sexta-feira, 15 de março de 2013

Capitulo 16

dei de cara com o Gil o.o 
Laisa: eita, que tá fazendo aqui?
Gil: vim te ver né, reclamo tanto
Laisa: podia esperar eu me arrumar né Gilmar? - ele riu
Gil: tá - ele saiu do quarto e fecho a porta, peguei a roupa e vesti. calcei minhas havaianas, peguei meu iphone e saí do quarto. Fui no quarto do thur e não tinha ninguém lá, desci, e eles tavam na cozinha
Laisa: vão cozinhar pra mim?
Gil: vamo faze uma sopa pá noiz - eles riram
Laisa: nossa - fui pra sala, liguei a tv, e me atirei no sofá
@laai_tellechea_ : Oi 
@laai_tellechea_ : "faze uma sopa pá noiz" que merda hein @GilCebola @arthurazevedo
@liveforney : @laai_tellechea_ até você? KKKKKKKKKKKKKKKKK
@laai_tellechea_ : @liveforney arthur e gil ¬¬ haha
@laai_tellechea_ : meninas, depois volto! bjus
saí dali e fiquei olhando tv
Arthur: lai to com fome
Laisa: eu não sei cozinhar
Gil: vamo lá que eu te ajudo po
Laisa: muito que tu sabe - ri
Arthur: Gil é mlk cozinheiro - rimos e fomos pra cozinha, agente iria fazer macarrão né kkk
@laai_tellechea_ : como se faz macarrão meninas? três retardados na cozinha, não dá @GilCebola @arthurazevedo :s 
@trueloveneymar : @laai_tellechea_ @GilCebola @arthurazevedo ses tão mentindo né? 
@foreverlaisa : @laai_tellechea_ @GilCebola @arthurazevedo mentira ne?
@ourpridenjr : @laai_tellechea_ @GilCebola @arthurazevedo socorro hahahahaha
@laai_tellechea_ : @trueloveneymar @foreverlaisa @ourpridenjr pois é haha
Arthur: ó liguei pra tia Ná lá, e ela riu e disse que tem que ferve a água lá, depois coloca a massa na água, e faze guisado, carne, sei lá, separado
Laisa: nossa, bela explicação - eu e o Gil rimos, bom fizemos lá oque a tia disse né, e enquanto não ficava pronto, os guris ficaram lá na sala.. depois que ficou pronto, arrumei tudo lá e chamei eles. Almoçamos conversando e rindo, mais rindo que comendo, tipo só >>eu<< rindo kkk, porque aqueles retardados não calavam a boca, terminamos, eles me ajudaram lá com a louça e fomos pra sala - nunca mais cozinho
Arthur: nem eu - riu
Laisa: ainda mais com vocês perto né - rimos 
Gil: mais fico bom - rimos, ficamos ali olhando tv, depois subi, liguei a tv, e me deitei
@laai_tellechea_ : deu soninho agora...
o Gil entrou e se deitou do meu lado
Gil: ah, toma aqui - ele levanto e pegou duas caixas em cima da minha mesinha que tinha lá e me entrego
Laisa: que isso? - olhei assustada
Gil: teu chocolate né gorda - se deitou de novo
Laisa: aaaah Gil, te amo muleke - subi em cima dele, e dei um beijo na bochecha dele
Gil: tá sai de cima, depois o Juninho fica com ciúmes - riu
Laisa: ah idiota - ri e sai de cima dele
laai_tellechea_ olha oque o meu japinha trouxe pra mimmm! te ammmo @gilcebola hahahahaha #vou #ficar #gorda
alwaysnjr hmm 
laisaminhabarbie eu queroo
rafaellabeckran vo ir aí kkkk
uniaolaisa você ficar gorda? próxima piada laisa
Njunior11 gorda
umanjolaisa e come, minha princesa
laisameubb eu quero tb
arthurazevedo oi Rasputia 
Gil: rasputia - riu 
Laisa: idiota - rimos
Gil: já falou com seu amor hoje? 
Laisa: não - ele riu - esqueci - rimos - depois eu falo com ele. Ficamos vendo tv, aí o Gil mudou e deixou num jogo lá que tava dando, que era Barcelona x Real Madrid (fingi k), nem falei nada, e fiquei vendo com ele, o thur subiu, deitou do meu lado, e ficamos vendo o jogo.. peguei meu iphone, e procurei, procurei uma foto minha com o Ju, e achei
laai_tellechea_ Hoje é o dia dele! Dia desse muleke chato, que me ama muito! Dia do meu amigo, do meu irmão mais velho, dia do meu pretinho! Do muleke mais chato, ciumento, cheiroso, protetor, chato duas vezes, marrento... O menino, que cujo seu sorriso contagia! Jú, continue sempre com essa energia maravilhosa, que contagia todos ao seu redor, que Deus continue sempre abençoando esse seu caminho abençoado e que Ele te proteja sempre de todo o mal. Parabéns pelo seu dia, muita paz, felicidade, amor, saúde, muito mais sucesso.. E ó, sempre que precisar, me liga, desabafa, conta suas piadas sem graça, que eu vou sempre estar aqui pra ouvir essa vozinha rouca, me incomodando rs, enfim.. Parabéns marrentinho! @Njunior11 
-imaginem a Laisa ali.-
neymarmeubb que lindos
neyfas lindos
faslaisa lindos demais
PortalNeymar awn, que texto 
rafaellabeckran que liindos
laai_tellechea_ não ia vim aqui? @rafaellabeckran
razaorafab pftos
angeldl coisa mais linda vocês 
candantas lindos 
lovecarolnd muito lindos
cand_laisat príncipe e princesa! 
rafabmyreason carol chamou o Ju de lindo tb hahaha ♥
alwayslaisa perfeitos
Njunior11 valeeu Lai, brigadão! tamo junto #toiss
neylindo olha esse Junior, lindo
rafaellabeckran preguiça amorzinho @laai_tellechea_ :c
princesslaisa que vida! laimar <3
gilcebola aawn, que amor 
arthurazevedo meus lindinhos
neymarzinhajr lindos lindos
laai_tellechea_ bestas @GilCebola @arthurazevedo
Laisa: vocês são muito idiotas - rimos, e meu celular apito
Arthur: hmmmm
Gil: é o amor - riram
Laisa: ai parem - ri
Gil: ai fico com vergonha? - riram
Laisa: shiu - olhei e era uma mensagem do Ju.
De: Junior
com muitas saudades de mim? kkk
Para: Junior
Muitas :s 
De: Junior 
Valeu pela mensagem lá no insta. Coloco a foto que eu to mais gato que eu já sou e a que você tá feia
Para: Junior
De nada :) é convencido né? 
De: Junior 
Realista laisinha 
Para: Junior
aham tá
Ficamos um tempo conversando, que nem dois idiotas haha, ele tirou print da conversa, me mandou e postei no insta
laai_tellechea_ idiota  
comvoceneymar hum Neymar
wishlaisa é o Neymar hahaha
pqplaisa Juninho hahahaha
Saí de lá, que é pra não ficarem falando ne, mas já descobriram :s 
@laai_tellechea_ : mereço olhar futebol com o Gil e o Arthur? -.- 
Já saí, pra não me perguntarem nada, ficarem me perguntando nada né? Fiquei olhando jogo com eles, que não demorou dois segundos pra me ligarem, vi no visor e era "Júnior", elaiá
-início- 
Laisa: alhu - ri, e o gil e o arthur também
Neymar: ah idiota - rimos 
Laisa: fala meu amor - eles riram
Neymar: tu olha futebol com o Gil e o Arthur, e comigo não né? - eu ri, ri muito - oque foi?
Laisa: não acredito que tu me ligou pra isso
Neymar: to bolado Laisa
Laisa: tá bom, me desculpa, quando tu voltar, agente assiste juntos, tá? - ri
Neymar: tá bom - me levantei e fui pra sala - quem tá aí?
Laisa: o Gil e o Arthur só 
Neymar: tão aí do teu lado?
Laisa: não, eu desci pra sala agora - ficamos conversando por quase meia hora, que foi a hora que eu resolvi desligar né, porque se dependesse dele, desligaria só na hora de dormir kk - Ju, vou desligar tá
Neymar: tá, tenho que ir também
Laisa: beijo, e volta logo viu ciumento? - ri
Neymar: quem é ciumento?
Laisa: eu Neymar - ri 
Neymar: só deve - ele riu - beijo Lai, tchau
Laisa: tchau - desliguei
-fim-
fui na cozinha, peguei um copo de suco e subi
Gil: saiu daqui pra fala com o teu amor? - riu
Laisa: vai se fude Gilmar - rimos, deitei lá, assisti o resto do jogo, e foi tipo assim nossa tarde, de muuita preguiça.. umas 18:30, o Gil foi embora, eu e o thur descemos e ficamos lá na sala olhando tv, minha mãe chegou, subiu, depois desceu de novo, 'ajudei' ela a fazer a janta, jantamos, ajudei ela a limpar tudo, depois terminamos de assistir a novela, assistimos o bbb, dei boa noite pra eles, subi, fechei a porta, peguei meu pijama e minhas peças íntimas, fui pro banheiro, tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, passei hidratante, vesti um pijama, escovei os dentes, fiz um coque mal feito no cabelo, fui pro quarto, desliguei tudo, me deitei e dormi... Acordei com o despertador, desliguei o mesmo, levantei com uma preguiça, fui no closet, peguei uma roupa e minhas peças íntimas, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei meus dentes, me despi, tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, me vesti(primeira, sem cachecol), penteei meu cabelo deixando solto, passei perfume, coloquei pulseiras, anéis, peguei minha bolsa, meu iphone e desci. Tava minha mãe tomando café, me sentei, tomamos café conversando, depois fui ali embaixo escovar os dentes, fui pra sala, chamei minha mãe pra tirar uma foto
laai_tellechea_ bom diaaaa  

-imaginem a mãe dela ali-
Nem fiquei vendo os comentários, o thur já tava pronto, saímos, descemos até a garagem, entramos no carro dele, ele deu a partida e fomos pra facul. Chegamos lá, fiquei junto com a Fe até dar o sinal, entramos, assistimos todas as aulas, na hora de ir embora, nos despedimos da Fe, entramos no carro do thur e fomos pra casa...
***
sexta-feira, hoje é dia 08 de fevereiro, dia que o Ju tá voltando de viajem, aaaaah *-* , levantei com preguiça ainda, fui no closet, peguei uma roupa e as peças íntimas, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, me despi, tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, passei hidratante, me vesti, passei desodorante, perfume, fui pro quarto, peguei o iphone, tirei uma foto, voltei pro banheiro, penteei meu cabelo deixando solto, coloquei umas pulseiras e anéis, calcei meu salto, peguei minha bolsa, meu iphone e desci postando a foto
laai_tellechea_ bom diaa
alwayslaisa lindaa
pqplaisa pfta
meujuninho lindaa
welovelaisa divaaaa
rafabfc lindonaa
comvocelaisa minha princesa
Fui pra cozinha onde tava a minha mãe e o thur, tomamos café conversando, terminei, escovei os dentes, peguei minhas coisas, nos despedimos da minha mãe, descemos até a garagem, entramos no carro e fomos pra facul, chegamos lá, entramos, assistimos as aulas, na hora de ir embora, nos despedimos da Fe, entramos no carro e o thur deu a partida para irmos pra casa. No meio do caminho, a Rafa me mandou uma mensagem 
De: Rafa 
Já saiu da facul? Vem cá em casa, o Ju já chegou :)
Para: Rafa
To indo aí pretinha! bjs
Laisa: vamo lá na Rafa?
Arthur: vamo - não demorou muito chegamos lá, o thur estacionou, como nossa entrada já era liberada, só demos um "oi" pro porteiro, subimos, apertei a campainha e quem atendeu foi a Rafa 
Rafa: aaaaaaaah que saudade - me aperto, ops, me abraçou
Laisa: eita Rafaela, para de exagero - rimos, ela deu passagem para entrarmos, entramos, fui até a cozinha onde tava a tia - tiaaa
Tia Na: Oi meu amor - me deu um beijo e um abraço - não aparece mais aqui
Laisa: que isso tia, a senhora que não vai mais lá 
Tia Na: logo eu vou - rimos - vai lá ver o Juninho
Laisa: ele tá aonde?
Tia Na: no quarto dele
Laisa: ataa, vou lá tia, já desço
Tia Na: ta bom - subi, bati na porta dele, que não falou nada, bati de novo e nada, entrei e tava a mala dele em cima da cama, toda bagunçada, e ele tava no banheiro tomando banho e cantando kkk. Fechei a porta, peguei o note dele, e fiquei olhando meu face, twitter, insta.. por ali, até ele sair do banheiro com uma toalha na cintura 
Neymar: que tá fazendo aqui? - riu
Laisa: parece uma princesa pra toma banho, nunca vi - ri, larguei o note na cama, levantei, fui até ele e o beijei. ele correspondeu, um beijo de saudade, ah que saudades que eu tava dele, ele colocou a mão no meu rosto, e eu na cintura dele, encerramos com um selinho demorado
Neymar: isso tudo é saudade? - riu
Laisa: sim, muita saudade - dei vários selinhos nele 
Rafa: O Ju - bateu na porta e entrou
Neymar: fala
Rafa: tem uma amiga sua aí - fez voz de nojenta no amiga
Neymar: que amiga?
Rafa: desce lá
Neymar: pera ai - me deu um selinho e foi pro closet, logo voltou, entrelaçou a mão na minha e descemos. Quando descemos tinha uma guria morena, feinha, com cara de piranha lá em baixo 
xxx: Oi Ju, tava com saudades - falo com uma voz mó enjoada, e foi abraçar, ou melhor, agarrar ele né, me empurrando dali 
Neymar: perai - "empurrou" ela pra trás 
Laisa: quem é ela Junior?
xxx: ...


eaae, gostaram!? Eu não gostei muito não, espero que vocês tenham gostado! beeeijos <3 
Ahh, e agora tô postando nesse também, ou melhor, uma amiga tá postando pra mim! Leiam e comentem muuuuuito aquele viu? Em todos ok? Obrigada amores ♥ 

11 comentários: