quinta-feira, 23 de maio de 2013

Capitulo 23

entrei no meu quarto e o Junior estava lá
Laisa: Junior? - falei assim que entrei no quarto
Junior: fecha os olhos
Laisa: fechar pra... 
Junior: fecha os olhos - me interrompeu
Laisa: mas..
Junior: fecha - me interrompeu novamente
Laisa: ta, fechei - fechei meus olhos, ele me pegou pelo braço e foi me guiando, acho que até a minha cama. Me colocou encostada do lado da cama e tirou a mão de mim
Junior: abre - abri meus olhos e tinha um cachorrinho em cima da minha cama, olhei pro Junior, olhei pro cachorrinho que veio me lambendo. Peguei ele no colo e fiquei fazendo carinho nele 
Laisa: Junior - olhei pra ele e sorri
Junior: gostou? 
Laisa: sim - sorri e encostei minha cabeça na cabecinha do cachorro - é ele ou ela? 
Junior: é ela 
Laisa: princesinha de mamãe - rimos e enchi ela de beijinhos - preciso arranjar um papai pra você, né meu amor? - segurei o riso e o Junior só me fitou
Junior: pronto, problema resolvido - riu, me abraçou e fez carinho na cachorrinha
Laisa: to suada, Jú
Junior: que nojo - eu ri, ele pegou ela do meu colo e deitou na minha cama - tem que dar um nome pra ela né?
Laisa: é mesmo - falei lá do closet, peguei uma roupa pra mim e fui pro banheiro. Tomei um banho demoradinho, saí, me enxuguei e vesti minha roupa. Larguei a toalha e voltei pro quarto
Junior: ih já sei um nome - riu
Laisa: hum, fala 
Junior: Lorrana - riu
Laisa: que? não - rimos - Lorrana - gargalhei
Junior: coloca Julie 
Laisa: não gostei - ri - Mel?
Junior: não, muito comum - riu - coloca Maya, aí quando comprar um macho, coloca Raj - gargalhamos 
Laisa: você inventa cada coisa Junior - rimos - gostei de Maya - ri
Junior: aí viu top, vai ser Maya - rimos, ele levantou com a Maya e fomos pra sacada que tem no meu quarto. 
laisatellechea conheçam a minha filha linda! #Maya
sorrialaisa ahhh que linda!!! 
reasonlaisa ouuuuun lai, que linda ela!
comvocelaisa que lindaa 
welovelaisa ouuun fofaa
rafaellabeckran ahh titia quer conhecer!!!  
iloveyou_laisa coisa fofaaa
mylovelaisa fofa
opsnjr linda
awnnjr quem é o papai? o Ju? hahaha ♥
omggnjr ah que amor
amamosonjr cade o papai? *-*
loversdonjr awnn
Nem fiquei vendo o resto
Junior: já querem uma foto do papai - riu
Laisa: vão ficar querendo - ri, ficamos ali mais um pouquinho, depois o Ju foi embora :( levei ele até a porta e fiquei ali na sala sentada no sofá com a maya. Minha mãe chegou e ficou ali comigo
Carla: de quem é esse cachorro? 
Laisa: é ela, é minha o Ju me deu - sorri
Carla: humm apaixonada - riu
Laisa: eu não - rimos
Carla: aham, sei - riu - então tenho uma netinha? - riu
Laisa: sim - rimos
Carla: e cade o pai dessa menina? cade meu genro? - riu
Laisa: sou mãe solteira - ri
Carla: ai ai - riu, ficou fazendo carinho na Maya que já ficou toda boba - qual o nome dela?
Laisa: Maya
Carla: Maya? - riu - coisa do Juninho isso né? - rimos
Laisa: ele mesmo - rimos - ele disse que quando me der um cachorrinho macho, o nome vai ser raj - rimos
Carla: esse menino é doido - rimos - vou tomar um banho que eu tô cansada -levantou - tchau maya, tchau bebe da vó - falou com voz de neném e eu ri
Laisa: acho que você ficou mais empolgada do que eu mãe - rimos - quer um também? - ri
Carla: deixa de ser idiota Laisa, tchau - rimos e ela subiu, fiquei brincando com a maya, fazendo carinho nela que dormiu no meu colo e subimos. Coloquei ela na caminha no chão que se ajeitou pra dormir de novo. Deitei e fiquei mexendo no meu celular
Arthur: cade a mayaaaa? - falou um pouco alto entrando no quarto
Laisa: estava dormindo - a Maya levantou e foi pra volta dele
Arthur: ata, foi mal aí - riu e pegou ela - vai dormir preguiçosa?
Laisa: aham - ri, ele ficou ali comigo, ficamos conversando, depois ele foi pro quarto dele. Fechei a porta, deitei, fiquei assistindo tv e acabei dormindo... 
Acordei com a Maya me lambendo, abri meus olhos e ela ficou se 'enrolando' em mim, fiz carinho nela que ficou quietinha. Peguei meu celular e era 21:05, liguei a tv que estava desligada e fiquei assistindo a novela. Jantei, fiquei na sala com a minha família um pouco e depois subi novamente. Escovei os dentes, deitei e fiquei assistindo tv... Fui pra faculdade, voltei pra casa e passei a tarde grudada na Maya. Quando era perto das 17h30, troquei de roupa, peguei a Maya e desci até a garagem. Entramos no carro e fomos pra casa da Rafa... Chegamos, subimos até a cobertura e atenderam a porta... 



gente,  espero que vocês gostem desse cap, tava sem criatividade, mas ta aí! me deem dicas e comente!! postei nesse meu blog aqui , leiam e comentem!! e comentem nesse tbm! bjss <33 

8 comentários: