segunda-feira, 3 de junho de 2013

Capitulo 24

quem atendeu foi a tia rosa, entrei, dei um beijo na bochecha dela e ela fechou a porta. 
Laisa: cadê o povo tia? 
Rosa: dona nadine tá ali na cozinha, a rafa tá no quarto e seu neymar e o juninho não chegaram 
Laisa: ata, ahh tia viu minha neném - sorri mostrando a maya pra ela
Rosa: ah que graça - sorriu, fomos lá pra cozinha e a tia tava lá fazendo bolo 
Laisa: tiaa, meu amor - ela virou - viu minha bebe? - ri e levantei o braço que eu estava segurando a maya 
Nadine: oi minha linda - pegou um pano lá, secou as mãos, veio até a mim, me deu um beijo na bochecha e um abraço - essa é a famosa maya? - rimos e ela ficou brincando com a maya
Laisa: nossa tia, minha mãe tá apaixonada por ela - ri - disse que vai querer uma também, que era pra mim pedir pro Juninho - rimos 
Nadine: awn mas ela é linda mesmo - fiquei ali mais um pouquinho com elas, depois subi, fui bater na porta da Rafa que abriu na mesma hora
Laisa: já tava me esperando? - ri e ela mostrou a língua
Rafaela: meu Deus, que coisa mais lindaaa -pegou a maya do meu colo e ficou beijando ela
Laisa: com qual direito você pega a minha princesa do meu colo assim, sem pedir? 
Rafaela: cala a boca menina - rimos - cade a channel? - entrou dentro do quarto
Laisa: ela vai ficar com ciúmes da minha maya - ri 
Rafaela: minha baby sabe se comportar - rimos, sentei na cama e ela veio com as duas no colo- viu, olha que lindinhas - riu
Laisa: não acha que tá na hora da academia não? - ri 
Rafaela: putz, quase esqueci - riu, me deu a maya, foi colocar a channel lá na caminha dela. Descemos, pedi pra tia pra ficar só um pouquinho com a maya enquanto nós íamos lá. Nos despedimos, saímos, fomos na casa da Fe buscar ela e partimos pra academia... chegamos lá, entramos, cumprimentamos o pessoal lá, cumprimentamos nosso personal gato e começamos. Pegamos pesado hoje, malhamos muito... quando terminamos, nos despedimos dele, entramos no carro e dei a partida. Larguei a Fe na casa dela, fomos pra casa da Rafa e subimos. Entramos, ela fechou a porta, olhei pras escadas e o Junior estava descendo com a maya, que já me viu e abanou o rabinho 
Laisa: o que você está fazendo com a minha filha? - rimos
Junior: não desgruda de mim - riu
Laisa: mentira - ri - af filha - ri e peguei ela no colo
Nadine: ah é verdade, Juninho chegou ela saiu de perto de mim e foi se grudar nele - rimos
Rafaela: ai coitadinha - rimos
Laisa: vou indo embora, só vim buscar minha filha - ri
Nadine: ah não, antes vem comer um bolinho que eu fiz especialmente pra você - falou levantando e me pegando pelo braço
Rafaela: ah valeu mãe - rimos
Laisa: não tia, tenho que ir, deixa pra outro dia
Nadine: não, primeiro você vai comer depois vai embora
Laisa: já que a senhora insiste - rimos
Junior: é bem olho grande mesmo - rimos e mostrei a língua pra ele, fomos lá pra cozinha, comemos o bolo maravilhoso que a tia fez, fiquei lá conversando com eles e aí sim resolvi ir embora
Laisa: agora eu vou embora - ri, me despedi deles e a Maya não saia do colo do Junior - vem filha, vamos embora - chamei ela e nada - Maya, vem
Nadine: ihhh, acho que não - rimos
Junior: não manda em nada hein - riu
Laisa: af, Maya Azevedo vem já - rimos 
Junior: vamos que eu desço com você - riu, me despedi ali das tias, da Rafa e descemos. Destravei as portas do meu carro, o Junior colocou a Maya ali dentro, deu a volta no carro, me pegou pela cintura, me encostou no carro e me beijou. Encerramos pela falta de ar, dei uns selinhos nele e a Maya começou a latir
Laisa: shh, Maya - rimos
Junior: é bem sua filha - riu
Laisa: ó quem fala né - rimos e eu dei um selinho demorado nele - tchau -pisquei e entrei dentro do carro, coloquei o cinto e dei a partida. Chegamos, peguei a Maya e subimos. Entramos em casa, coloquei minha princesa no chão, que já começou a correr pela casa, dei um beijo na tia e subi. A Maya veio atrás, entrei no meu quarto, fui pro closet pegar uma roupa e fui pro banheiro. Tomei meu banho moderado, saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, me vesti e saí do banheiro penteando meu cabelo. Olhei pro chão e a Maya tava brincando com os brinquedinhos dela. Coloquei a escova em cima do armário, peguei meu celular e fui no quarto do thur, ele não estava lá, desci e fui lá pra cozinha falar com a tia
Laisa: tia, cadê o Arthur?
Soraia: ah ele disse que ia sair filha e que não ia demorar
Laisa: ah valeu tia - sentei - o que tem pra mim comer? - ri
Soraia: eu to fazendo o jantar, vai esperar?
Laisa: não tia, vou comer só uma fruta mesmo - peguei uma pêra e dei uma mordida - minha mãe não chegou ainda?
Soraia: ainda não, ela disse que talvez chegaria um pouquinho só mais tarde
Laisa: ah ta - fiquei conversando com a tia até sentir alguém lambendo meu pé - oh minha princesa, mamãe te deixou sozinha? - fiz voz de neném kk e peguei ela no colo - tia, vou subir um pouco, qualquer coisa me chama
Soraia: tá meu amor, depois te chamo pra jantar 
Laisa: ta bom - subi com a mayazinha no colo, entrei no quarto, fechei a porta, coloquei a maya no chão, deitei na cama e fiquei no twitter
@laisatellechea: boa noite!!!! 
@withyoulaisa: @laisatellechea apareceu a margarida
@laisatellechea: withyoulaisa vcs fazem muito dramaaa! hahahah
@candantas: @laisatellechea quando vai criar vergonha nessa cara e vai vir aqui? 
@laisatellechea: @candantas vem me ver também, preguiçosa hahaha 
@laisatellechea: @candantas precisamos fazer o encontro da Maya com a Fiona!!! hahahahahah 
@welovelaisa: @laisatellechea me respondeeee feiosa!!!!
@laisatellechea: @welovelaisa oie lindona! rs 
@candantas: @laisatellechea precisamos!! muito!! hahahahah
Saí do twitter, peguei meu pijama e vesti. Peguei a Maya e descemos. Dei ração pra ela e ficamos na sala até minha mãe chegar, cheia de presentes pra Maya
Laisa: mãe, não sabe o que a Maya fez 
Carla: ai o que? - riu - coitadinha de você né princesinha da vó? - riu e pegou a Maya, que tava vindo da cozinha no colo
Laisa: princesinha nada, ogra
Carla: oxe, que ela fez? - riu
Laisa: primeiro, me desrespeitou - minha mãe começou a rir - para mãe, é sério
Carla: ok, parei 
Laisa: e quase rasgou as minhas fronhas, num ataque de loucura que ela teve lá no quarto agora - ri
Carla: tá muito rebelde, Maya - rimos, fiquei ali conversando um pouco com a minha mãe, a tia e meu pai. O thur chegou, ficou ali com a gente também, depois dei boa noite pra eles, peguei a maya e subimos. Entrei lá no quarto, coloquei a maya na cama, ela ficou lá com um ursinho, peguei as coisinhas que minha mãe comprou, guardei tudinho, liguei a tv, fui pro banheiro e escovei os dentes. Fui pro quarto e a maya já estava dormindo agarrada no ursinho, desliguei as luzes, deitei e postei a foto da minha baby 
laisatellechea bagunçou tanto, que cansou! neném da mãe, minha princesinha!!! 
alwayslaisa own quue amorzinho
candantas ai que linda!!! nem incomoda mentirosa!!!
welovelaisa que fofaa
tudoportinjr ahh parece a minha, ownn
withyoulaisa e vc diz que ela fica fazendo arte hahaha linda
rafaellabeckran que lindaa! nem incomoda a mamãe nada!! hahaha
forlovenjr que amor
comvoceneymar que lindaa
iwishnjr to apaixonada
porvocelaisa que gostosaa, awnn
onelovelaisa q fofa
alwaysneymar q amorzinho
Não vi mais comentários, desliguei a tv e dormi... na quinta e na sexta foi a mesma coisa de sempre, no sábado teve uma festinha a fantasia na casa de Guaru da family da Silva Santos e hoje, domingo (24) é a festa do Juninho, na villa mix. Acordei com a minha pequena fazendo manha, fiz um carinho nela, peguei meu celular e era 09:00. Levantei cambaleando, fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, fui no closet, peguei um macacão de malhar, vesti ele, fiz um rabo de cavalo no cabelo, dei uma arrumada na cama, peguei a maya, desci e o thur tava lá deitadão no sofá
Laisa: bom dia tutu - fiz voz fininha e ele riu - fica com a minha princesa, pra mim dar uma corridinha? - ele assentiu, dei um beijo na testa dele, dei um cheiro na maya, coloquei ela no colo dele, fui na cozinha, dei um beijo na tia, peguei uma fruta e saí. Desci, cumprimentei o tio Pedroca e fui comendo a fruta enquanto dava a minha corridinha... corri bastante e quando cansei parei num quiosque e pedi uma água de coco. Paguei e fui pra casa. Cheguei em casa, subi diretão, fui pro banheiro, fechei a porta e tomei meu banho. Saí, me enxuguei, me enrolei na toalha, estava indo pro closet e meu celular tocou, olhei no visor e era a Rafa
-idl-
Laisa: fala pretusca - fui indo pro closet
Rafaela: vamos pro salão
Laisa: agora? - falei colocando minhas peças íntimas
Rafaela: sim, daqui a 15 minutos to ai
Laisa: beleza, beijo
-fdl-
vesti uma roupa, fui pro banheiro, penteei meu cabelo, calcei meu tênis, peguei a minha bolsa e desci. Larguei minha bolsa lá na sala, fui na cozinha, almocei, depois limpei o que sujei, subi pra escovar os dentes e desci novamente. Fiquei com a maya e o thur até a Rafa vir, logo ela veio e eu desci. Entrei no carro e estava a tia, a Rafa e a Taynázinha. A Rafa deu a partida e fomos pra sp... Fizemos tudo que tínhamos direito e voltamos pra Santos. Subi pro quarto, troquei de roupa, deitei um pouquinho e acabei dormindo... Acordei com a Fe me enchendo o saco
Laisa: o que você quer aqui? - ri
Fernanda: vamos, bora se arrumar - riu, levantei, fui no banheiro e lavei o rosto. Fui pegar a minha roupa, peguei e fui pro banheiro. Tomei meu banho, saí, me enxuguei e vesti minhas peças íntimas. Vesti minha roupa e fui me maquiar. Arrumei meu cabelo, coloquei minha sandália e peguei uma bolsa. Fiquei esperando a Fê e descemos. O Arthur e meu pai já estavam prontos, esperamos minha mãe que logo desceu e saímos de casa. Entramos no carro, meu pai deu a partida e fui vendo os comentários da minha foto 
laisatellechea partiuu 
alwayslaisa lindaaaaaa
welovelaisa mano, você tá perfeita
withyoulaisa perfeitaaa
gilcebola ê laisinha
comvoceneymar maravilhosaa
mylovelaisa gataaa
pfvrjunior e se a vacazine for, você humilha ela
joselkw gostosa pra caralho
feferrazini uuuuhu gataa 
fabinhock porra, neymar ta comendo bem pra caralho
sorrialaisa voce ta mto maravilhosa, meu amor
guipitta_ olocoooo
weloveneymar lindaa
mylovelaimar lindona meu amor
rafaellabeckran meu amor, ta um arrasoooo
reasoneymar que mulher perfeita essa laisa, mds
reasonlaisa e olha esse sorriso, esse corpo! perfeita perfeita
usermasc que gostosa, ai papai
onlyyoulaisa maravilhosaaaaaaaa
userfem ai q invejaaa! olha esse corpo!! lindaa
chegamos lá, meu pai estacionou, demos nossos nomes, pegamos as pulseiras, de longe já vimos os meninos do bonde, a Rafa, os tios.. fomos até lá


me desculpem pela demora, mas preciso de dicas e que vocês comentem! bjsss <3

4 comentários:

  1. Aaaaain querooo maaaaaaaaaaaaaais postaa rapidoo q ta mttttto bom *-* se puder avisa la no tt' qndo postar o meeu eh @31nay_santos ;)

    ResponderExcluir
  2. mais que perfeito como sempre *-* nao demora muito nao, beijos

    ResponderExcluir
  3. Caraca mtoo bom, continuaaaaaa!

    ResponderExcluir