quarta-feira, 3 de abril de 2013

Capitulo 17

Laisa: quem é ela Junior?
xxx: Patricia Jordane, namorada do Juninho e você? 
Laisa: nossa, é sua namorada Junior? - dei uma risadinha sínica
Patricia: é, não falou pra ela Ju? - se agarrou no pescoço dele
Neymar: Patricia - tirou os braços dela do pescoço dele, pegou ela pelo braço e foi lá pra porta
Rafa: não tô acreditando nisso - ficou de boca aberta
Arthur: vamo pra casa Lai - me pegou pelo braço - tchau Rafinha - deu um beijo na bochecha dela
Laisa: tchau Rafa 
Rafa: depois eu te ligo - me deu um beijo na bochecha, saímos de lá, fomos até a garagem onde tava o Junior ´´discutindo`` com aquela azinha lá, o thur me abraçou de lado e me levou até o carro, quando eu ia entrar o Junior puxou meu braço 
Neymar: lai vamo conversar?
Laisa: conversar oque Junior? Eu não tenho nada pra conversar com você! 
Neymar: tem sim 
Laisa: vai lá sua namorada vai ficar com ciúmes
Neymar: ela não é minha namorada
Laisa: ah é o que sua amiga? 
Neymar: não
Patricia: Ju vai me levar em casa? - beijou o pescoço dele
Laisa: eu não mereço ver isso - dei as costas pra entrar no carro
Neymar: Laisa espera - segurou meu braço mas eu logo soltei e entrei no carro. O thur deu a partida e fomos pra casa em silêncio, chegamos, subi, fui no closet, peguei uma roupa, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, passei hidratantes, me vesti, fiz um coque mal feito no cabelo, fui pro quarto, liguei a tv e me deitei, fiquei assistindo de boa, até meu iphone tocar, era a Rafaela
-idl-
Laisa: fala
Rafa: você ta bem?
Laisa: claro e você?
Rafa: troxa - ri - então, que vamo faze nesse findi?
Laisa: sabe, que eu tava pensando.. - me interrompeu
Rafa: você pensa?
Laisa: vsf Rafaela - ela riu - tava pensando em ir pro Rio nesse fim de semana, que tu acha?
Rafa: faz tempo que eu não vou pro Rio também, eu topo
Laisa: aí vai só nós duas?
Rafa: vou ver com a Ca, mas se ela não for, chamo alguma das meninas, beleza?
Laisa: aham
Rafa: vou falar com ela, depois te chamo no whats. Beijo
Laisa: beijo 
-fdl-
continue olhando tv, uns minutos depois a Rafa me chamou no whats
De: Rafagrela <3
a Ca não vai não :s 
Para: Rafagrela <3
aah :s
De: Rafagrela <3
meu papi lindo, já foi até arruma lá pra comprar as passagens, obviamente vai ser ás nove da manhã, ok? 
Para: Rafagrela <3
por isso que eu amo o tio hahahah, oook pretinha
De: Rafagrela <3 
chama a Fe pra ir com agente
Para: Rafagrela <3
aaaaah, vou falar com ela! Bjs pretinha, amo você <3
De: Rafagrela <3
ook, amo você também, beeijo! <33
Resolvi ligar pra Fe. chamou, chamou e quando tava quase caindo ela atendeu
-idl-
Laisa: que tava fazendo cachorrinha?
Fe: dormindo, não posso mais?
Laisa: não. aah, olha só, vai faze oque no findi?
Fe: nada
Laisa: vamuuu pro Rio amanhã?
Fe: opaaaaaaaaaaaa, é craru
Laisa: tio Neymá já comprou as passagens e pá, e é amanhã as nove da manhã, ta?
Fe: beleza, vou arrumar minha mala
Laisa: não vai coloca a casa inteira na mala, é só dois dias
Fe: ó quem falando - rimos - tchau loira azeda
Laisa: tchau veada
-fdl- 
Levantei e desci, minha mãe, thur e meu paizito, que havia chegado agora pouco estavam lá
Laisa: mãe, vou pro Rio amanhã de manhã tá?
Arthur: e nem pra convida o primo?
Laisa: é só eu a Rafa e a Fe, te larga
Carla: pediu pro seu pai?
Laisa: af mãe! hein pai, se deixa? - ri
Carlos: mesmo se eu não deixasse tu ia
Laisa: af pai, por isso que eu te amo - ri e pulei no colo dele - vou lá arrumar minha mala - subi, fui no closet, peguei uma mala meio grande, porque eu levo a casa inteira né? HAUHAUHA, peguei roupa, biquini, sapatos, coloquei tudo arrumadinho na mala, peguei perfume, maquiagem, acessórios, tudo que iria precisar, arrumei na mala, e fechei. Nem foi tanta coisa.. me deitei na cama, e mandei uma sms pra Rafaela
Para: Rafa <3
magrelinha, a Fe vai, ok? Beijo
De: Rafa <3
magrelinha teu cu, loira de farmácia! Oook, bjjj
essa Rafaela é retardada mesmo, entrei no insta pra ver o movimento, tava frau, no twitter também, saí de tudo lá, desci, jantei com eles, depois subi, vesti um pijama, me deitei e logo dormi... acordei 07:00, fiquei enrolando na cama até 07:30, levantei, peguei minha roupa e peças intimas, que eu havia deixado em cima do meu sofázinho lá, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, me despi, tomei m banho moderado, saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, passei hidratante, me vesti(sem a touca), penteei meu cabelo, deixando meio escabelado k, passei perfume apenas, peguei uma bolsa, coloquei meus documento e dinheiro, coloquei mais umas coisas e pá, peguei minha mala, e desci. Tava só meu paizinho lá
Laisa: bom dia mlki
Carlos: bom dia
Laisa: vai trabalha hoje?
Carlos: vou.. porque não passou uma maquiagem?
Laisa: -ri- porque não pai, to muito feia?
Carlos: ta com cara de sono, sem conta que ta feinha mesmo 
Laisa: sou tua filha né
Carlos: hahaha, eu sou gato, tu não é minha filha
Laisa: af pai, não viaja, vai comer - rimos, tomei café com o meu pai torrando ali kk, terminei, fui escovar os dentes, fui pra sala, larguei meu iphone, bolsa e mala lá, subi, fui até o quarto da minha mãe, dei um beijo na bochecha dela, fui no quarto do thur, e dei um beijo na bochecha dele também, que se acordou, meio sonolento ainda - vai dormi, ta cedo mlki
Arthur: tu ja vai?
Laisa: sim
Arthur: boa viajem, quando chega lá, me liga. Amo você
Laisa: brigado, ligo sim, também amo você - dei um beijo na bochecha dele e saí, desci, me sentei no sofá, peguei meu iphone e fiquei escutando música
Carlos: não vai?
Laisa: tenho que espera o tio e a Rafa que já tão vindo aí
Carlos: ata, to indo! boa viajem, se cuida lá, quando chegar avisa, e juízo viu Laisa?
Laisa: beleza tio - ri, e dei um beijo na bochecha dele - te amo pai
Carlos: não tenho dinheiro - riu
Laisa: vai ti fude pai, af 
Carlos: olha o respeito Laisa - riu - tchau loirinha 
Laisa: tchau - ele saiu, tirei uma foto e postei no insta
laai_tellechea_ bom diaaaaaaa
seusorrisolaisa aaaaaaaaaaaaah maravilhosa
reasonlaisa af, sua pfta!!!
alwayslaisa acordando cedo sábado pq meu amor? Lindaa
brightlaisa lindaaa
forevernjr princesaa
vishhnjr vou roubar esses olhos de você!!!
laai_tellechea_ omg!!! @vishhnjr
sorrialaisa linda linda, amo você
divonjr bomm diaaa
meuapegolaisaa isso laisa, nos humilhe mais com sua beleza, vai!!!
laai_tellechea_ pare!!! @meuapegolaisaa
omgneymar ui gataa
mylaisaa maravilinda
pqplaisa pfta pfta
feferrazini ui, qui feínha <3

rafaellabeckran tudo pronto... #rj #cazamiga
divarafab aaaaaah, vai vim pro rio, omg!! socorro
vishhnjr vai com laisinha <3
liveforafab tudo isso? hahahaha
rafazetes vai leva a casa inteira princesa? hahaha
laai_tellechea_ querida Rafaela! Só pra te lembrar, agente não irá morar no Rio de Janeiro! E venha, voando! Grata :)
laizetes olha essa laisa, hahahahaha <3
rafaellabeckran eu sei! Kkkkk, to indooo @laai_tellechea_
wishlaisa vai morar lá mesmo hahahaha
comvcrafab hahahahah, corre rafaa 
Saí de lá, e depois de quase meia hora, a Rafa me mandou uma sms mandando eu desci, peguei minha mala, minha bolsa, e iphone, saí, tranquei a porta, peguei o elevador, desci, dei um ´´eae`` pro tio da portaria, saí, e entrei no carro
Laisa: oi lindos - ri
Rafa: oi falsa - riu
Tio Neymar: eae Laisinha
Laisa: coé tio - rimos, tio deu a partida, buscamos a fe, depois fomos pro aero... chegando lá fizemos o cheek in, ficamos esperando lá, e quando nosso voo foi chamado, nos despedimos do tio, entramos no avião, fiquei mexendo no insta, até pedirem pra desligar os celulares, desliguei e partiu rj... Chegamos, pegamos nossas malas, pegamos um táxi, e fomos pro meu apê la do Rio(então, a família dela tinha um apê lá kk), falei com o porteiro, me identifiquei lá e pá, subimos pro apê, entramos e eu fechei a porta - to cansadona
Fe: só tu?
Rafa: né - nos atiramos no sofá (eu e Rafa)
Fe: vista daqui é top meu
Laisa: bah, é mesmo - levantei e a Rafa tb
Rafa: é top mesmo
Laisa: vo até tira uma foto - rimos, tirei a foto e postei
laai_tellechea_ aí rj, chegamos!! tem pra ninguém não mlki.. @rafaellabeckran @feferrazini #rj #vista #tamomal 
feverlaisat quero te ver meu amor :((( sou do rj
gilcebola tá brincando? vai pro rio e nem chama os amigos? vou lembrar disso!
wishlaisa que vista maravilhosa hein
maridasdonjr oloco
rafaellabeckran iiiih, olha o drama do mlki hahahahah @gilcebola
princesalaisa q invejaaaa
laai_tellechea_ hahahaha sabe que eu te amo né? sabe! @gilcebola
foreverlaisa q vistaa
tequeroney linda vistaa
gilcebola não quero sabe, to de mal! @rafaellabeckran @laai_tellechea_
withlaisa aaaaaah
Laisa: vamo aonde?
Rafa: pra praia, aí depois agente da uma volta
Fe: beleza
Rafa: vou me trocar rapidinho - foi na mala dela, pego lá a roupa, biquini e entrou no banheiro
Fe: vem tira uma fotinha por enquanto - cheguei perto dela, tiramos algumas fotos lá e ela ficou arrumando - postei
feferrazini metade da minha laranja! HAUHAUAH, amoo @laai_tellechea_

-imaginem as duas ali-
laai_tellechea_ hahahahahahaha, amo vccccc murena linda  
tevivolaisa lindaaaas
rafabcaroldlaisat amoo vcs juntas!!
njrprincipe q perfeitas
Rafa saiu do banheiro, a Fe entrou, enquanto isso, fui na minha mala, peguei um biquini, um shorts jeans, e uma blusinha, fiquei conversando com a Rafa até a Fe sair de lá, ela saiu, entrei, me despi, coloquei o biquini, coloquei o shorts, a blusa, fiz um coque mal feito no meu cabelo, saí do banheiro, e as meninas estavam mexendo nos seus celulares
Laisa: vamos?
Rafa: perai que tô avisando minha mãe que já chegamos
Fe: eu também
Laisa: eu também tenho - peguei meu celular e comecei a mandar sms pra eles
Para: Thuuur <3
thuthu, já chegamos aqui, estamos bem! Beijoos <3
Para: mamãe <3
manhê, já chegamos aqui, e estamos bem! Beijos rainha <3
Para: papai <3
paiê, já chegamos aqui, estamos bem!! Beijooos <3
Para: Cebola <3
fica boladinho não cebolinha, amo você gordinho! <3
Quando ia travar meu celular, chegou uma sms, olhei e era do Junior, abri e li
De: Junior <3


meninaaaaaaas! mil perdões pela demora, tava sem o note, ai não deu! Mas agora ta aí, postei!! Comentem muuito e espero que gostem!! e comentem aqui poxa :s , é isso, beeeeeijos <3 

12 comentários:

  1. perfeitooooooooooooooooo @infinitophganso

    ResponderExcluir
  2. poooorq você parou na melhor parte ? poorq , pooorq ? hahahaha '
    maaaaaaaais :3

    ResponderExcluir
  3. Toop msm continua @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  4. ja pode continuar amor *-*

    ResponderExcluir
  5. meu, muito bom quero mais loogo. continuuua :*

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh to morrendo agora ): hauhduahuda
    continua rapido poxa ><

    bjs , @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  7. cooontinua ..
    mais só uma dica, muda a personagem? bjs ta top só não gosto dessas fotos dessa personagem .-.

    ResponderExcluir
  8. annnnnnnnnnnnnw q perfeito o q sera a mensagem do juh ? continuaaaa

    ResponderExcluir