quarta-feira, 15 de maio de 2013

Capitulo 22

segunda-feira, 18 de fevereiro
acordei com o celular, desliguei e levantei. Fui pro banheiro, escovei os dentes e tomei meu banho. Saí, me enxuguei e me enrolei na toalha. Fui pro quarto, peguei minha roupa e vesti. Arrumei a cama e terminei de me arrumar. Peguei minhas coisas e desci. Comi pouco, escovei os dentes e sai com o Arthur [...] quando deu a hora de ir embora, nos despedimos da Fe, entramos no carro e levei o Arthur na casa do Gui. Fui pra casa, estacionei e entrei
Laisa: humm, tia - fechei a porta e fui pra cozinha - o cheiro tá ótimo - rimos
Soraia: sabia que ia chegar com fome, não comeu quase nada de manhã - riu
Laisa: estava sem fome - ri com o nariz - vou lá tomar um banho e já desço - dei um beijo nela e subi. Larguei a bolsa e tomei um banho. Vesti uma roupa confortável e desci pra almoçar. Fiz a tia almoçar comigo e depois limpei tudo. Subi, escovei os dentes e deitei. Peguei meu celular e vi que tinham três ligações da Rafa, retornei na hora - fala baby 
Rafaela: olá, piranha - riu
Laisa: e o diabo do respeito Rafaela? - rimos 
Rafaela: vai a merda - ri - tudo certinho pra hoje?
Laisa: claro, vou caminhando mesmo e no caminho vou lá na casa da Fe
Rafaela: beleza, vou desligar que tô com fome
Laisa: e quando tu não tá com fome? - ri
Rafaela: af, tchau - riu
Laisa: tchauliguei a tv, estava passando uma matéria sobre a seleção brasileira e apareceu o Junior. Deixei lá mesmo e fiquei olhando o twitter
@sorrialaisa: Laisa ta sumida daqui :/
@welovelaisa: ô @laisatellechea aparecee 
@soslaisa: laisa não deu bom dia aqui e no instagram tbm não :(
@laisatellechea: @sorrialaisa @welovelaisa @soslaisa ué, entrei aqui ontem kkkk 
@laisatellechea: vou dar uma descansada pq mais tarde começa meu projeto verão 2014 hahahha
Saí de lá, fiquei olhando tv e logo dormi... Acordei com a tia me chamando, perguntando se eu não ia sair. Olhei no meu celular e era 15h, puts combinei com a Rafa às 15h30 kk! Agradeci a tia, entrei no closet, vesti um macacão, prendi meu cabelo, coloquei meu tênis, peguei meu fone, meu iPod e desci. Me despedi da tia, saí do prédio e fui caminhando... 
laisatellechea start no projeto verão 2014 😅 
arthurazevedo gata 
kauamarques quem dera eu com uma gata dessas 
foryoulaisa maravilhosa 
marisantos muito lindaaa 
juliosantos gostosa pra caralho 
sorrialaisa princesinha
brunasantos queria ter esse corpo
pedrovaz gostosa 
njunior11 ❤️
feferrazini vamuuu gotosa! 
mandei uma mensagem pra Fe dizendo que tava passando na frente da casa dela em menos de 5 minutos. Fui ouvindo música até chegar lá, cheguei lá no apê dela, ela já estava lá na frente, cumprimentei ela e fomos pra Rafa. Chegamos lá, ela logo desceu e partimos pra academia. Chegamos e fomos até o nosso personal, que meu Deus hahaha, cumprimentamos ele com um beijinho no rosto
Pedro: e aí meninas, vamos? - sorriu
Nós: vamos - sorrimos, fizemos tudo o que ele falou, fiquei cansadinha até kk. Quando terminamos, eram cinco e pouquinha da tarde. Nos despedimos dele e saímos. Fomos andando e conversando sobre o nosso personal hahaha
Rafaela: pô, ele é gato meu - rimos
Laisa: ahamm - rimos 
Fernanda: pô - rimos
Laisa: vou cata, vou cata - rimos
Fernanda: Neymarzinho vai ficar com ciúmes hein 
Rafaela: é, vai fica bolado - riram
Laisa: vai nada, ele não precisa saber - rimos
Fomos conversando o caminho inteiro até chegarmos em frente ao prédio da Rafa
Laisa: tchau pretinha, até amanhã 
Rafaela: ah não, subam comigo
Fernanda: Rafaela não pode ver a gente na casa dela que meu Deus - rimos
Rafaela: vem vamos - rimos, ela puxou a gente e entramos. Cumprimentamos o porteiro e entramos no elevador. Saímos na cobertura e a Rafa abriu a porta. Fomos para a sala e estavam os tios 
Laisa: oie 
Nadine: oi lindas - levantou e veio abraçar a gente
Fernanda: tia, estamos muito suadas - rimos
Nadine: não tem problema - riu e deu um beijo em nossas bochechas 
Laisa: quer um abraço, tio lindo? - ri, abri meus braços e parei na frente dele
Neymar: eu não, sai pra lá toda fedida - riu 
Rafaela: ei, to aqui sabe? - levantou as mãos, 'acenou' e rimos
Laisa: ai coitadinha dela
Fernanda: ai vamos dar um abraço nela - rimos e abraçamos ela
Rafaela: eca, suas fedidas
Fernanda: ó quem falando - rimos e o Junior desceu 
Nadine: olha quem tá aqui filho 
Junior: não quero saber dessa aí
Laisa: ih, o que eu fiz? - rimos
Rafa: ciúmes, cof cof - riu
Laisa: eu hein - ri 
Rafaela: vamos lá em cima - nos puxou lá pra cima, entramos no quarto dela, ela foi pro closet e eu e a Fe ficamos lá sentadas na cama dela
Laisa: ô Rafa, o que deu no louco do seu irmão? - falei um pouco alto pra ela ouvir
Rafaela: ah, ficou bolado porque você postou aquela foto sua antes de ir pra academia e estavam comentando de gostosa e tudo mais, aí ele não gostou - falou vindo do closet e riu
Fernanda: ihh - riram
Laisa: af - olhei pra elas e ri, ficamos mexendo no mac da Rafa, enquanto ela tomava banho. Depois que ela saiu, ficamos um pouco lá em cima, depois eu e a Fe resolvemos ir embora. A Rafa ia levar a gente até a porta e saímos do quarto dela - vão descendo que eu já vou, tá?
Elas: ok - fui até o quarto do Junior, bati na porta e ele me deu permissão pra entrar
Laisa: oi 
Junior: oi
Laisa: vim me despedir de você, tchau 
Juniorr: ah, tchau - dei as costas e fui saindo - espera aí - virei
Laisa: que?
Junior: vem cá - bateu na cama do lado dele, fui até ele e me sentei na cama
Laisa: fala
Junior: tenta não postar mais fotos iguais a que você postou, ta? - ri - sei que vai continuar
Laisa: vou mesmo 
Junior: vou ter que engolir o ciúmes? - balancei a cabeça positivamente e ri, ele me abraçou de lado
Laisa: to suada.. - ele nem deixou eu falar mais nada e me beijou. Encerramos por causa da maldita falta de ar 
Júnior: ta grudando de suor, vai tomar um banho - fez cara de nojo
Laisa: ai fresco, eu falei. Me dá um abraço vem - ri e fui abraçar ele que caiu na cama, caí em cima dele e fiquei por cima dele. Eu mesma iniciei um beijo, encerramos com a Rafaela entrando no quarto, sempre ela -.- 
Junior: não sabe bater na porta não? - eu e a Rafa rimos, saí de cima dele e levantei 
Laisa: to indo viu? 
Rafaela & Junior: ah não 
Laisa: que isso hein? - ri - tenho que ir mesmo - ri, o Ju levantou, me pegou pela cintura e me beijou
Rafaela: hãm hãm - forçou uma 'tosse'
Laisa: menina chata - ri - tchau Jú - dei um selinho nele
Junior: tchau né - fez carinha triste, eu ri e saímos do quarto Descemos e estava só a tia lá
Nadine: acho que a Rafaela atrapalhou algo lá né? - rimos
Rafaela: mãe, se eu não chegasse a tempo, a senhora ia ter outro netinho - riu
Laisa: ai que exagerada - rimos - vamos embora Fernanda, cansei de ver a cara da Rafaela hoje - rimos - tchau tia - dei um beijo na bochecha dela - cade o tio? 
Nadine: foi tomar banho
Laisa: deixa um beijo pra ele tá? - ela assentiu
Fernanda: tchau tia - deu um beijo na bochecha dela
Laisa: tchau pretinha - dei um beijo na bochecha da Rafa, a Fe fez o mesmo
Nadine: apareçam viu? 
Laisa: claro tia - saímos, descemos até a portaria, demos tchau pro porteiro, saímos e fomos andando...
Cheguei em casa, tomei banho e fui deitar. Depois jantei, escovei os dentes, coloquei meu pijama, deitei e logo dormi.
terça-feira, 18 de fevereiro
Fui pra faculdade de manhã e no fim da tarde fui pra academia. Encontrei as meninas e fomos... nos despedimos e cada uma foi pra sua casa. Cheguei na minha, entrei e me joguei no sofá
Arthur: cansadinha?
Laisa: não, imagina - ele riu
Arthur: tem que fazer mesmo, tá gordinha - riu
Laisa: teu cu - rimos - vou lá tomar um banho - fui indo
Arthur: ô, Lai 
Laisa: que?
Arthur: tem uma surpresa lá no seu quarto pra você
Laisa: pra mim? surpresa?
Arthur: é - franzi a testa, subi e entrei no meu quarto...


cap pequeno, porque não sabia oque escrever! comentem e me deem dicas! bjs 

10 comentários: