sábado, 2 de março de 2013

Capitulo 14

...
Chegamos lá tava lotado, nossa '-' entramos, e fomos pro camarote, tava o Cris, Gui e Gustavo. cumprimentamos eles, e logo chegou o Junior, Gil e Jota. Fui com o Cris buscar as bebidas, e depois curtimos muito, dancei muito, tiramos fotos.. quando deu 04:30 nós fomos embora, arthur largou a Ca em casa, e fomos pra minha casa, chegamos, subi pro meu quarto, peguei meu pijama, entrei no banheiro, tomei um banho rapidinho, saí me enxuguei, vesti o pijama, tirei a make, escovei os dentes, fiz um coque mal feito no cabelo, saí do banheiro, a Rafa entrou, a Fe disse que ia no de hóspedes rapidinho, dei uma ajeitada ali na cama, peguei meu iphone e deitei
@laai_tellechea_ : vishhhhhiu, cheguei
@porvocelaisa : a essa hora Laisa? @laai_tellechea_ (gente, ela já tinha varios fcs, ok?) 
@laai_tellechea_ : @ porvocelaisa acabei de chegar meu amorr 
@apenasneymar : vai dormir meninaa!! @laai_tellechea_
@laai_tellechea_ : apenasneymar to innndo
@tequeroney : @laai_tellechea_ cade o Ju?
@laai_tellechea_ : @tequeroney na casa dele
@rafa_nossadiva : @laai_tellechea_ e a Rafa?
@laai_tellechea_ : @rafa_nossadiva tomando banho pra dormir, aquela porca
@laai_tellechea_ : vo dormir nenéns, beijos ♥
Saí do twitter, a Fe chegou no quarto, fechou a porta, e deitou do meu lado
Fe: cade a Rafa?
Laisa: adivinha? 
Fe: banho ainda?
Laisa: deve te morrido naquele banheiro
Fe: fotinha pra dormir bem - riu, cheguei perto dela, que tirou
Laisa: to com sono mano
Fe: olha lá
fefarrazini buenaaaaaaaaaaaaas com a loira @laai_tellechea_ 
-fingi
laai_tellechea_  
comvocelaisa linnnnnndas
alwayslaisa maravilhosas
candantas lindaas  
fiquei olhando alguns comentários lá, a Rafa saiu do banheiro
Fe&Laisa: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Laisa: ate que enfim
Fe: pensei que tinha morrido lá
Rafa: fiquem xiu - riu, liguei o ar, ela apagou as luzes, deitou do nosso lado, ficamos conversando um pouquinho, e dormimos... Acordei com alguém fazendo carinho no meu rosto, olhei e era o Juninho, logo que o vi, sorri, oque o fez, sorrir também
Laisa: hmm, bom dia - falei me espreguiçando
Neymar: bom dia? - riu - boa tarde né preguiçosa 
Laisa: cheguei tarde ontem né
Neymar: eu também, mas nem por isso acordei quatro horas da tarde - riu
Laisa: acordou que horas então o fodão? - ele riu
Neymar: uma hora, viu - riu, olhei pros lados e as meninas não estavam
Laisa: cade Rafaela e Fernanda?
Neymar: Rafaela tá lá embaixo com a tia Carlinha e minha mãe, e a Fe deixou um beijo pra você, e já foi embora
Laisa: poxa - fiz biquinho
Neymar: que drama - riu
Laisa: vo tomar um banho - levantei e fui pro closet
Neymar: NÃO DEMORA, VOU LÁ EMBAIXO - falou alto pra mim ouvir
Laisa: TA - falei no mesmo tom, peguei uma roupinha qualquer, minhas peças íntimas, voltei pro quarto, larguei a roupa em cima da cama, e fui pro banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, me despi, tomei banho moderado, saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, passei meus hidratantes, e voltei pro quarto, o Junior tava lá mexendo no meu iphone - invasão de privacidade?
Neymar: que susto - riu
Laisa: to gorda? 
Neymar: ta - riu
Laisa: mentiroso - ri, e peguei minha roupa
Neymar: tá gostosinha até - riu, levantou e me pegou pela cintura - tava com saudades - selinho
Laisa: agente passou a madrugada juntos, quanto amor - rimos
Neymar: mas nem deu pra ficar com você toda hora, por causa dos fotógrafos
Laisa: tá certo - ri, e o beijei, ficamos nos beijando até a Rafaela entrar no quarto
Rafa: MEU DEUSSSSSS, SE EU NÃO ENTRASSE AQUI, IAM SE COMER - falou alto e nós rimos
Laisa: cala essa boca Rafaela - ri
Neymar: é boca grande mesmo 
Rafa: mais eu chego aqui, e vejo a Laisa só de calcinha e sutiã, me assustei - riu - de porta aberta ainda
Laisa: eu tava me arrumando, quando seu irmão não aguentou tanta gostosura e me agarrou, simples assim - ri 
Rafa: se acha pouco ela - rimos
Laisa: deixa eu me arrumar - ri
Rafa: vo desce - peguei a roupa e me vesti(sem a sapatilha), penteei meu cabelo deixando solto, calcei minhas havaianas, e voltei pro quarto 
Neymar: pra que essa roupa tão curta?
Laisa: xiu xiu 
Neymar: não tem xiu - me beijou, e encerramos pela falta de ar - vamo busca o Davi e depois ir lá pra casa? 
Laisa: porque ir pra tua casa? - ri
Neymar: porque eu quero e tu vai
Laisa: manda em mim agora?
Neymar: mando - riu - vamo logo
Laisa: perai - peguei meu iphone, documentos e dinheiro, entrelaçamos a mão, e descemos - tiaa - fui até ela e dei um beijo na bochecha dela
Tia Na: Oi meu amor, que lindo vocês dois juntos
Rafa: tão namorando mãe - riu
Carla: tão? ai meu Deus 
Laisa: não tamo não, Rafaela viaja - ri
Neymar: é - riu - vamo?
Laisa: vamo 
Rafa: onde vocês vão?
Tia Na: mais é metida - rimos - hein, onde vocês vão? - rimos
Neymar: buscar o Davi e depois ir lá pra casa
Rafa: vou juntoo - deu um pulo do sofá, e se grudou em mim
Neymar: quem te chamou?
Laisa: eu - ri - vamo Rafagrela - dei o braço pra ela, e fomos pra porta - tchau amores - rimos, e fomos pro elevador, o mesmo chegou e nós entramos 
Neymar: espera pô - riu e entrou no elevador também, saímos do elevador na garagem, e fomos até o carro do Ju
Laisa: Ju Ju Ju, deixa eu dirigir, por favor? - fiz manha, e eles riram
Neymar: manhosa - rimos
Laisa: vai, deixa? - dei vários selinhos nele
Neymar: vai o chata - riu e me deu a chave do carro
Rafa: OQUE?? ELA TU DEIXA NÉ? 
Laisa: sou top filhona - rimos, destravei as portas, entrei no carro, o Ju entrou do meu lado, a Rafa atrás - estão prontos meus amores? 
Rafa: que medooo - rimos, dei a partida, e o Ju ligou o rádio, eu e a Rafaela fomos cantando e conversando, o Junior só ria, virei pro lado e ele tava mexendo no iphone, com certeza ele tinha aprontado - Junior, oque tu tá fazendo? - ele riu
Neymar: nada Lai - riu
Laisa: vou te matar guri
Neymar: não faz isso não, tchê - rimos
Rafa: que idiota - rimos, chegamos na frente do apê da Carol, estacionei lá, descemos, e como nossa entrada já era liberada, subimos direto, toquei a campainha e ela mesma que atendeu 
Laisa: Caroooooooooooooooooool - dei um beijo na bochecha dela, e entrei - cadê o gordo da tia?? - olhei pro corredor e o Davi veio correndo, peguei ele no colo e o enchi de beijinhos - que saudades meu amor - ele foi apontando com o dedo lá pro quarto, e eu fui pra lá com ele, tava o dvd da Galinha Pintadinha - é isso é? - ele assentiu, coloquei ele sentadinho na cama, e fiquei olhando com ele, a Ca, Rafa e o Ju vieram pro quarto também. Aproveitei pra entrar no insta e ver oque Neymar Junior tinha aprontado 
Njunior11 bela motorista  @laai_tellechea_

reasonlaisa_t lindaaaaa
razãoneymar dirigindo teu carro? 
weloveneymar que lindaaaaa 
comvoceneymar s o c o r r o 
rafaellabeckran gatona
laai_tellechea_ JUNIOR, TE MATO!
amormaiornjr se c a s e m! 
alwayslaisa minha princesa 
tudopelalaisa Laisa mds, me mata, socorro 
GuiPitta_ Laisa no volante?
respirovclaisa sorriso perfeito
GilCebola '@GuiPitta_ Laisa no volante?' perigo constante! 
laai_tellechea_ bestas  @GuiPitta_ @GilCebola
principeneymar que fofa
Olhei pro Juninho que tava me olhando e rindo, só mexi com a boca sem som, pra ele ´´viado`` que riu. Aproveitei e fiquei vendo o movimento do insta
feferrazini vem que veeeeem @candantas @laai_tellechea_ @rafaellabeckran
-fingi
rafaellabeckran eu aaaaadoro, eu me amaaaaarro
laai_tellechea_ poxa vida em uouuuuuuuuuuuuuuu
candantas não sei nenhuma :c 
comvoceneymar owwn meu Deus, olha essa Carolina ♥
carolndfc princesa minhaaaaaaaaaaa

laai_tellechea_ olhou pra mim.. e fez assim  #GalinhaPintadinha
candantas meu lindão  
razaoneymar socorro
NeymarUAI a cara do Junior hahahahah, lindooo
feferrazini que goxxxtoso  
larissarosa lindooooo
Njunior11 lindão, igual eu  
rafaellabeckran  
Tinha mais comentários mas nem fiquei vendo
Neymar: vamo?
Rafa: aham
Carol: tchau filho - pegou ele no colo, e o encheu de beijinhos. Nos despedimos da Ca, pegamos o Davi e suas coisas, descemos até a garagem do apê dela, o Ju destravou as portas, ele iria dirigindo, entramos, entrei atrás com o Davi, e a Rafa na frente com o Ju. Ele deu a partida, Rafa ligou o rádio, e fomos.. chegamos, saímos do carro, pegamos o elevador e subimos. Entramos no apê, fomos pra sala, ficamos ali assistindo tv e papiando um pouco depois, eu e o Ju subimos. Entramos no quarto dele, ele fechou a porta e se sentou na cama
Neymar: vem cá - bateu na cama, ao lado dele, pra mim sentar. Fui até lá e sentei
Laisa: fala 
Neymar: quero ficar um pouquinho com você, pode não? 
Laisa: pode - ri, e me sentei do lado dele
Neymar: vai sentir saudade?
Laisa: vou - fiz biquinho, e ele me selou
Neymar: mas vai passa rápido
Laisa: vai sim - sorri, ficamos ali se ´´despedindo`` um pouquinho, depois descemos, ficamos mais um pouco lá, a tia chegou, fiquei lá com eles, quando deu 20:30 eu e o Ju fomos levar o Davi. Deixamos ele com a Ma, porque a Ca tava no banho, descemos, entramos no carro, o Ju deu a partida e liguei o rádio, fomos conversando até chegar no meu apê... Chegamos, o Ju parou na frente lá - tchau Juuuuuu - ri
Neymar: dorme lá em casa?
Laisa: ah Ju, amanhã eu tenho facul
Neymar: por favor Lai, só dormir
Laisa: que mais eu iria fazer lá? - ri
Neymar: não te faz - rimos, depois de muita insistência dele, subi, peguei minhas coisas, avisei minha mãe e desci. Entrei no carro, e voltamos pro apê dele, chegamos, ele estacionou, entramos no elevador, subimos, ele abriu a porta e entramos
Laisa: eu voltei, agora pra ficaaaaaaaaaaar - cheguei cantando e rindo
Rafa: o loca - rimos
Tia Na: vai dormir aqui hoje Lai?
Laisa: é que tia, seu filho não consegue viver sem mim! é muito amor sabe? - rimos
Neymar: se acha, coitada - rimos
Rafa: mas não é verdade? - riu
Tia Na: Rafaela minha filha, fica quieta, não te mete - rimos
Neymar: é fica na tua
Rafa: é fica na tua - imitou ele com uma voz enjoadinha
Neymar: tá tirando Rafaela?
Laisa: meu Deus, como se amam - eu e a tia rimos. Ficamos ali, comemos qualquer coisa mesmo, depois a tia subiu, o tio que tava ali tbm, subiu tbm - eu também vou subir, amanhã tenho facul cedinho - levantei
Neymar: vamo que eu também tenho que levantar cedo - levanto
Rafa: hum, juízo vocês. sem gritos porque eu quero dormir 
Laisa: cala a boca Rafaela - rimos
Neymar: e vai subi também, que amanhã tem aula o espertinha
Rafa: ai, to subindo - resmungou e subimos, entramos no quarto do Ju e ele fechou a porta
Laisa: que bagunça isso aqui Junior, ás vezes é bom arrumar, sabe?
Neymar: quer arrumar pra mim? 
Laisa: eu não, não sou tua empregada
Neymar: então não reclama, fica queita
Laisa: vai toma no cu - ele riu
Neymar: olha a boquinha suja - riu e me pego pela cintura
Laisa: olha a boquinha suja - imitei ele
Neymar: muito passada - riu e me beijou, eu mesma encerrei com um selinho, que ele prolongou
Laisa: vo toma banho - fui até as minhas coisas
Neymar: é vai mesmo, tá fedendo 
Laisa: vai se fude Neymar
Neymar: ui, me chamando de Neymar - riu, peguei minhas coisas, entrei no banheiro e tranquei a porta, me despi, tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, passei meus cremes, vesti um pijama, fiz um coque mal feito no cabelo, escovei os dentes, guardei minhas coisas e saí do banheiro - nossa, pensei que tinha morrido lá dentro
Laisa: menos Junior, bem menos - ele entrou no banheiro, guardei minhas coisas, peguei meu iphone e fui no quarto da Rafa. Bati na porta e ela me deu permissão pra entrar - eae pretaa
Rafa: veio dormir comigo? - riu
Laisa: não - rimos - vim te dar boa noite, oow
Rafa: dorme aqui, dexa o Junior - riu, fechei a porta e me deitei do lado dela
Laisa: tá ligada que teu irmão vai vim aqui encher né? - ri
Rafa: to ligada - rimos - vem tirar foto - cheguei perto dela que tirou, fico lá mexendo, arrumando a foto - pronto
rafaellabeckran boa nooite  
-fingi
rafabeckranfc lindaaaaas
weloverafab awwwwwn
laai_tellechea_  
ilovecarol_nd lindas lindas
Nem fiquei vendo o resto, bateram na porta e a Rafa deu permissão pra entrar
Neymar: ta eai? 
Laisa: Oi - sorri sínica
Neymar: vamo?
Rafa: não, ela vai dormi aqui
Neymar: quem te disse? - riu - vamo Laisa
Laisa: só se tu me carregar - rimos, ele veio até a cama da Rafa e me pego no colo - Junior eu tava brincando - ri 
Rafa: vish - rimos - boa noite - riu
Laisa: boa noite - ri, saimos do quarto dela, o Junior fechou a porta, entramos no dele, ele me atirou na cama e fechou a porta
Neymar: foi pra lá porque?
Laisa: porque eu quis - ri, liguei a tv, ele desligou a luz, e ligou o ar, e nos deitamos direitinho - boa noite - dei um selinho nele
Neymar: beija direito pô - riu, e me beijou. Ficamos trocando carinhos um pouco, olhando tv, depois ele desligou a tv, me virei pro lado, o Junior me abraçou por trás, e dormimos assim, abraçadinhos...


Meus amores! me perdoem pela demora, tava tentando fazer um cap, grande pra vocês! mas tá aí, espero que gostem! e logo vou postar no blog novo! comentem muito hein!! beijoooooooos <333 

7 comentários: