quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capitulo 27

a tia, a Rafa e a Ca com o Davi <3 logo que o Davi nos viu, veio correndo e eu peguei ele no colo 
Laisa: estava com saudades da tia, Davi? - ele balançou a cabeça positivamente
Junior: não né filho - riu me abraçando por trás e dando um beijo no Davi que esticou os bracinhos pra ele
Laisa: ela já falou que sim otário - ri, ele pegou o Davi e fomos pra sala - oi meus amores - dei um beijo nas bochechas da tia e da Ca - e oi Rafaela, af - revirei os olhos, rimos menos ela
Rafaela: não gostei, achei ofensivo - riu e pulou no meu colo 
Laisa: calma Rafa - rimos - e aí gente vamos fofocar? - ri
Carol: nossa, chegou mais idiota do que já é 
Rafaela: convivência com o Juninho - rimos menos ele
Nadine: Rafaela deixa teu irmão - rimos
Junior: não vou te levar no shopping depois - riu
Rafaela: deixa, a Ca e a Lai me levam 
Carol: eu tenho que cuidar do meu filho, me tira dessa
Laisa: é, e eu da minha filha - eles riram 
Carol: imagina essa daí quando tiver filho - riu
Rafaela: coitada da criança - rimos
Junior: você vai cuida bem dos nossos filhos, né amorzinho? - rimos
Laisa: que? - olhei pra ele e rimos
Nadine: ai meu sonho ver vocês casando, me dando muitos netinhos - falou toda feliz
Laisa: ai tia para - as meninas riram
Junior: relaxa mãe, eu e a Laisa vamos realizar teu sonho - rimos
Nadine: que menino bobo - rimos 
ficamos nesse clima e depois fomos almoçar... O Junior foi pro treino, a Rafa nos chamou pra ir pra piscina e eu fui em casa primeiro. Entrei e não tinha ninguém por ali
Laisa: tia Sô ô? - ri sozinha chamando a mesma que não me respondeu - Arthuur - fui na cozinha e não tinha ninguém, subi, e no corredor chamei pela minha princesa - Maya, filhaa - ela logo veio correndo do quarto do thur, a peguei no colo e enchi de beijinhos, fui até o quarto do thur que estava se arrumando - vai sair? - ele assentiu 
Arthur: se for sair leva a Maya contigo, estava quase chorando ai 
Laisa: ai bebe da mãe - fiz voz fininha e o thur riu, dei um beijo nele e fui pro meu quarto. Peguei meu biquíni e tudo que iria precisar mais, coloquei dentro de uma bolsa maior e fui arrumar as coisas da Maya. Depois de tudo pronto, saímos de casa e fomos de volta à casa do Junior. Assim que chegamos, apertei a campainha e a Rafa atendeu
Rafaela: ai minha princesinha - pegou a Maya do meu colo
Laisa: pensei que fosse eu - fiz bico e rimos
Rafaela: to de mal com você, nem fala comigo - ficou séria, não aguentou e ela mesma riu, me fazendo rir 
Laisa: ai abobada - ri, entrei, ela fechou a porta e fomos pra área da piscina - voltei meus amores - ri e dei um beijo na tia, na Ca e no Davi de novo
Rafa: olha só que princesinha 
Carol: ai que linda - ficaram lá brincando com a minha princesa, o Davi amou né *-* a tia foi lá pra dentro atender o telefone e ficou papeando lá com a tia rosa, eu e as meninas nos deitamos nas espreguiçadeiras, ficando só de biquíni, pegando um sol, tiramos fotos, entramos na piscina com o Davi, fiquei brincando com ele e com a Maya. Depois sentei lá na pontinha de uma das espreguiçadeiras e postei uma foto minha
laisatellechea boa tardee  
 
sorrialaisa que corpaço meu amor
userfem humilhando com esse corpão, laisa 
pedrinhosc que gostosa, neymar come muito bem
myloveneymar que corpooo
enejota11 cobre que é tudo meu 
lovelaimar socorro olha o Neymarrrr
poramoraneymar junior com ciumes que apegoooooo 
welovelaimar olha o Neymar com ciumes ahhhhhhhhhhhhhhhh
feferrazini ui gata, pego fácil 
rogeriospg gostosa, imagina se eu pego
guipitta_ que saúde hein fia 
ri de alguns comentários, depois lá pelas quatro da tarde nós subimos. Fui no banheiro do quarto do Junior, tomei um banho, saí e vesti minha roupa. Peguei todas as minhas coisas, fui pro quarto da Rafa e a Ca estava procurando uma roupa, enquanto o Davi estava sentado no chão brincando com a Maya 
Laisa: Rafaela não saiu do banheiro ainda? 
Carol: não - riu e ela saiu do banheiro - falando nela - rimos
Laisa: morre no banho essa daí
Rafaela: ó quem falando - rimos 
Carol: vamos tomar banho Davi? - falou levantando ele do chão
Laisa: deixa que eu dou banho nele Ca, vai lá tomar banho
Carol: ai Laisa, te amo meu anjo - rimos
Laisa: falsa - rimos, ela pegou as coisas dela, entrou no banheiro, peguei o Davi no colo, ele estava com a Maya no colo, não desgrudou mesmo hahaha, fomos pro quarto do Junior, a Rafa trouxe a banheira, arrumou lá direitinho, colocou a água, despi ele, o mesmo queria tomar banho com a Maya kkk, falei que não podia, ele largou a Maya no chão, o coloquei na banheira, dei um banhozinho nele, que quase me molhou inteira
Junior: meu Deus - riu, olhei pra trás e ele estava nos observando com a Maya no colo
Laisa: pega a toalha do Davi e a roupinha dele lá no quarto da Rafa - ele saiu, logo voltou, me entregou a toalha e tirei o Davi da água. Enxuguei ele e vesti direitinho. Coloquei ele no chão e ele esticou os bracinhos pro Junior - ele quer a Maya - rimos, o Junior entregou a Maya pra ele, a Rafa apareceu ali na porta, pegou o Davi e levou ele
Junior: aí, já dá pra ser mãe - riu, se aproximou de mim e pegou na minha cintura
Laisa: ih meu amor, vai demorar ainda ó - rimos e eu dei um selinho nele 
Junior: não sabe beijar não, caralho - riu
Laisa: não me ensina, caralho - imitei ele que riu, colocou uma das mãos na minha nuca, me puxou mais pra ele e iniciamos um beijo calmo e muito gostoso e só encerramos por causa da falta de ar
Junior: gostosa - sussurrou no meu ouvido
Laisa: eu sei 
Juniorr: aí se quebra o clima se achando - riu
Laisa: ah vai a merda Junior - ri e juntei as coisinhas do Davi 
Junior: oo não gostei daquela foto que você postou hoje não 
Laisa: e não tem nada pra você gostar não mlk - ri
Junior: ta bom - ri e ele me beijou, encerramos com um selinho e ele ainda deu uma mordida no meu lábio, fui pro quarto da Rafa, as meninas não estavam lá, desci, fui pra cozinha. Elas e a Maya estavam lá na cozinha comendo bolo que a tia fez
Laisa: cade o Davi?
Carol: dormiu, meu anjinho - rimos, sentei lá e comi um pedaço de bolo com elas
Rafaela: viu a ego hoje? - olhou pra mim que neguei com a cabeça - ata, então não olha pra não se estressar - continuou comendo e largou o celular
Laisa: por que?
Rafaela: nada
Laisa: deve ter um porquê né Rafaela - peguei meu celular no meu bolso
Rafaela: Laisa, nem olha - nem fiquei ouvindo ela, entrei lá e não só na ego, mas em todos os sites estava a mesma notícia 
"Bruna Marquezine assume namoro com Neymar, mesmo o craque estando com 'outra'"
"Bruna Marquezine sobre namoro com Neymar: 'Nós estamos namorando sim e estamos muito felizes! Já faz quase três meses!" 
"Atriz Bruna Marquezine diz a jornal, que está namorando com o craque Neymar há quase três meses!" 
preferi não ver mais, levantei, peguei a Maya, subi no quarto da Rafa, peguei minhas coisas e desci. 
Laisa: eu vou pra casa, deixem um beijo pra tia e pro Davi 
Rafaela: Lai, não va.. - nem ouvi mais ela e sai feito um foguete dali, aquele filho da mãe foi capaz de fazer isso comigo e ficar tudo "de boa" ainda? ah vai toma no cu! Entrei no elevador tomada pela raiva e foi inevitável não deixar as lágrimas caírem! Eu estava com ódio, muito ódio, fui muito idiota confiando em algumas saidinhas do Junior, em alguns 'compromissos' no Rio de Janeiro, ai que raiva! saí na garagem, destravei o carro, entrei, coloquei a minha princesa no banco, ela já não ficou bem, sentiu que a mamãe tá triste, fechei a porta do carro e dei a partida rumo a minha casa... Cheguei, estacionei, peguei a Maya, peguei a minha bolsa, saí do carro, alarmei lá e entrei no elevador. Desci no meu andar, entrei em casa torcendo muito pra que não tivesse ninguém e ufa, não tinha! subi com a Maya, guardei as minhas coisas, peguei meu pijama, logo vesti, fechei a minha porta, liguei o ar bem fraquinho, fechei as cortinas, liguei a tv, desliguei as luzes e deitei com a minha princesa. Procurei uma foto e postei
laisatellechea "a sua felicidade só depende de você."
dei uma olhada 'por cima' nos cometários, várias meninas já sacaram né, porque a querida lá, falou pra 'imprensa' inteira, algumas falaram que eu estava com uma carinha inchada, com sono, que eu havia chorado.. outras falando da legenda.. não olhei 'todos', só alguns mesmo! Dei uma olhada por cima no twitter e nem quis ficar por lá. Larguei o celular e o mesmo tocou, olhei no visor e era o Junior, af! pensei em não atender, mas acabei atendendo 
início
Juniorr: porra Laisa, por que foi embora?
Laisa: fala direito o educadinho
Junior: eu não acredito que você acreditou naquilo né?
Laisa: naquilo o que Neymar? 
Junior: tá me chamando de Neymar por que?
Laisa: porque é seu nome - ele estava falando meio 'alto' e eu muito normal
Junior: para pô
Laisa: era só isso Neymar?
Junior: quero conversar com você, Laisa
Laisa: fala, estou ouvindo
Junior: pessoalmente Laisa 
Laisa: não dá, to ocupada! tchau
fim
larguei meu celular ali, ele ligou de novo, eu não atendi, ele ligou novamente e eu desliguei o celular. Fiquei assistindo tv, fazendo carinho na minha princesa, e comecei a chorar novamente. Que raiva, raiva do Junior, raiva dessa Bruna e principalmente raiva de mim!!!! chorei agarrada na minha princesa e por fim acabei dormindo...


meninas me ajudem, eu não sei mais o que escrever, sem criatividade! me ajudem no próximo!!! bjs <3

8 comentários: