domingo, 9 de junho de 2013

Capítulo 25

quando chegamos perto, dou de cara com a Bruna Marquezine, toda amiguinha da Rafaela e das meninas lá.. não tenho nada contra ela, mas tenho um pé atrás por causa de uns assuntos aí dela e do Junior, mas enfim.. cumprimentei só os tios e os meninos do bonde, o Gil saiu de lá e eu fui com ele
Gil: o que você quer atrás de mim? - riu
Laisa: vou ficar com você, não posso?
Gil: ih, brigou com as meninas lá?
Laisa: não
Gil: entã... ah já sei - riu
Laisa: ah vai se foder, Gil 
Gil: ai coitadinha - riu, me abraçou de lado e deu um beijo na minha bochecha
xxx: o sua louca, cê sumiu - falou pegando no meu braço, virei e era a fê
Laisa: acha mesmo que eu vou ficar lá com aquela guria por perto? - ela e o gil riram
Fernanda: vamos pra lá meu, eu fico com de você 
Gil: se precisar, chama eu Laisinha, que eu defendo você - riu
Laisa: vai tomar no seu cu - rimos e fomos pra lá, nos sentamos ali perto dos tios e dos meus pais
Rafaela: nem vi que você chegou - me abraçou e me deu um beijo na bochecha - vem aqui com a gente, pô - nos levantamos e fomos ali pra perto das meninas com ela, ela nos apresentou umas meninas ali, a bruna -.- e ficamos ali né
Bruna: Rafa, cade seu irmão? - ta brincando comigo né?
Rafaela: ah nem sei Bru, por quê? acho que ele nem chegou ainda
Bruna: vou lá procurar ele
Rafaela: tá 
Laisa: nem sei Bru - falei baixinho no ouvido da Fê que riu. Fiquei lá com elas, depois peguei uma bebida e puxei a Fe pra dançar. No caminho bati sem querer em alguém, olhei e era o Junior que tinha acabado de chegar
Junior: e aí - riu, me abraçou e beijou meu pescoço
Laisa: não encontrou a Bru por aí? - fiz cara feia ao falar bru e o Junior riu
Junior: tá com ciúmes? - riu
Laisa: eu não, tá louco? - ri
Junior: aham, sei - riu e me roubou um selinho - vou lá ver o pessoal - saiu rindo
Laisa: é idiota esse Junior, achando que to com ciúmes da Bru
Fernanda: ah e você não está? - riu
Laisa: eu não! mas, agora vamos lá dançar - ficamos ali no meio do povo, porque estava lotadinho né, dançamos muito, a Rafa e as meninas vieram também, dançamos e depois a Rafa me chamou prum cantinho - fala
Rafaela: mano, o que ta acontecendo?
Laisa: nada? - fiz cara de desentendida
Rafaela: parece que você prefere ficar isolada, só você e a Fe, parece que ta evitando de ficar comigo e as meninas. Não gostou delas?
Laisa: não é isso Rafaela
Rafaela: é o que então? 
Laisa: mano, não gosto daquela Bruna Marquezine e tu fica com ela, aí não vou ficar junto com vocês
Rafaela: por que não me falou então? eu deixo de andar com ela e fico com vocês
Laisa: não quero que tu deixe de ser amiga dos outros por minha causa
Rafaela: eu não sou amiga dela, ela é gente boa, conhece algumas das meninas, eu já conhecia ela do Rio também e ficamos conversando. Mas prefiro ficar com você
Laisa: eu sou chata né? olha só o que eu to fazendo - ela riu
Rafaela: a chata que eu não vivo sem - rimos e ela me abraçou - agora para de graça, vamos dançar - desfizemos o abraço, fomos dançar mais um pouquinho, depois sentamos lá no camarote de novo. Estava só o Junior tirando foto com uns carinhas lá, que viram eu e as meninas, e ficaram secando na maior cara de pau, sentamos e ficamos de papo
Tayná: olha a cara do Juninho de que tá querendo quebrar a cara dos mlks -rimos
Rafaela: mano, coitado - rimos, os mlks lá tiraram as fotos e quando estavam saindo, um deles veio falar comigo kk
menino: e aí, tá sozinha? vamos dar uma volta lá fora
Laisa: nã.. - me interrompeu
Rafaela: amiga, não é seu namorado vindo ali? - apontou e o Gil estava vindo 
Laisa: é sim - levantei - demorou amor - abracei o Gil e fingi que dei um selinho nele, o menino saiu dali, começamos a rir e o Gil ficou com uma cara que não estava entendendo nada
Laila: essa Rafaela é foda - rimos
Fernanda: meu, o mlk saiu com uma cara de assustado - rimos e sentei novamente
Gil: o que foi isso? - olhou espantado pra nós e pro Junior que só ria
Rafa: o menino chamar a Lai pra dar uma volta e eu falei que você era o namorado dela - rimos
Gil: ata - riu - pô, mas podia me beijar de verdade né? - rimos e o Junior olhou de cara feia pra ele - com todo respeito mlk - deu um tapinha nas costas dele e rimos
Junior: mlk folgadinho aquele lá né, pensei que eu ia ter que bater nele - riu, sentou do meu lado e me deu dois selinhos seguidos
Laisa: ah é - rimos, ficamos pouco tempo ali conversando, depois o Junior se mandou dali, o Gil também, eu e as meninas fomos no banheiro e estava a bruna -.- e algumas das meninas lá, retoquei minha maquiagem, a bruna chamou nós pra tirarmos uma foto '-' fizemos as poses lá e ela tirou
Bruna: postei meninas - entrei lá, vi que ela tava me seguindo e segui de volta né
brumarquezine mulherada tudo reunida.. @laisatellechea @taynasantanaa_ @zizacypriano @georgiatavares @jugvalente @lailastos @rafaellabeckran @feferrazini
fcbrulinda bru e júlia maravilhosas
mulherdojuninho rafa e tayná princesas
userfem a atual do neymar (laisa) com a bruna, que foi tipo uma peguete dele? nossa!!! 
lifejuninho o q? to vendo coisa '-'
alwayslaisa montagem isso '-' kk
usermasc ê neymar hein, tudo gostosaa
welovelaisa laisa com bruna marquezine? :o
eliterafab_ rafa e laisa lindas
vi outras fotos que me marcaram e alguns dos comentários nas fotos, a maioria era pedindo pra mim especialmente tirar fotos com o Junior e com a Ca também! fui atrás da Carol, até porque não vi ela ainda, até que achamos ela
Laisa: pra que sumir? - rimos
Carol: ai - riu e nos cumprimentamos - cheguei agora pouco, estava com a ma, a rachel e o jean 
Rafaela: ah valeu pela consideração - rimos
Laisa: vem tirar uma foto antes de sumir - rimos, tiramos e eu postei. Fomos dançar e curtir, até jorge e mateus subirem no palco pra cantar, ai meu Deus né? Fiquei curtindo o show do J&M, o Junior cantava com eles, olhando diretamente pra mim, para os meus olhos *-* depois que acabou, veio os havaianos e assim foi.. umas 04:30 da manhã, os mlks do bonde já estavam tudo bêbados né, principalmente o Gui. O júnior me chamou pra tirar uma foto com ele, com o Gui e a Julia, fui lá, fizemos a pose, ele tirou e ele mesmo postou
njunior11 nós e o casalzinho top @jugvalente @guipitta_ @laisatellechea
portineymar socorro
welovelaisa meu amor maravilhosaa
userfem que lindinhos
claudinhostcc sdv? troco likes
brightlaisa laisa linda
guipitta_ é toiss casaaaal
seusorrisonjr neymar maravilhosoo
usermasc não sei como consegue né, o cara é feio pra caralho e a mina gostosa, ê vida r$r$r$
brightneymar MEU DEUS, VIRAM O COMENTÁRIO DO GUILHERME?????? ASDTGKLÇ.LTAEXJKL AI CORASSAUM
reasonlaisa SOCORROOOOOOOOOOOOO
sorrialaisa MANO, CASAL MARAVILHOSOOOOOOO
não vi o resto, esse guilherme é um pnc -.- KKKKK, curtimos muito e a festa foi até as 07:00 da manhã... quando terminou voltamos pra Santos, ou melhor, Junior largou um pouco do pessoal em Santos e me sequestrou e me levou pra Guarú kkk... quando chegamos lá, ele estacionou e entramos dentro da casa. Assim que entramos, ele já foi me beijando, descendo os beijos para o meu pescoço, fomos subindo aos beijos, entramos no quarto, tirei meu salto, ele tirou o tênis, fechou a porta com o pé e a trancou, me deitou na cama, subi um pouco, ele deitou por cima de mim, me beijou, coloquei minhas mãos por dentro da camisa dele, comecei a arranhar as costas dele de leve, tirei a camisa dele, ele tirou meu vestido, quasse rasgando, mergulhou a cabeça nos meus seios, tirou o meu sutiã, e continuou ali. depois fiquei por cima, tirei as calças dele, e vi que já tinha um volume ali, continuamos com os beijos, até que ele me virou novamente, desceu até a minha calcinha, me olhou como se ele tivesse pedindo permissão k, assenti e ele arrancou a minha calcinha, e fez o trabalho na minha amiga, lambeu, mordeu, chupou (...) depois o virei, tirei a cueca dele, apenas peguei o amiguinho dele com a mão direita e fiz movimentos de vai e vem com a boca, depois o Ju segurou meu cabelo com as mãos e ficou comandando os movimentos de vai e vem (...) depois subi, o beijei, ele colocou a camisinha, ficou por cima de mim, enfiou seu amigo bem devagar, o que fez eu dar um gemido baixo e morder o meu lábio, depois ele começou a fazer movimentos cada vez mais rápidos me levando a loucura, depois fizemos muitas outras posições, e quando chegamos ao ápice, caímos exaustos na cama. tomamos um banho juntos, onde rolou uma rapidinha, depois me enxuguei, coloquei umas peças íntimas que o Junior tinha comprado hahaha, coloquei uma camiseta dele, tirei a maquiagem com o removedor da pretinha, nos deitamos, trocamos carinhos, coloquei minha cabeça sobre seu peito, ele me abraçou de lado, me deu um beijo na testa, e logo dormimos...


gente, postei! cap não foi muito bom, mas prometo melhorar no próximo!! mas, espero que vocês gostem, e me digam o que tão achando e me deem dicas! é isso! bjss <3

6 comentários: