sábado, 9 de março de 2013

Capitulo 15

acordei com o meu celular e o do Júnior despertando juntos! kk, desliguei o meu, e ele fez o mesmo! olhei pra ele que tava mexendo no iphone, levantei, peguei minhas coisas ali e fui pro banheiro, quando tava entrando na porta...
Neymar: onde pensa que vai? - virei e olhei pra ele
Laisa: Ju meu amor - ri - vo toma banho primeiro que você, porque tu demora uma vida dentro desse banheiro 
Neymar: sacanagem Laisa - ri, e fechei a porta. Fiz xixi, escovei os dentes, me despi, entrei no box, tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, passei hidratante, me vesti, me maquiei ali e pa, passei perfume, penteei meu cabelo deixando solto, peguei minhas coisas e saí do banheiro, e o Júnior tinha voltado a dormir
Laisa: ah eu não acredito - guardei minhas coisas ali, e fui acordar ele - Junior acorda, preguiçoso - sacudi ele que acordo
Neymar: nossa, demoro tanto que eu dormi
Laisa: vai se fude vai - ele riu, levanto e foi pro banheiro, coloquei minhas pulseiras, arrumei a cama do Júnior, me sentei e tirei foto 
laai_tellechea_ bom diaaa! 
Nem fiquei pra ver os comentários, guardei meu iphone, peguei todas as minhas coisas e o Junior saiu do banheiro, com uma toalha na cintura, e uma fumaceira saindo do banheiro
Laisa: coloco fogo lá dentro, é?
Neymar: hahaha, ri muito - pôs língua e foi se arrumar, peguei minhas coisas e desci. Tava a tia, o tio e a Rafa tomando café
Laisa: bom dia - sentei 
Eles: bom dia
Tio Neymar: cade o Juninho?
Laisa: adivinha?
Rafa: se arrumando? - riu
Laisa: aham, vocês sabem como ele é lerdo né?
Tia Ná: demora mais que eu pra se arrumar - rimos
Neymar: falando de mim?
Tio Neymar: não filho, imagina - rimos, tomamos café assim, rindo, brincando.. terminamos, peguei minha escova, subi, escovei os dentes, saí do banheiro e o Júnior tava sentado na cama dele mexendo no meu iphone
Laisa: não tem celular não menino? e quem deixou tu mexer na minha bolsa?
Neymar: relaxa aí 
Laisa: relaxa aí - imitei ele com voz enjoada, peguei meu iphone da mão dele, que me empurrou na cama, ficou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço - Junior sai
Neymar: cala a boca
Laisa: Junior, eu vou me atrasar e você também - ele só riu e continuou beijando - Juni.. - ele me beijou, me interrompendo, encerramos com o tio chamando ele lá de baixo - viu porra - ri, e ele saiu de cima de mim 
Neymar: insuportável - riu, entrelaçou as nossas mãos e descemos, guardei minha escova e meu iphone e saímos.. entramos no carro, foi eu o Juninho e a Rafa atrás, o tio e o Big na frente, eles largaram a Rafa primeiro e logo que ela desceu eu e o Junior já começamos a nos ´´despedir`` - vai se foda fica sem te beijar esses dias aí.. - riu 
Laisa: pois é, mas como tu mesmo disse, vai passa rápidinho 
Neymar: vai - ficamos nos beijando, ali e coisa e tals, chegou na frente da facul, me despedi do tio e do Big, e dei um selinho demorado no Ju. Desci, e a Fe tava lá na frente conversando com o Arthur 
Laisa: eae - dei dois beijinhos nela e nem falei com o Arthur kkkk
Fe: hum, veio com o namorado hoje, é? - riu
Laisa: que namorado oque, tchonga - rimos, bateu lá, entramos e assistimos tudo... na hora de ir embora, a Fe tava com o carro dela lá
Fe: mais você que vai dirigindo - riu
Laisa: meu Deus - rimos, entramos no carro, dei a partida, ela ligo o rádio, e fomos cantando kk... Chegamos na minha casa, estacionei na vaga dos visitantes, saímos do carro, travei as portas, dei a chave pra ela, fomos pro elevador, o mesmo chegou no andar, saímos, abri a porta e o Arthur tava subindo as escadas, obviamente arressem tinha chegado. Subimos, a Fe fico lá no meu mac, fui no closet pega uma roupa, depois fui pro banheiro, me despi, tomei um banho moderado e geladinho, saí me enxuguei, vesti as peças íntimas, me vesti, penteei meu cabelo deixando solto, saí do banheiro, eu e a Fe descemos, almoçamos, depois subimos, ela fico comigo lá até umas 15:30, que foi a hora que ela foi embora. Levei ela lá embaixo, subi pro meu quarto, me atirei na cama e fiquei no twitter
@laai_tellechea_ : eae princesas!
@ciumesneymar : @laai_tellechea_ na minha tml ♥♥♥ 
@laai_tellechea_ : @ciumesneymar haha <33
@whityoulaisa : @laai_tellechea_ oque?? você por aqui?? tá doente?? carente?? vai chover..
@laai_tellechea_ : @whityoulaisa to carente :c kkkkkk mentira!!!! Pare de ser exagerada, eu sempre venho aqui poxa :s
@arthurmylife : @laai_tellechea_ cadê o thur, Lai?? 
@laai_tellechea_ : @arthurmylife acho que no quarto dele! 
@reasoneymar : @laai_tellechea_ vishh, tá brava com o arthur ainda? rs :s
@laai_tellechea_ : @reasoneymar agente vive brigando!! </3
Arthur: Lai? - olhei pra ele, e voltei a olhar pro iphone
Laisa: que?
Arthur: posso entra?
Laisa: entra - ele entro - fala
Arthur: não gosto de fica brigando, brigando contigo sempre 
Laisa: eu também não, mas.. - interrompeu
Arthur: mais tu fica de marra, aí é difícil ficar numa boa contigo - silêncio - me desculpa? - olho pra mim com uma carinha de tristinho
Laisa: claro né - sorri fraco e abracei ele forte - te amo muleke
Arthur: te amo marrenta - riu 
Laisa: idiota - dei um tapa nas costas dele, desfizemos o abraço - quero fotinha
Arthur: que novidade - riu, tiramos várias fotos lá, arrumei e postei
laai_tellechea_ "entre tapas e beijos.." hahahaha, te amo @arthurazevedo 
-finjam
arthurazevedo te amo insuportável
feferrazini aaae, fizeram as pazes!!!! hahahaha
crazyoflaisa que lindos os os os 
arthurmeubebe lindos, perfeitos!
neymarzinhajr af, que pftos!
rafaellabeckran gatu e gata
gilcebola só agora? kkk
crazyofneymar lindosss
foreverwithney mds!!! pftos!!!
candantas maravilhosos!!
awneymar que vida mano
fcarthurelaisa vocês são perfeitos, maravilhosos! 
tequeroarthur meusss
reinoneymar príncipe e princesa
porvocerafab que perfeição
welovecarol aaaawn
tinha mais, mas nem fiquei vendo
Laisa: ae, fizemos sucesso mlk - rimos
Arthur: claro né, eu tava na foto 
Laisa: coitado, é iludido 
Arthur: me ama
Ele deitou lá comigo, liguei a tv e tava passando um filme lá que eu não sei o nome, só sei que eu chorei hahahaha, e o thur só ria -.-
laai_tellechea_ ai meu deuziu :s #chorando #socorro 
arthurazevedo -.-
neymarzinhajr to vendo o mesmo filme!!! hahaha
candantas para, to chorando tbm :/
portilaisa hahaha
rafaellabeckran tão me imitando né? to vendo tbm :s
NeyRafab mds! :s haha
Terminamos de ver o filme, o thur ficou mais um tempo ali comigo, depois foi pro quarto dele, fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho, tomei um banho moderado, vesti um pijama, fiz um coque mal feito no cabelo, desci, tava minha mãe e o thur lá, aí jantamos, depois subi, escovei os dentes, voltei pro quarto, fechei a porta, liguei a tv e o ar, desliguei a tv, e me deitei
@laai_tellechea_ : to mortinha!!! 
@soslaisa : @laai_tellechea_ fez as pazes com o thur? haha
@laai_tellechea_ : @soslaisa simmm! hahahaha <3
@pqpneymar : @laai_tellechea_ falou com o Jú hoje, linda? manda bjs?
@laai_tellechea_ : @pqpneymar só pela manhã!! beijos lindaa 
@laai_tellechea_ : nenéns, acho que vou dormir! to com sono
@razaolaimar : @laai_tellechea_ aah não, manda beijs pra mim primeiro??? por favor Laai??? e me oficializa diva, to esperando a tempos! te aaamo!
@laai_tellechea_ : @razaolaimar oficializadaaa! beeeijos linda! uma dúvida: oque é "laimar"? rs
@razaolaimar: @laai_tellechea_ SOCORRO, TU ME RESPONDEU MESMO?? NÃO PODE SER, MEU DEUS, VOU MORRER, TE AMOOOOOOOOOOOOOO, AAAAAAAA
@laai_tellechea_ : @razaolaimar eita, calma! rs, me diga oque é "laimar"? hahaha
@GilCebola : @laai_tellechea_ eae loiraa, rs
@laai_tellechea_ : @GilCebola seu viado, quando vai aparece aqui? tô bolada contigo!!!
@dreamswithney : @laai_tellechea_ não disse que iria dormir? hahaha
@laai_tellechea_ : @dreamswithney disse, mas aí vocês ficaram me chamando, e não resisti! hahahaha
@conexaoneymar : @dreamswithney @laai_tellechea_ então responde na ask, que faz um tempão que não responde hein
@laai_tellechea_ : @conexaoneymar @dreamswithney respondo!! haha
@razaolaimar : @laai_tellechea_ desculpa! kk significa "Laisa" e "Neymar"! todos os fcs falam isso <33333333333
@laai_tellechea_ : @razaolaimar meu Deus kkkkkkkkkkkk, vcs são loucas!!!!
@GilCebola : @laai_tellechea_ amanhã eu vou aí, sem falta! kkkk
@laai_tellechea_ : @GilCebola se não vim, nem precisa mais fala comigo
@ceboletesdogil : @laai_tellechea_ @GilCebola vocês são lindos juntos!! Amiga mais linda e querida do Gilmar! ♥
@laai_tellechea_ : @ceboletesdogil @GilCebola meu brilho ofusca, e esconde a feiura do Gilzito! kkk, sua lindaaaaaa <3
@GilCebola: @laai_tellechea_ @ceboletesdogil se acha a coitada, iludida! é mais feia que o Gustavo chupando limão! Rsss
@laai_tellechea_ : @GilCebola @ceboletesdogil Gilmar, vai toma no teu cuu!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk
@ceboletesdogil : @laai_tellechea_ @GilCebola socorrrro HAUHAUAHUAHUAHAUH 
@GilCebola : @ceboletesdogil @laai_tellechea_ não te humilhei aí viu, poderia fala do jota, do juninho, do cosme, do GUI.. mas falei do gustavo po hahaha
@laai_tellechea_ : @GilCebola @ceboletesdogil chega, chega!!!! kkkkkkk
@arthurmeubb : @laai_tellechea_ só fala com os teus fcs, do Neymar e do Gil? :s como tá o thur?
@laai_tellechea_ : @arthurmeubb claro que não! para!!! to dando o máximo de atenção a todos! :s ele ta bem lindona :)
@NeyRafab : @laai_tellechea_ vai pra ask!!? :]
@laai_tellechea_ : @NeyRafab sim
@laai_tellechea_ : irei responder poucas perguntas!! venhamm ask.fm/laisatellechea 
Já tinha outras perguntas de antigamente, mas em segundos lotou!!!
P: o Gil é seu melhor amigo?
Meu melhor amigo é o arthur! eu gosto pra caralho do Gil, como se fosse um irmão meu! assim como eu gosto do Gui, Junior, Gustavo, Cris.. todos!!!!

P:você e o thur são apegados?
Muito

P: prefere a Carol, a Rafa, a Ziza, ou a Fe Ferrazini?
Mi madre!

P: você chegou a conhecer a fe barroso?
n

P: conhece a tayná, laila, geo...?
simm

P: com saudades da cams?
muitas!! </3

P: o neymar é cheiroso?
é kkkkkkkkkk

P: sabe quem é a barroso?
n

P: a rafa é baixinha?
uma anã

P: vc tá mentindo! falsa, invejosa
ooooooooooi?

P: vocÊ já foi moodelo ne? leva jeito
nunk! levo nd hahahahaha

P: a Rafa émaior que o gil? kkkk
só qndo tá com um salto mt alto, meio impossivel né? kk

P: VC JÁ CONHECEU A FERNANDA BARROSO, SABE QUE ELA FOI O ÚNICO E VERDADEIRO AMOR DO JUNIOR E MORRE DE INVEJA DELA, PORQ VC NUNCA, "NUNCA" VAI SER MELHOR QUE ELA, NUNCA VAI SUBSTITUI ELA NA VIDA DO JUNIOR, PQ VC É PODRE, E NAO TEM CAPACIDADE PRA ISSO, RIDICULA, TENHO UM NOJO ENORME DE VC!!! NUNCA VAI FICA COM O MEU ÍDOLO!!! NEM QUE ELE FIQUE FELIZ COM VC, ALGO QUE VAI SER IMPOSSIVEL!!!! #PRASEMPREFEBARROSO
ta e dai? tem certeza que você é fã? rsrs zzzzzzzzzzzzzzzz

P: te amo
eu tb anonimo! :)

P: vc é linda demais pro neymar, vem ficar comigo gata?
não

P: como conheceu a ca?
quando eu fui lá na Rafa, e ela tava lá, e nos conhecemos 

P: ta com saudades do Junior?
não! kkkkkk

P: o Gil vai ai na sua casa amanhã? 
espero que sim

P: oq vc acha das suas fãs? e da ideia de ter fãs?
Eu sinceramente não sei porque eu tenho fãs, porque eu não fiz nada, eu não sou nada e tenho as melhores meninas do mundo junto comigo! Mas eu amo demais esse carinho que elas tem por mim, é uma mais linda que a outra, são maravilhosas!!

P: a rafa é virjem?
peixes

P: viu, vc não é nada e tem fãs, só uma "peguete" do Neymar, uma maria-chuteira, já a Fe é maravilhosa, e merecedora das fãs que tem
Oi? Oque ela fez? Ela é famosa? Porque eu NUNCA ouvi falar no nome dela! E outra coisa, eu não sei se você sabe a diferença de "AMIZADE" pra isso aí que tu falo! '-'

P: Eu acho ridículo essa gente que vem aqui na sua ask, pra falar mal de você, ou vim aqui falar da Fernanda Barroso! É incrível o tanto de inveja que elas tem de você! Mais não liga não, as Neymarzetes te amam! 
Inveja? Inveja do que gente? Meu Deus!!! Eu nem ligo pra isso, até porque eu nem sei quem é essa garota ai, que vcs tanto falam! Eu tbm adoro o carinho das Neymarzetes! :) 

P: mentira que você não sabe quem é Fernanda Barroso! O.O
Não sei! Desculpem meninas, mas eu não a conheço!

P: Ela não é famosa, mas com certeza é melhor que você!
Ai tá, bom pra ela e pras fãs dela! Já tá chato esse assunto, eu nem sei quem é essa guria, não quero mais falar dela!! Obrigada
Resolvi sair da ask, porque já tava insuportável!
@laai_tellechea_ : meninas, chega de ask. Tão com um assunto chato lá, sendo que eu nem sei quem é a garota!
@GilCebola: @laai_tellechea_ amanhã to aí loira! beijo, boa noite
@laai_tellechea_ : @GilCebola traz chocolate pra mim Cebola??? Te amo!!! Beijuu, boa noite
@GilCebola: @laai_tellechea_ querendo demais! Kkkk, levo ô gorda! Bjs
@foryoufeeb : @laai_tellechea_ lai, umas meninas de uns fcs da Fe, que tavam te mandando aquelas perguntas! Eu te peço desculpa por elas! Desculpa aí, beijos
@laai_tellechea_ : @foryoufeeb claro amor, só fiquei incomodada, porque estavam falndo de alguém que eu não conheço! Mas de boa, beijuus :)
@comvoceneymar : @laai_tellechea_ Oi, não sei se tu sabe, mas eu também to aqui, viu? Te amo princesaa
@laai_tellechea_ : @comvoceneymar ooi, to te vendo rs! Obrigada lindonaaa
@laai_tellechea_ : É hora de dar tchau!!! Beeeeijos e mais beijos <3
Saí de lá, coloquei o celular na cômoda, desliguei a tv e virei pro lado.. até baterem na porta
Laisa: entraa - alguém entrou, ligou a luz e vi que era o thur
Arthur: tava dormindo já, preguiçosa?
Laisa: não, oque tu quer?
Arthur: vim dormir aqui - fechou a porta
Laisa: ai tu não vive sem mim né mlk? - ri
Arthur: não - riu, desligo a luz e deitou do meu lado 
Laisa: eu vi - ficamos conversando um pouco e logo dormimos.. Acordei com o meu celular despertando, desliguei o mesmo, olhei pro thur que tava dormindo, levantei, fui no closet, peguei minha roupa e peças íntimas, fui pro banheiro, fechei a porta, fiz xixi, escovei os dentes, me despi, tomei um banho moderado, saí me enxuguei, vesti as peças íntimas, passei meus cremes, me vesti, penteei meu cabelo deixando solto, saí do banheiro, calcei meu sapato, voltei pro banheiro, passei perfume, fiz uma make muito básica, passei quase nada no rosto, fui pro quarto, coloquei minhas pulseiras, alguns anéis.. e fui acordar o Arthur. - o muleke - sacudi ele que foi se espreguiçando, sem abrir os olhos - vamo levanta - fui até a minha bolsa
Arthur: que horas são?
Laisa: não sei, vai logo te arruma - arrumei toda a minha bolsa ali
Arthur: já ta pronta?
Laisa: não Arthur, é impressão tua! Te levanta logo 
Arthur: tá, acalma - se levanto - humm, tá cheirosa, vo fala pro Juninho que fica se perfumando pros outros aí 
Laisa: vai se fude - ele riu e saiu do quarto. Dei uma arrumada na minha cama e desci. Fui pra cozinha e  não tinha ninguém lá não, só um bilhete em cima da mesa
Crianças, dei umas férias pra Sôninha, o café ta aí, e o almoço vocês que vão fazer haha! Qualquer coisa me liguem! Beijos da mamãe e tia Carlinha.
Meu Deus, sem a tia sô? aah não :s, sentei na mesa, comecei a tomar café sozinha e logo o Arthur desceu
Arthur: ué, cadê a tia sô?
Laisa: minha mãe deu férias pra ela
Arthur: ata, o almoço tu que vai faze
Laisa: se tu quiser comer pipoca de microondas ou torrada, tudo bem - rimos, terminei de toma café, fui no banheiro ali de baixo mesmo, escovei os dentes, voltei pra cozinha, o Arthur não tava, limpei ali a mesa, lavei oque sujamos rapidinho, o thur desceu, saímos, fechei o apê, entramos no elevador, saímos na garagem, o thur destravo as portas, entramos, ele deu a partida, liguei o rádio e fomos conversando.. Chegamos na facul, a Fe tava lá me esperando, ficamos ali até bater, entramos, assistimos todas as aulas... quando deu na hora de ir embora, nos despedimos da Fe, entramos no carro do thur, e fomos pra casa.. Chegamos, subi direto pro quarto, pra toma um banho, porque tava calor. Entrei no quarto, larguei a bolsa, fui no closet pega uma roupa e as peças íntimas, larguei a roupa em cima da cama, fui pro banheiro, fechei a porta, me despi, tomei um banho geladinho, saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, fiz um coque mal feito no cabelo, abri a porta, pra ir pro quarto, e dei de cara com...


Desculpa aí a demora meninas! Sei lá, não gostei muito desse cap não, achei um lixo, de boa kkk! Mas espero que vocês gostem, que é o que importa! E comentem muito nesse, se não, não vou postar :s, é isso, brigada! beijuuus <3

6 comentários: