domingo, 5 de maio de 2013

Capitulo 21

quinta - feira, 14 de fevereiro
acordei com o meu celular despertando, desliguei o alarme e levantei. Escolhi uma roupa,. fui no banheiro e escovei os dentes. Tomei meu banho, me vesti e fui pro quarto. Arrumei a cama, arrumei meu cabelo, coloquei meu sapato, peguei a bolsa e desci 
Laisa: bom dia
Eles: bom dia
Laisa: tia meu amor, voltouu - rimos, dei um beijo e um abraço nela
Carla: cuidado hein Soninha, vai ficar te enchendo agora - rimos
Sonia: Lai nem incomoda - sorriu
Arthur: para de mentir, tia 
Laisa: aí tia, me amam - rimos e me sentei. Tomamos café conversando, terminei e fui escovar os dentes. Nos despedimos delas e fomos pra faculdade (...), quando saímos, destravei as portas do carro e entramos. A Fe foi na frente comigo, dei a partida e fomos pra minha casa. Estacionei, subimos, dei um beijo na tia e eu a Fe subimos pro meu quarto
Laisa: e aí fefazinha, tudo belezinha? - ri
Fernanda: e aí lalá, tudo tranqui - rimos 
Laisa: besta - ri - a gente almoça, se arruma e depois vamos buscar a pretinha? 
Fernanda: aham - ficamos lá em cima mais um pouquinho, depois descemos e ajudamos a tia. Almoçamos, o Arthur foi lavar a louça e eu ajudei. Subi pro quarto, peguei uma roupa e fui tomar um banho. Saí, me sequei e vesti minha roupa. Me maquiei, terminei de me arrumar e saímos. Entramos no carro e dei a partida... Assim que chegamos, estacionei e subimos pro apartamento deles. Apertei a campainha e quem atendeu foi o Gui
Laisa: coé pitta, que tá fazendo aqui? - rimos 
Guilherme: o que vocês estão fazendo aqui?
Fernanda: viemos buscar a Rafa
Guilherme: pra levar embora? por favor, levem 
Rafaela: o que já estão falando de mim? - veio lá de dentro
Laisa: ê intrometida - rimos - tá pronta?
Rafaela: quase
Fernanda: e oque tá fazendo aqui ainda? - rimos
Guilherme: entrem, a casa é de vocês - deu passagem e entramos
Laisa: não é, mas tudo bem - rimos - cadê a tia? 
Rafaela: ta na elleven 
Laisa: ahh - fiz bico e riram
Rafaela: vou terminar de me arrumar, já volto - falou subindo as escadas, fomos lá pra sala com o Gui e estava o Arthur, Gil, Júnior e Gustavo lá. Cumprimentamos eles e ficamos ali conversando até a Rafaela descer, logo ela desceu, nos despedimos deles e saímos. Na garagem, destravei as portas do carro, entramos e fomos pra casa da Carol. Chegamos, subimos no andar dela, apertei a campainha e quem atendeu foi a Ma com o loirinho no colo
Laisa: oiee - rimos, dei um beijo na bochecha dela e um abraço - oi amorzinho da tia - ele riu e esticou os bracinhos pra mim, peguei ele no colo, a Ma deu passagem pra gente entrar, as meninas cumprimentaram ela e sentamos no sofá pra esperar a Ca que estava tomando banho 
Rafa: e aí o vacilão, só quer ficar com essa loira de farmácia aí né?
Laisa: ó quem falando bebê - ri e falei com o Davi
Fernanda: e com a tia que não é loira de farmácia, é uma morena linda, o neném não vem? - falou olhando pro Davi, rimos e ele esticou os bracinhos pra ela que pegou ele do meu colo
Laisa: af Fernanda - rimos, ficamos ali brincando com o Davi até a Ca aparecer, quando ela apareceu olhou surpresa pra nós - surpresa! - rimos
Carol: chegam do nada, nem avisam que vão vir, nem me arrumei pra humilhar vocês - rimos e ela veio nos cumprimentar
Rafa: alá, coitada se acha
Fernanda: não se ilude, Carolzinha - rimos 
Carol: mas, que devo a honra de vocês na minha humilde residência? - riu
Laisa: olha, eu vim ver o Davi que me trocou pela Fernanda! - rimos
Rafa: ah eu também, mas ele nem tchum pra mim - rimos
Fernanda: também to aqui pelo Davi - rimos, ficamos a tarde inteirinha lá, enchendo o Davi, Carol e a Ma. Quando fomos embora, o Davi queria ir junto e ele ficou com uma carinha de choro que deu dó. Dei umas canetinhas e uns desenhos pra ele, que eu tinha comprado pra ele, que logo já abriu pra desenhar e fomos embora rs. Entramos no carro, dei a partida e passamos na academia porque a Fe também queria entrar. Ela fez a inscrição dela, depois largamos a Rafa, que era ali perto e fomos pra minha casa. Subi direto pro quarto, tirei minha sandália e deitei
@laisatellechea: Oi! Acho que vou ficar aqui um pouco! Hahaha!
@lovethelaisa: @laisatellechea aleluia! que milagre é esse?!
@laisatellechea: @lovethelaisa ai, exagerada! haha 
@mulherdojunao: @laisatellechea viu o neymar hj? é verdade que ele foi pro rio ver a bruna? ¬¬ 
@laisatellechea: @mulherdojunao vi, estava em casa 
@neednjr: @laisatellechea vc é amiga do Neymar ou melhor amiga de desabafar e td? ele é bom conselheiro? 
@laisatellechea: @neednjr só amiga! não sei, nunca pedi conselho pra ele kk 
@fccarolnd: @laisatellechea e com a carol vc esteve hj? 
@laisatellechea: @fccarolnd sim, fui ver ela 
@thekingneymar: @laisatellechea é vdd que o Ney ta com a Bruna? o q vc acha disso? 
@laisatellechea: @thekingneymar eu não sei sobre isso, amor! 
@omgglaisa: @laisatellechea agora nos responde tb, não existe só as neymarzetes! 
@laisatellechea: @omgglaisa oi ciumentinha hahah 
@lovingtolaisa: @laisatellechea verdade, só fala com essas aí agora 
@laisatellechea: @lovingtolaisa hahahah eu tento responder todos!!! 
@loveenejota11: @laisatellechea deixamos suas fãs com cíumes, somos ousadas rsrsrss
@laisatellechea: @loveenejota11 ousadas hahahaha 
@laisaendlesslove: @laisatellechea já disse que te amo hoje? 
@laisatellechea: @laisaendlesslove não :( 
@laisatellechea: gente, tchauzinho! até amanhã
Descemos pra comer alguma coisinha, meus pais e o thur já estavam em casa, como nós não queríamos jantar, já demos boa noite e subimos. Vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. A Fe foi pro banheiro e eu acabei dormindo antes mesmo de ela voltar
sexta feira, 15 de fevereiro
acordei com o meu celular, desliguei e fui pro banheiro. Escovei os dentes e tomei banho. Me enxuguei, peguei uma roupa e vesti. Terminei de me arrumar e desci. Tomamos café, escovei os dentes e esperei o Arthur e a Fernanda. Depois de prontos, fomos para a faculdade (...), o thur largou a Fe na casa dela, combinei com ela pra sairmos amanhã e fomos pra casa. Fui pro quarto e tomei meu banho. Deitei e fiquei no celular 
@laisatellechea: to cansadinha! preciso dar uma descansada! 
@laisatellechea: acho que vou dormir 
@gilcebola: @laisatellechea só isso que vc faz!!! 
@laisatellechea: @gilcebola shhh!! kkkk 
@novinhasdonjr: @laisatellechea manda beijooo? 
@laisatellechea: @novinhasdonjr beijoooo! 
@laisatellechea: vou dormir um pouquinho hahaha
Saí de lá, coloquei o celular na cômoda e dormi... Acordei com o meu celular apitando, era a Rafa me chamando no whats 
Tá dormindo ainda vadia?  
    Vc acabou de me acordar  
Foi mal! Vamos sair hj????
    Não, vamos num barzinho, sei lá, amanhã!? 
Ok! Então até amanhã, beijos loirinha!
    Até! Beijos pretinha
Coloquei o celular na cômoda e dormi de novo kkk
sábado, 16 de fevereiro 
acordei por vontade própria, olhei no celular e era 08:30, dormi hein!! hahaha! fiquei deitada mais um pouco, quando deu 11:30, levantei. Escovei os dentes, tomei um banho e me vesti. Arrumei a cama, terminei de me arrumar e desci. Comi alguma coisa e saí de casa, rumo a casa da família da Silva Santos. Apertei a campainha e o tio atendeu
Neymar: oi sumida - riu
Laisa: sumida eu? to sempre aqui, o senhor que não tá - rimos e ele deu passagem pra mim entrar 
Neymar: vai lá em cima, a Rafa tá lá
Laisa: cade a tia?
Neymar: ih, sempre cheia dos compromissos, foi pra umas reuniões aí da elleven
Laisa: poxa - fiz biquinho e cara triste e ele riu - vou lá tio, beijo - dei um beijo na bochecha dele e subi, bati na porta da Rafa que me deu permissão pra entrar, entrei e estava ela e o Junior lá - olá hermanitos - ri
Rafaela: acha que fala espanhol né? - rimos
Laisa: usted no habla español? 
Júnior: olhaaaa - rimos
Laisa: aí viu fia, sou mil e uma utilidades - ri
Junior: hm - me olhou e riu 
Rafaela: af, que nojo vocês - rimos, ficamos de zoação até a hora de nos arrumar. Perguntei pro Junior se eu podia ir no banheiro dele, ele deixou, peguei minhas coisas e fui pro quarto dele. Entrei no banheiro, fechei a porta, peguei uma toalha e me despi. Tomei um banho rapidinho, até porque eu já tinha tomado. Saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, passei meu creme, me vesti, abri a porta e o Junior tava lá mexendo no celular
Laisa: lindinho, faz um favor pra mim? 
Junior: o que?
Laisa: vai lá pegar o coisa da Rafa, pra mim pranchar meu cabelo - ele riu, deve ser porque eu falei "coisa" kk '-' saiu, foi lá, me perfumei, fiz uma make e coloquei meus acessórios. Calcei meu salto, o Junior voltou, me entregou e foi pro banheiro. Dei uns últimos retoques e guardei todas as minhas coisas na bolsa. O Junior saiu do banheiro, só de cueca, olhei pra ele mas já virei o rosto, peguei minha bolsa, a prancha da Rafa e fui saindo do quarto
Junior: não resiste né? - riu
Laisa: vai te catar, Junior - ele riu, saí de lá, entrei no quarto da Rafaela que estava terminando de se arrumar
Rafaela: uauuu - rimos e ajudei ela a terminar de se maquiar. Ficamos prontas e tiramos fotos. Descemos e o Junior estava lá já, estava o gil, cris (que estava de aniversário) e o gustavo. Saímos e fomos pra baladinha... Chegamos e encontramos o Gui, a Fê e o Arthur. Peguei bebida e fui pra pista com as meninas... acabei dando uns beijos no Junior mas nada demais. Por volta das 03:00 fomos embora. Tomei um banho, coloquei meu pijama, tirei a make e escovei os dentes. Deitei e fiquei mexendo no celular
laisatellechea sisterhood @rafaellabeckran 
feferrazini gatas 
lovelaisa maravilhosasss 
portallaisa lindass
rogerinhopdc gostosa
rafaellabeckran minha lindaa 
sylviajds me segue?
lauransa sigo todos e troco likes
ricardog_ essa é a mina do neymar? come bem
matheusrs duas gostosas 
mafianjr neymar vai pagar o passeio né? r$r$r$ 
arthurazevedo lindas!!
comvocelaisa que lindaaaas
njunior11 lindas ❤️
laisetesfc arrasaram
gilcebola gatas 
worldlaisa princesas 
nem vi o resto, coloquei o celular na cômoda e dormi... 
domingo, 17 de fevereiro
Acordei por vontade própria, era 15:30, levantei, fiz xixi, escovei os dentes e tomei um banho. Me vesti, desci pra comer algo e subi. Me deitei, liguei a tv, fiquei assistindo, até o Junior vim me encher no whats, fiquei conversando com ele e assistindo tv, assim foi meu domingo... de noite, tomei um banho, vesti meu pijama, comi um misto com suco de abacaxi, subi, escovei os dentes, desliguei tudo, deitei e dormi...


comentem nesse e aqui tb! obrigada :) e me deem dicas!!! beijos s2

10 comentários: