segunda-feira, 22 de abril de 2013

Capitulo 19

Então, já tem a personagem nova!!! haha *-*

Neymar: então, é que... - faltou luz (gente, finjam que já é umas seis horas da tarde, que já ta noite tá? kkkkk)
Laisa: puta que pariu
Neymar: acho que faltou luz
Laisa: ah, você acha? - ri
Neymar: peraí que tem lanterna aqui - pegou o iphone dele e foi iluminando por ond ele iria andar, abriu uma gaveta, e pegou uma lanterna - pronto - apontou aquela merda bem na minha cara
Laisa: tira isso do meu rosto caralho 
Neymar: foi mal ae - tirou a lanterna do meu rosto e veio até a mim
Laisa: vou lá na Rafa, deve tá até chorando - ri, levantei e fui indo com a luz da lanterna iluminando o quarto, e tropecei nos tênis do Junior que tavam espalhados pelo chão - caralho mlk, olha esses teus tênis aqui, quase cai - ri
Neymar: Laisa espera aí, vamo conversa - veio atrás de mim
Laisa: fica falando oque no escuro? quando voltar a luz agente conversa
Neymar: e quem disse que agente precisa ficar falando? - colocou a mão no meu rosto, colocou a outra mão que tava a lanterna na minha cintura, e iniciamos um beijo calmo, de saudade, eu não queria aquilo, mas não conseguia resistir, ele foi me levando com calma até a cama dele, me deitou na cama devagar, colocou a lanterna no bide, e começou a beijar meu pescoço, não conseguia resistir, af. os beijos foram ficando mais intensos, ele tirou a minha blusa, continuou me beijando, tirei a camisa dele, ele beijava meu pescoço, meus seios, eu arranhava as costas dele de leve, quando ia tirar a bermuda dele, parei e empurrei ele de cima de mim, peguei minha blusa, levantei, vesti a blusa - que foi Laisa? - ficou de joelhos na cama, beijando meu ombro, meu pescoço, já que eu estava de lado pra cama
Laisa: eu não quero, agente não tem mais nada
Neymar: porque você não quer
Laisa: exatamente, e tu sabe muito bem porque
Neymar: vai continuar acreditando naquilo que ela falou Laisa?
Laisa: e se eu quiser continuar acreditando? - peguei a lanterna, fui até a porta, abri a porta, e vi que o Junior veio atrás, saí do quarto dele, fui até o quarto da Rafa, o Junior tava na porta do quarto dele - ó tua lanterna - ele veio até a mim buscar - obrigada - entreguei a lanterna, o idiota me roubou um selinho, eu nem falei nada, entrei no quarto da Rafa, que só se enchergava o rosto dela, com a iluminação do iphone - ai que demoníaca - ri
Rafa: que susto porra - rimos - pega a lanterna aí - virou o iphona pra iluminar em cima da cama, peguei a lanterna, liguei e deitei do lado dela - oque aconteceu com você e o Juninho lá?
Laisa: -contei oque aconteceu lá pra ela-
Rafa: ai sério? e porque tu parou? - riu 
Laisa: porque tu sabe oque o teu irmão fez
Rafa: ele não fez lai, ele me contou tudo ele não fez nada
Laisa: não consigo acreditar Rafa, deixa o tempo dizer o que vai acontecer - ficamos conversando e mexendo no iphone, ele foi me contando tudo direitinho dessa história aí do Junior, e eu já fui pensando no que eu iria fazer né, a tia entrou lá, conversou com agente, disse pra mim dormir ali, caso a luz voltasse muito tarde, ficamos papeando ali, quando a luz volta
Rafa: amém
Laisa: graças a Deus. que horas são? 
Tia Na: 21:00 
Laisa: acho que eu vou indo então
Rafa: mas já?
Laisa: antes que fique tarde demais né
Tia Na: não é perigoso você ir agora sozinha?
Laisa: claro que não tia
Tia Na: ai, eu acho perigoso
Laisa: não tem perigo nenhum tia
Rafa: deixa que o Juninho te leva então - quando a Rafaela falou minha vontade era de dar um tapa na cara dela, ela falou de propósito 
Tia Na: é, o juninho te leva
Laisa: e o meu carro?
Tia Na: o Neymar liga pro Big, e ele leva teu carro
Laisa: e incomodar o Big a essa hora? não precisa tia
Rafa: o Big é de boa, ele não vai se incomodar - cala a boca rafaela :@
Tia Na: é, vou lá falar com o Neymar e com o Juninho - levantou e saiu do quarto
Laisa: sempre você né Rafaela, com fogo nesse rabo - ela riu
Rafa: to te ajudando 
Laisa: ajudando, aham sei - riu - to pensando em entrar pra academia, to muito gorda, preciso perder uns quilinhos - ri
Rafa: ata - riu - se você é gorda eu sou obesa então, né?
Laisa: você é magrela, só osso! já eu, tenho banha - rimos
Rafa: vou entrar na academia com você
Laisa: pra que? pra sumir? - ri
Rafa: af Laisa - rimos - pra te acompanhar nojenta, mas se você não quiser
Laisa: to brincando ratinha, entra sim - rimos, e bateram na porta, a Rafa deu permissão e era o Junior
Neymar: quer que eu te leve agora Laisa? 
Laisa: quero - sorri fraco - tchau magrela 
Rafa: tchau gorda, quando tu for faze o bagulho lá me fala
Laisa: da academia?
Neymar: tu não precisa de academia Laisa
Laisa: porque? quando a pessoa é gorda, ela tem que fazer academia - a rafaela riu '-' 
Neymar: e quem disse que você é gorda? 
Laisa: ah valeu - ri - tchau Rafaela - dei um beijo na bochecha dela e um abraço
Rafa: tchau lai, me chama no whats quando chegar em casa
Laisa: ta, tchau - peguei minha bolsa, e saímos do quarto da Rafa, descemos, tava a tia e o tio - tchau tia, tchau tio - dei um beijo na bochecha de cada um e um abraço
Tio Neymar: já vai?
Laisa: ta tarde tio
Tio Neymar: Big tá vindo aí pra levar seu carro tá?
Laisa: ta, ó a chave - abri minha bolsa, e entreguei a chave pro tio - brigado 
Tia Na: tchau meu amor, manda um beijo pra todos lá 
Laisa: pode deixar tia, tchau
eles: tchau - eu e o Junior saímos de lá, entramos no elevador, ficamos num silêncio mortal cara, saímos do elevador, ele destravou as portas do carro dele, entramos, ele ligou o carro e o rádio, e deu a partida. no caminho inteiro fiquei mexendo no iphone, e em silêncio, chegamos no meu apê, ele paro lá na frente 
Neymar: entregue - sorriu fraco
Laisa: brigada - sorri fraco tbm
Neymar: Laisa, olha só, eu queria que você soubesse qu.. - interrompi
Laisa: eu sei Junior - sorri, dei um selinho demorado nele, e outro rapidinho, desci do carro, entrei lá, cumprimentei o porteiro, peguei o elevador, saí no meu andar, peguei minha chave, abri a porta, e tava meus pais sentados no sofá, conversando e olhando tv - boa noitee - dei um beijo na bochecha de cada um, subi, tomei um banho moderado, me enrolei na toalha, fui pro closet, vesti minhas peças íntimas, vesti meu pijama, escovei os dentes, fui pro quarto, liguei a tv, desliguei as luzes, peguei meu iphone e deitei
@laai_tellechea_ : Boa noite!! Cansada!! Fui dormir, beijos
Saí de lá e fiquei olhando tv, até baterem na minha porta, dei permissão e era o thur
Laisa: oi pretinho - sorri
Arthur: Big trouxe a sua chave aqui ó - colocou do lado do meu bidê 
Laisa: ah valeu, boa noite
Arthur: beijo - me deu um beijo na testa, saiu, fechou a porta, desliguei a tv e capotei... terça-feira, 12 de fevereiro, acordei com o despertador, desliguei o mesmo, levantei, fui no closet pegar minha roupa e as peças íntimas, fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi, tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, passei hidratante, me vesti(sem o óculos), penteei meu cabelo deixando solto, me perfumei, coloquei meus acessórios, arrumei todas as minhas coisas, dei uma arrumadinha na cama, peguei meu iphone e tirei foto
laai_tellechea_ bom diaaa
fclaisat bom dia maravilhosa
ourpridelaisa lindaa
foreverlaisa maravilhosa
portalaisa bom dia princesa
rafaellabeckran nem me chamo no whats ontem né, af! ta lindaaa
laai_tellechea_ putz, eu esqueci! desculpinha meu amor @rafaellabeckran
truelovelaisa linda
semprelaisa que lindaa
sorrialaisa olha a cara de sono, ahhh <3
awneymar q pfta
seusorrisolaisa princesaa
meuviverlaisat mto minha
vsffneymar lindonaa
Não vi o resto, calcei meu sapato, peguei minha bolsa e desci, tava minha mãe e o thur
Laisa: bom dia
eles: bom dia - tomamos café conversando, terminei, subi, escovei os dentes, desci, nos despedimos da minha mãe, saímos, descemos até a garagem, o thur destravou as portas do carro dele, entramos, ele deu a partida e fomos pra facul... chegamos lá, ele estacionou, descemos, logo bateu o sinal, entramos, sentei com a fe, que no meio da aula dormiu
laai_tellechea_ é isso Fernanda? vem pra aula só pra dormir? eu não tenho culpa de como foi sua noite, mas é para estudar viu!?? hahahaha @feferrazini
lovelaisat hahaha, tadinha da fe
rafaellabeckran essas meninas de hj em dia, te conta viu, nenhuma estuda!!
laai_tellechea_ vai estudar Rafaela!!! hahahaha @rafaellabeckran
iwishlaisa tadinha dela, haha
welovelaisa acorda fernanda!!!!!! hahaha
laisanossa_diva coitadinha da fefa, hahaha
gilcebola por isso que é burra!
laai_tellechea_ hahaha, oi inteligente! @gilcebola
truelovelaisa hahahaha
onelovelaisa q linda ela dormindo hahaha
Não fiquei vendo o resto, e prestei atenção na aula né, terminou, a fe acordou haha, saímos, graças a Deus vamos embora, a fe iria lá pra casa, entramos no carro do thur, ele deu a partida e fomos pra casa, a fe ficou louca comigo, por causa da foto, mas de boa hahaha, chegamos no apê, subi direto com a fe, entrei no banheiro tomei um banho moderado, saí me enxuguei, me enrolei na toalha, fui no closet, vesti as peças íntimas, e vesti uma blusinha e um shorts, porque tava calor, a fe também tomo um banho, emprestei uma roupa pra ela, penteei meu cabelo, deixando solto, calcei minhas havaianas, peguei meu iphone
Laisa: vem tira uma foto fefezinha - ela chegou perto, fizemos as poses, tirei quatro fotos, depois arrumei lá, e postei - pronto
laai_tellechea_ irmã que a vida me deu...

imaginem a fernanda ali
feferrazini amo você loiraa
laisaperfect maravilhosaas
thekinglaisa lindas
comvocelaisa pftaas
divalaisat ah, que ar/vida/chão/terra/céu, ahhhhhh
candantas lindaaas! saudades!!
amormaiorlaisa que perfeitas
welovelaisa aaaah mds, maravilhosas
rafaellabeckran lindaaas, mas faltou eu :(
ourpridelaisa lindaas
liveforlaisa minhas pftas
heylaisa to apx por essa ft
opsslaisa ah cara, q pftas
mylovelaisa pftas, a legenda então, awn
lovingtolaisa to vivendo essa foto
saí de lá, ficamos a tarde inteira que nem umas loucas, incomodando o thur, fomos na rafa, depois voltamos pra minha casa.. quando deu, 19:00 eu e o thur fomos levar a fe, levamos ela lá, depois voltamos, subi pro meu quarto, e fiquei olhando tv, depois desci, conversei um pouco com cada um, jantamos, dei boa noite pra eles, subi, vesti meu pijama, escovei os dentes, deitei e capotei... quarta-feira, 13 de fevereiro, acordei com uma mensagem do Junior
De: Junior 
Bom dia! quer almoçar com o mlk mais lindo desse mundo?
Para: Junior
Bom dia! quem é esse mlk? ele é lindo mesmo?
De: Junior 
Nossa, maravilhoso!
Para: Junior
Aaah meu Deus, quem é? *-*
De: Junior
Eu ;D
Para: Junior
Nossa, você? propaganda enganosa! Mas quero sim, depois da facul você me busca? beeijo
De: Junior
Ihhh, sou galã!! Ok, beijão
Não respondi mais, levantei, fui no closet, peguei uma roupa e as peças íntimas, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, vesti minhas peças intimas, passei hidratante, me vesti, penteei meu cabelo deixando solto, me perfumei, coloquei meus acessórios, calcei o sapato, peguei tudo e desci, comi alguma coisinha rápida, escovei os dentes ali no banheiro de baixo, eu e o thur saímos, ele deu a partida, e fomos pra facul. Foi a mesma coisa de sempre, quando deu a hora de ir embora, me despedi da Fe, e falei pro thur que ia almoçar com o Junior, saí, e o Junior ja tava lá, atravessei a rua, e entrei no carro
Laisa: hello - ri
Neymar: Hi - rimos, e ele me deu um selinho - vamos?
Laisa: vamos - ri, ele deu a partida e partiu rs...


demorei mais postei! desculpem a demora, tava sem note! espero que gostem, pq eu não gostei muito, rs! é isso aí, beijoos <3
aaah, meu whatsapp é : 051 91482718 :) 

10 comentários: