quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Capítulo 34

carlos: que história é essa laisa? - ele me olhou brabo o que estava me assustando.
carla: calma Carlos, por favor, não adianta a gente brigar agora.
carlos: lógico, agora já tá feito.
neymar: eu não to acreditando nisso, que irresponsabilidade júnior.
laisa: não adianta vocês ficarem nos xingando, como o meu pai disse já tá feito, nós vamos ter um filho.
neymar: mas não deviam, foram irresponsáveis.
carlos: e muito - meu pai já tava bufando - vamos embora -me puxou pelo braço.
laisa: não.
carlos: vamos laisa, AGORA!
júnior: você vai machucar ela.
laisa: eu vou, deixa Jú - dei um selinho nele, me despedi de todos e nós saímos.
Chegamos lá em casa, o arthur tava ali no sofá jogando play, nem falei com ele e fui subindo direto.
carlos: aonde você vai Laisa? vem que nós temos que conversar
laisa: não to afim de conversar.
carlos: LAISA, VOLTA AQUI
laisa: dá pra parar de gritar? obrigada - desci os poucos degraus que tinha subido e sentei ali do lado do arthur.
arthur: o que tá acontecendo tio?
carla: a Laisa tá grávida.
arthur: O QUE? grávida, grávida? 
laisa: é Arthur, grávida, grávida - ri fraco
carlos: e agora dona Laisa? você me decepcionou demais, sempre confiei em você e olha no que deu.
laisa: eu não tive culpa, eu não planejei nada pai, porra pensei que você iria ficar do meu lado. - coloquei as mãos no rosto e comecei a chorar.
carla: por favor Carlos, dá pra pegar mais leve com ela?
carlos: pegar mais leve? olha o que a Laisa fez, não tem como pegar mais leve.
carla: mas um filho é uma benção de Deus e se Ele colocou nas nossas vidas nós temos que agradecer porque estamos sendo abençoados. - meu pai sentou ali no sofá, colocou as mãos na cabeça e ficou olhando pro nada - vê se para de ver o lado ruim disso e pensa nas coisas boas, um netinho, não é tudo que você sempre quis?! deixa de ser grosso desse jeito e vê se apoia tua filha - meu pai continuava ali sem falar nada - vem filha, vamos subir - subi pro meu quarto com a minha mãe, sentamos ali na minha cama - meu amor, independente do seu pai ficar a favor ou contra essa gravidez, eu quero que você saiba que eu estou do seu lado como sempre estive pra tudo e diferente dele eu estou muito feliz, ainda assustada mas feliz, eu te amo muito filha e quero o seu melhor - eu já estava chorando, ela passou a mão no meu rosto limpando algumas lágrimas - agora nosso pensamento é nesse neném maravilhoso que está a caminho - ela passou a mão na minha barriga.
laisa: muito obrigada por tudo mãe, te amo - nos abraçamos e só desfizemos o abraço quando eu ouvi o barulho da porta do meu quarto.
carlos: é... eu posso conversar com você filha?
carla: bom, vou deixar vocês sozinhos - minha mãe me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
carlos: primeiro eu acho que ti devo desculpas pela maneira grossa como ti tratei.
laisa: esquece pai, você tem razão.
carlos: eu pensei muito e vi não to certo, você é minha filha, minha princesa e minha obrigação é ti apoiar sempre em tudo, claro que isso tudo foi um choque pra mim até porque eu não queria isso pra você agora mas já que aconteceu eu quero estar do seu lado pra tudo, em todos os momentos porque do que você mais precisa agora é o apoio da sua família e eu vou estar aqui pra isso - eu acho que meu quarto já estava uma cachoeira de tanto que eu estava chorando - desculpa meu amor -ele me abraçou e depois me deu um beijo na testa.
laisa: eu que quero ti pedir desculpas por ter ti decepcionado tanto pai.
carlos: não fala isso não, agora o nosso objetivo daqui pra frente é cuidar desse bebe que está a caminho e pode ter certeza que ele vai ser muito amado - passou a mão na minha barriga - eu vovô? - riu.
laisa: e eu mamãe
carlos: o meu bebe vai ser mãe, parece que foi ontem que eu ti peguei no colo pela primeira vez, você loirinha e linda - sorrimos juntos - agora você vai ser mãe, to ficando velho mesmo.
laisa: ah, que isso pai, tá nada - rimos.
Meu pai ficou mais um pouco ali e depois saiu, o thur entrou lá ficou me enchendo o saco dizendo que eu ia ficar mó gorda e todo aquele blábláblá mas, no fim ele gostou da notícia e ficou me mimando um pouco. (...) O resto do dia passou rapidinho, ainda bem mas eu não falei com o Júnior, esperei ele me ligar mas ele não ligou. Depois do jantar eu subi pro quarto, tomei um banho morninho, saí, me enxuguei, passei meus cremes, escovei os dentes e deitei. Peguei meu celular, fiquei olhando o feed do insta, curti umas fotos, tirei uma minha e postei.
laisatellechea "demorou mas chegou pra mudar minha vida de repente..." boa noite 
anjonjr lindaaa
lifelaisat_ legenda pro njr? hahaha
princesarafab boa noite diva
Parei de ler lá os comentários, coloquei o celular ali  na cômoda e fiquei assistindo tv até o sono chegar. Meu celular apitou, olhei no visor e vi que era o whats, abri e era o júnior.
amor, tudo bem?
      tudo sim e por aí?
agora tá tranquilo
seu pai tá de boa?
      graças a Deus sim, agora tá tudo resolvido
mas o sermão foi grande hahaha
      pensei que ele ia me bater mas depois minha mãe xingou e ele veio conversar comigo
vishh, a treta foi forte
      e o tio, ti xingou muito?
ainda tá xingando kkkk
mas já tá aceitando, ele quer conversar com nós dois
     ai jú, to com medo
não tenha, vou ti proteger
       lindo 😘
Conversei mais um pouco com ele, apaguei tudo e dormi. Acordei no outro dia com meu celular despertando, desliguei o alarme e levantei, abri a janela e vi que tinha um solzinho gostoso, arrumei a cama, separei uma roupa e entrei no banheiro. Tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, coloquei minha calcinha e sutiã e saí do banheiro, me vesti, penteei meu cabelo solto, passei uma maquiagem fraquíssima, peguei minhas coisas e desci. Deixei minha bolsa ali na sala e entrei na cozinha, estavam todos ali tomando café.
Sônia: quer dizer que tem uma nova mamãe por aqui? - ela me abraçou e depois me deu um beijo na bochecha - parabéns meu amor, fico muito feliz por você.
Laisa: obrigada tia lida - sentei pra tomar café.
Eu e o thur terminamos, nos despedimos e descemos pra garagem. Fomos na direção do nosso carro, o thur destravou as portas e nós entramos, liguei o rádio e ele deu partida.
Arthur: e aí mamãe do ano, pensou no que eu ti disse?
Laisa: você me disse tanta coisa
Arthur: tá preparada pra ficar gordinha.
Laisa: vai tomar cu meu - ele riu
Arthur: to ti falando a real, depois não vai dizer que eu não avisei
Laisa: cala a boca e dirige aí, falo!
Chegamos na faculdade e já fui indo direto pra minha sala. Entrei e já vi a fezinha lá.
Fernanda: pensei que nem ia vir hoje - dei um beijo na bochecha dela e sentei.
Laisa: não falto meu amor - ri.
O professor entrou lá e já começou a aula. Nossa manhã passou numa lerdeza fora do comum e quando terminou eu saí daquela sala o mais rápido possível.
Fernanda: quero saber do exame.
Laisa: o que cê acha?
Fernanda: positivo - assenti que sim - AAH, QUE LINDA
Laisa: para fernanda - rimos - segredo hein.
Fernanda: você sabe que eu não falo cachorra.
O Arthur chegou ali aonde nós estávamos.
Arthur: bora laisa.
Laisa: tchau fezinha, amanhã ti conto melhor - dei um beijo nela e entrei no carro, o arthur deu partida. Chegamos em casa e eu tava morrendo de fome - TIA, TO COM FOME.
Arthur: vai virar uma bolotinha - ele riu e eu bati nele com a minha bolsa.
Subi pro quarto, coloquei uma roupa mais fresca, calcei minhas havaianas e desci. Fui lá pra cozinha.
Laisa: hum, o cheirinho tá bom.
Sônia: sabia que cê ia chegar com essa fome, ainda mais agora que come por dois.
Laisa: nem me fala tia, já tá fora do normal isso.
Sônia: a tendência agora é piorar.
Laisa: ai tia, assim você me assusta - rimos.
Meu celular tocou, olhei no visor e vi que era o júnior, atendi.
início
Laisa: fala preto
Júnior: jantar hoje aqui em casa, meu pai quer conversar com a gente.
Laisa: tudo bem, você me busca aqui?
Júnior: claro, depois do treino eu passo aí, pode ser?
Laisa: aham, vou ti esperar, agora vou desligar porque eu to morrendo de fome - rimos.
Júnior: minha draguinha - riu - vai comer, vai. beijo, te amo
Laisa: também te amo
fim
Sônia: toda apaixonada - rimos.
O almoço ficou pronto, almoçamos nós três, depois fui pra sala com o thur incomodar ele um pouquinho.
Arthur: meu agora grávida você vai ficar mais insuportável ainda.
Laisa: ai arthur, não fala isso.
Arthur: vai ser mimada pra caralho, vai dar nojo - ele riu
Laisa: idiota, você tá é com ciúmes, isso sim.
Arthur: ciúmes? saí fora Laisa.
Começou a bater o soninho, subi pro quarto, fechei a janela pra ficar escurinho, ligar o ar, me cobri e dormi aquela sonequinha gostosa de depois do almoço. Acordei mais tarde com alguém mexendo no meu cabelo, abri os olhos e vi o Júnior ali.
Júnior: boa tarde dorminhoca.
Laisa: que horas são? - cocei os olhos
Júnior: hum - ele olhou no relógio - 16:30, bora?
Laisa: aham, só tenho que me arrumar - levantei, fui no banheiro, escovei os dentes e passei uma água no rosto.
Júnior: já pega roupa pra você dormir lá hoje.
Laisa: vai me levar pra faculdade amanhã?
Júnior: levo e busco.
Laisa: bom menino - dei um selinho nele.
Fui no closet, peguei uma mochila e fui colocando tudo o que eu ia precisar/usar. Separei uma roupa pra mim, me troquei ali no closet mesmo e saí.
Júnior: já saiu prontinha.
Laisa: eficiência pura meu amor - rimos.
Arrumei minhas coisas da faculdade, peguei meu celular e nós descemos, minha mãe já estava lá na sala.
Carla: ih, vai abandonar?
Laisa: vou dormir no Júnior - dei um beijo nela - acho que amanhã eu to de volta.
Arthur: pode ficar lá se você quiser.
Laisa: me ama mais, vai - rimos - tchau, amo vocês - mandei beijos pra eles e saí.
Descemos pra garagem, entramos no carro e o Jú deu partida.
Júnior: clima tá de boa aqui, pensei que ia estar pior.
Laisa: nós conversamos e nos resolvemos, minha mãe me disse umas coisas lindas.
Júnior: a tia é foda mesmo.
Laisa: quero ver quando chegar na tua casa.
Júnior: relaxa, não vai ter briga, vamos conversar sobre o nosso futuro, sobre o nosso filho...
Laisa: é aí que eu tenho medo, o tio só não ficou mas brabo ontem porque meu pai já estava pelos dois.
Júnior: confia em mim tá, vai dar tudo certo - ele beijou minha mão.
Chegamos no prédio dele, ele estacionou, saímos do carro, ele pegou minhas coisas e nós subimos pra cobertura, entramos e a Rafa tava ali na sala jogada com a Tayná.
Rafa: meu amor chegou - veio até mim e me abraçou - tudo bem?
Laisa: tudo sim, e aí taynazona - rimos.
Tayná: fala loirão, mamãe do ano - riu e me abraçou - parabéns pelo baby.
Laisa: obrigada - sorri.
Júnior: vou subir, vai ficar aí?
Laisa: aham, depois eu subo - sentei ali com as meninas.
Rafa: e como foi a conversa com seus pais ontem? Juro que eu fiquei com medo do teu pai, nunca tinha visto o tio carlos daquele jeito.
Laisa: nem eu, pensei que ele ia me bater - rimos - mas minha mãe xingou ele, aí depois ele me pediu desculpa e disse que vai estar do meu lado pra tudo, principalmente nesse momento - meus olhos já ficaram marejados.
Rafa: ah, que lindos, ainda bem que tudo se resolveu.
Laisa: nem me fala mas agora tem a outra pedrada né, seu Neymar é fogo.
Tayná: tadinha de você Laisinha - rimos
Rafa: relaxa, ele já aceitou.
Laisa: o Jú também me falou isso, mas sei lá sabe.
A tia Ná chegou.
Tayná: oi diva - rimos.
Nadine: e aí meninas - deu um beijo em cada uma.
Laisa: tia, posso conversar com você?
Nadine: claro meu amor, só deixa eu subir e tomar um banho que eu to exausta.
Laisa: tudo bem, sem pressa - ela subiu.
Rafa: vamos lá pro quarto também - subimos pro quarto dela - nem acredito que eu serei tia de novo.
Tayná: imagina o bebe da Laisa, vai ser lindo
Rafa: se o Davi já é lindo imagina só esse que vai vir.
Laisa: meu filho né meus amores, não teria como não ser lindo - rimos.
Tayná: cê tá muito convencida.
Rafa: não pra elogiar.
O celular da Tayná tocou, ela falou uns minutos lá e desligou. O Patrick veio buscar ela que se despediu da gente e logo foi embora. Deitei ali na cama da Rafa e fiquei conversando com ela. A tia veio me chamar, descemos lá pra sala.
Nadine: fala filha, foi alguma coisa que aconteceu ontem?
Laisa: não tia, graças a Deus meu pai ficou de boa depois de uma longa discussão e um xingamento da minha mãe - rimos.
Nadine: o que aconteceu então?
Laisa: primeiro de tudo acho que eu ti devo desculpas por tudo isso, não era pra acontecer.
Nadine: pode parando dona Laisa, desculpas? você só pode estar doida mesmo - riu - você tá me dando a maior felicidade que eu podia ter nesse momento, mais um neto pra encher essa casa. Não peça desculpas não, nem tem necessidade disso.
Laisa: mas pelo jeito que todo mundo reagiu...
Nadine: todo mundo uma ova - ri - eu fiquei muito feliz, não vou negar que no começo me assustei com a possibilidade de você estar grávida até porque vocês são muito novos e o Jú com 21 anos vai ter dois filhos, só que uma benção dessas nós não podemos reclamar muito menos nos desculpar, temos que agradecer e agradecer muito porque Deus está olhando por nós e nos abençoando, tornando nossos dias mais cheios de feliciade.
Laisa: você não existe - limpei algumas lágrimas que tinham caído.
Nadine: quero ver esse rostinho feliz, essa barriguinha linda crescendo e uma família linda se formando.
Laisa: obrigada meu amor - abracei a tia muito forte e deixei as lágrimas rolarem, lágrimas de felicidade por ter pessoas tão maravilhosas assim do meu lado. Desfizemos o abraço e elas limpou minhas lágrimas.
Nadine: vamos parar de chorar que agora é só felicidade.
Laisa: mas são lágrimas de felicidade - ri - tia, tira uma foto commigo?
Nadine: ai, eu não gosto dessas coisas.
Laisa: por favor, você nunca tira - fiz bico e ela riu.
Nadine: tá bom, só uma - peguei meu celular e acabei tirando quatro, fiz montagem e postei.
laisatellechea Obrigada por cada palavra linda que você sempre tem pra me falar, obrigada por ser essa mãezona maravilhosa e sempre apoiar seus filhos que fazem burrada hahaha obrigada por toda a força que você está nos dando nesse momento tão importante da nossa vida, você nos intende e nos apoia como ninguém... te amo meu amor    
comvocelaisa que apego essas duas
blessedneymar "obrigada por toda a força que você está nos dando nesse momento tão importante da nossa vida" vish, o que será que vem por aí gente?
princesalaisat lindas e divas 
njrmeuar meu icon   
Parei de ler os comentários, conversei mais um pouco com a tia e subi pra ficar lá com o Jú. Deitei ali do lado dele e ficamos assistindo tv enquanto ele fazia carinho no meu cabelo, só descemos quando a Rafa veio nos chamar pra jantar...

14 comentários:

  1. esse blog ainda existe? o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao ta vendo querida? Ta mto bom amr, continua :)

      Excluir
  2. ameiiii! continua postando

    ResponderExcluir
  3. Ta otima a historia, posta maisss

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu capitulo, já quero o próximo, to super ansiosa, indica meu blog, é do gil http://i-was-waiting-for-you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  6. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    Porque você não posta dois capítulos por dia a tarde e a noite , assim você não me deixa ansiosa , Continua logo !!!

    ResponderExcluir
  7. Volta por favor , volta



    Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo espertando por mais capítulos !!!



    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  8. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  9. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir
  10. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  12. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir