segunda-feira, 29 de abril de 2013

Capitulo 20

chegamos e o garçom nos levou à uma mesa reservada, sentamos, fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava, ficamos conversando... nossos pedidos chegaram, comemos conversando e insisti com ele pra pagar que não deixou, no fim ele acabou pagando. Saímos de lá, entramos no carro, ele deu a partida, liguei o rádio e fiquei no twitter até chegarmos
@laisatellechea: oie, boa tarde! 
@opsssnjr: @laisatellechea vc ta com o Neymar né? nem negue que todo mundo já sabe! hahaha lindoos 
@laisatellechea: @opsssnjr what?? 
@meumundolaisa: @laisatellechea @Njr92 vcs estão maravilhosos hoje! Só faltou estarem de mãos dadas :( 
@laisatellechea: @meumundolaisa oi?? 
@novinhasdonjrfc: cara vcs tem que assumir logo @Njr92 @laisatellechea! todo mundo já sabe, não precisam mais esconder! 
@laisatellechea: @novinhasdonjrfc todo mundo já sabe o que?? to perdida 
@laisat_njreason: @laisatellechea ué? para laisa 
@laisatellechea: @laisat_njreason juro que não faço ideia do que vcs estão falando kkkk 
@thoughtlaisa: @laisatellechea princesa, por mais que eu não seja fã do Neymar, admiro ele e se ele é quem vai fazer vc feliz, ótimo! 
@laisatellechea: @thoughtlaisa hãn??? kkkk 
@soslaisa: @laisatellechea meu amor, olha isso que vc vai saber ego.globo.com/famosos/noticia/2013/jogador-neymar... 
Apertei no link e lá estava a notícia


publicada em 13/2/2013atualizada em 13/2/2013

Namoro ou amizade?: Neymar e loira misteriosa almoçam juntos em Santos

O jogador foi visto nessa última quarta-feira, ao lado de uma linda loira, almoçando na cidade de Santos, em São Paulo, num clima bem descontraído.

do EGO, de Santos

Nesta quarta-feira (13), o Jogador Neymar foi visto almoçando com loira misteriosa, os dois não trocaram carinhos, mas conversavam num clima bem descontraído. O jogador do Santos e da seleção brasileira, que atualmente está solteiro, e ultimamente se envolveu ou não, com a morena Patrícia Jordane, não percebeu nossos fotógrafos e ficou a vontade! Mas agora,quem será essa loira? E é namoro ou amizade, hein Neymar?! 
Cauã Reymond e Grazi Massafera almoçam juntos em shopping do Rio (Foto: Marcus Pavão / AgNews)Neymar e loira almoçam juntos em um restaurante em Santos (Foto: Marcus Pavão / AgNews)
Não vi o resto da notícia
Laisa: puta que pariu - ri
Junior: que foi?
Laisa: olha - paramos na sinaleira, ele olhou o celular e disse pra mim ler a notícia pra ele, enquanto dirigia - "Namoro ou amizade?: Neymar e loira misteriosa almoçam juntos em Santos. O jogador foi visto nessa ultima quarta-feira, ao lado de uma linda loira, almoçando na cidade de Santos, em São Paulo, num clima bem descontraído.." - li o resto pra ele 
Junior: loira misteriosa - riu 
Laisa: uma linda loira, da licença - rimos
Junior: uma linda loira que se acha - riu 
Laisa: mas agora, quem será essa loira? - ri
Junior: é namoro ou amizade, hein Neymar? - rimos, fomos conversando, rindo, cantando, até chegar na minha casa - vai fazer alguma coisa agora a tarde? 
Laisa: não
Junior: vai lá pra casa, fica com a Rafa
Laisa: tu tem treino?
Junior: tenho
Laisa: me espera aí então, vou lá rapidinho - ele assentiu, subi e entrei no meu apê. Subi pro meu quarto, larguei minha bolsa, fui no closet, peguei uma roupinha, minhas peças íntimas, fui pro banheiro, fechei a porta e tomei um banho rapidinho. Saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, me vesti, penteei meu cabelo e me perfumei. Coloquei o necessário na bolsa, coloquei uma sandália e desci. Avisei pro thur que ia lá pra Rafa, dei um beijo na bochecha dele, desci, dei um tchauzinho pro porteiro, saí do prédio, entrei no carro e ele deu a partida - nem demorei né? - ri
Junior: nem tomou banho direito, ta até fedendo - riu
Laisa: vai se fuder - rimos, fomos conversando até chegar lá. Quando chegamos, subimos, ele abriu a porta, entramos e a Rafaela estava vindo da cozinha com um pote de sorvete - hmmm, por isso que eu te amo magrelinda - ri e peguei o pote da mão dela
Rafaela: é uma gorda mesmo 
Laisa: sou - mandei beijinhos, rimos e me sentei no sofá - cadê a mulher e o homem mais linda e lindo dessa casa?
Junior: prazer Neymar Junior, mas pode me chamar de Junior
Rafaela: prazer Rafaela, mas pode me chamar de Rafa querida
Laisa: ata - gargalhei
Rafaela: o gordinha e a academia? - sentou do meu lado
Laisa: hum, isso mesmo, vamos fazer a inscrição hoje?
Rafaela: vamos, leva a gente Jú?
Junior: tenho treino
Rafaela: mas é aqui pertinho, é rapidinho
Junior: por isso mesmo, vão caminhando
Laisa: pega um carro do seu irmão, que eu dirijo 
Rafaela: tá, vou me arrumar - subiu correndo
Junior: fica colocando ideiazinha na cabeça da Rafaela, Laisa - riu
Laisa: Junior tchau, vai te arrumar e vai treinar, tchau - ele riu e subiu, fiquei comendo até a Rafaela descer. Fui na cozinha, limpei o que sujei, comi todo o sorvete da Rafaela hahahaha, a Rafa desceu, o Junior logo desceu também e saímos juntos. Entramos no elevador, fomos até a garagem, nos despedimos do Ju, entramos no carro lá e dei a partida... Chegamos lá, fizemos nossa inscrição, semana que vem a gente já iria começar, já vimos o nosso personal, muito gato ele hahahaha. Fomos numa sorveteria comer mais sorvete kk, depois fomos dar uma voltinha no shopping. Como não aguento ver um shopping e muitas lojas kkkk, já comprei umas coisinhas, depois lá pela umas quatro e meia da tarde fomos embora. Fui com a Rafa lá pra casa dela, pegamos as sacolas, entramos no apê e a tia estava lá tia meu amor
Nadine: oi minha linda, já foram gastar? - rimos
Rafaela: essa aí não pode ver uma loja, que já me arrasta. Acha que eu tenho árvore de dinheiro no quintal - rimos
Laisa: não te obriguei a comprar nada
Rafaela: aham, não obrigou - rimos
Nadine: ai ai vocês.. vou fazer um lanchinho, já volto - ela foi pra cozinha, largamos as sacolas, lavamos as mãos e descemos. Fomos ajudar a tia, depois comemos, eu e a Rafa limpamos a sujeira e ficamos conversando com a tia. O tio e o Juninho chegaram, ficamos um bom tempo conversando, liguei pro thur vir me buscar, ele veio, subiu, ficamos mais uma meia horinha lá, mas depois o thur foi jogar vídeo game com o tio e o Junior. Fiquei com a tia e a Rafa ali, quando eles terminaram, nós despedimos e fomos embora. Chegamos em casa e estava minha mãe na sala, dei um beijo na testa dela e subi. Larguei as sacolas, tomei um banho pra relaxar, vesti meu pijama, coloquei um casaquinho preto por cima, que tava friozinho e me deitei na cama
laisatellechea boa noite!! 
thestronglaisa maravilhosa 
myworldlaisa princesaa 
robertocks linda, troco likes
candantas lindona, saudadess 
paulinhasoares sigo todos de volta
teamolaisa lindaa
opsssnjr linda, maravilhosaa
rafaellabeckran linda, parceira de gym hahaha 
mylovenjr perfeita pro Neymar, se casem
lovetolaimar minha princesa maravilhosa!!
gilcebola gatinha 
fclaimar como pode tão linda???
arthurazevedo linda!!
feferrazini gatchênha
divalaisat lindona minha
njunior11 que feia 
omglaisa é mt amor vcs dois hahaha @laisatellechea @njunior11
fiquei vendo as fotos das pessoas lá, curti algumas e desci para jantar. Fiquei mais um pouco com eles e depois fui pro quarto. Entrei no banheiro, escovei os dentes, voltei pro quarto, peguei meu celular, liguei a tv e deitei. Conversei com a Fê mas logo dormi... 



meninas espero q vcs gostem, nem teve muito Laisa e Neymar tão juntos assim, prometo no próximo capitulo melhorar! Comentem muito, lá no outro tbm heinn, e é isso! beijoss <3 

6 comentários: