quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capitulo 11

...
chegando lá, entramos e pá, mais teve que dar nossos nomes lá pra gente entrar e tals, enfim, entramos e a Rafa tava descendo as escadas com umas meninas lá, que eu não conhecia, e junto com a Ca e o Davi, que me viu e veio correndo 
Laisa: meu amoooor - peguei ele no colo e dei um beijo demorado em sua bochecha - eai, tudo bem? - assentiu - então ta bom - rimos 
Carla: Rafa onde ta tua mãe?
Rafa: lá na cozinha tia 
Carla: ata, vo lá - saiu 
Arthur: não vo fica aqui no meio de vocês - foi saindo
Rafa: os meninos tão lá na sala de jogos - riu
Arthur: ta, ta - saiu e rimos
Rafa: meninas, essas aqui são a Tayná, Geo, Laila, Ziza e Gabi 
Laisa: prazer meninas - cumprimentei cada uma, e a cams também, fui lá na cozinha dar um beijo na tia, depois fui lá na sala de jogos ver os meninos, e depois fomos lá pra fora pra papear, as gurias são bem legais, adorei elas :)
laai_tellechea_ adooorei conhecer, lindaaas! @zizacypriano @taynasantanaa_ @rafaellabeckran @georgiatavares @candantas @gabisoliveira  
-finge
razaoneymar lindaaas 
rafaellabeckran oia eu metida ali, hahahaha  
laai_tellechea_ @rafaellabeckran ne hahaha
Continuei ali com as meninas, e brincando com o Davi, depois um pouco mais tarde, a tia nos chamou pra jantar, jantamos num clima muito gostoso, descontraído, com muitas conversas, depois comemos a sobremesa, que tava uma delícia, e depois que terminamos, eu e as meninas ajudamos ali com a louça
Tayná: ta tia, agora é a hora da foto - rimos
Tia Na: eu tenho que termina aqui
Georgia: não tia, depois, depois
Gabi: é, agora é a hora da foto - rimos, demos nossos iphones pra tirarem a foto lá, fizemos a pose, depois peguei meu iphone, pra postar a foto
laai_tellechea_ parabéns tiaaaaaaa!  @georgiatavares @candantas @taynasantanaa_ @rafaellabeckran @zizacypriano @gabisoliveira 

laai_tellechea_ tiaaaaaa! sem palavras pra senhora, só agradecer por tudo, por cada conselho, cada ensinamento, cada carinho.. a senhora sabe que é como uma segunda mãe pra mim, a minha mãezona que eu amo tanto! E nesse dia tão especial pra você, pra mim, e pra todos nós, queria te desejar um feliz aniversário, tuuuuudo de melhor que há nesse mundo pra você, muita saúde, paz, amor, dinheiro e muitos anos de vida! Te amo muitooooooo  
larinjr Meu, que foto perfeita!! Eu amo vocês!!
carolnfc Lindaaaaaaaaaaas demais! 
dlcdnj MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS TIA NADINE DIVA DIVA DIVA
rutinharosa gatuxxxxxxxxas
gangueneymar aaaaaaaaah que lindass
Fomos pra sala, ficamos conversando um pouquinho, depois cantamos parabéns pra tia, demos os nossos presentes, os meus foram, um perfume  e um relógio. Ficamos lá até umas 23:30, nós não né, a minha mãe e os tios, que logo foram se deitar, ficando só eu, as meninas e os meninos.
Carol: to cansadona, e o Davi também já ta cansado, então to subindo. boa noite pra vocês - se levanto
Ziza: eu vo junto, to cansada também, boa noite gente
Nós: boa noite - sairam 
Tayná: cara, eu também vo, porque amanhã tenho que ir cedinho lá pra minha vó - riu - boa noite gente - levanto e a Laila e a Gabi foram com ela
Laisa: to indo também - ri, e no fim, todo mundo foi dormir kakaka, entrei no quarto da Rafa, que ia dormi, eu, ela e a cams, fui na minha bolsa, peguei meu pijama e minha escova, fui no banheiro, tirei meu salto, e a roupa, vesti o pijama, tirei meu colar, brincos, maquiagem.. escovei meus dentes, fiz xixi, peguei minhas coisas e voltei pro quarto, guardei tudo na bolsa, a cams entrou no banheiro também, e eu desci pra ver onde a Rafaela tava, cheguei lá na sala e só tava o Junior, Gustavo, Gil e o thur
Laisa: cade a Rafaela? 
Neymar: no meu bolso que ela não tá - falo vendo nos bolso 
Laisa: vai ti fude 
Gil: ta top hein Laisinha
Laisa: eu sou 
Arthur: minha prima né - riram
Gustavo: nossa eu acho ela top - canto
Neymar: nossa eu acho ela boa demais - canto
Gil: a doida mais gostosa..
Gui: turbinada na frente e atrás - chego cantando k
Laisa: não so turbinada 
Gui: pô, imagina se fosse - riram 
Laisa: vai a merda - fui pra cozinha e a Rafa tava lá - o vacona, e eu te procurando que nem uma loca - ela riu
Rafa: achou - rimos, tomei um copo de água, e a Rafa tava fazendo um misto pra ela
Laisa: ainda cabe comida aí dentro - ri
Rafa: cabe, lógico - rimos
Laisa: nossa - rimos, ela termino lá, pego um copo de suco, e voltamos pra sala - não vai subi tonha?
Rafa: pera, eu vou come aqui primeiro - riu
Laisa: eu vou subi
Rafa: não, espera aqui, to terminando - riu
Laisa: ta - ri, e me sentei do lado dela - e vocês? não dormem não?
Gui: ta cedo ainda po - ficamos conversando até a Rafaela termina, ela termino, levo as coisa lá pra cozinha, depois voltou, demos boa noite pra eles, e subimos, a Camila já tava até dormindo kkkk, a Rafa foi pro banheiro, eu me deitei na cama, peguei meu iphone e entrei no insta 
laai_tellechea_ boaa noite 
GuiPitta_ cade o olho azul? 
porvocenjr lindaa
Njunior11 ela usa lente 
pqpxuninho ´´ela usa lente`` socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
laai_tellechea_ Falo nada pra vocês.. @GuiPitta_ @Njunior11
Saí de lá, coloquei meu iphone na cômoda, a Rafa saiu do banheiro, ligou o ar, e desligou as luzes, se deitou do meu lado, ficamos conversando um pouquinho, e logo dormimos... Acordei com a Camila se mexendo na cama, olhei pros lados e as duas estavam dormindo, levantei com todo o cuidado do mundo pra não acordá-las, porque eu tava no meio né, e consegui haha, fui até a minha bolsa, peguei minha necessaire, minhas peças íntimas, e minha roupa. Entrei no banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, me despi, tomei um banho moderado, lavando o cabelo, saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante e me vesti
laai_tellechea_ bom diaa 
penteei meu cabelo, deixei solto, peguei minhas maquiagens, passei base, blush fraquinho, rímel e gloss. Passei perfume, coloquei minhas pulseiras, e saí do banheiro. Guardei tudo na bolsa, coloquei minha rasteirinha, peguei meu iphone e desci. Fui pra cozinha, e tava a minha mãe e a tia conversando e tomando café
Laisa: bom dia - dei um beijo na testa de cada uma e me sentei
Tia Na: milagre acorda cedo - riu
Laisa: ah, a Camila que tava se mexendo lá na cama, e daí eu acordei e perdi o sono - ri, tomei café com elas, conversamos muito e pá, elas terminaram e foram pra sala, eu tava comendo e mexendo no iphone, até ouvir uns passos, nem olhei pra ver quem era, aí a pessoa passou por mim e bagunçou meu cabelo, olhei e era o Junior - o porra, meu cabelo - falei arrumando o cabelo e ele riu
Neymar: bom dia pra você também
Laisa: acordou cedo porque?
Neymar: que cedo fia, é - olhou no relógio - dez horas já
Laisa: é cedo - ri, e ele se sentou do meu lado, pra toma café 
Neymar: larga esse iphone meu, nem pra comer deixa de ser viciada
Laisa: me deixa Neymar - ri 
Neymar: teu cabelo fica feio molhado
Laisa: nossa garoto, vai comer, e cala essa boca - olhei pra ele, e ri
Neymar: tô só te ajudando, mas se quiser continua feia
Laisa: ta ta, fica quietinho - tomamos café, com ele me atormentando, nossa que insuportável kkkkkk, terminei, subi, escovei os dentes, peguei minha bolsa e desci, fui pra sala onde tava a minha mãe, os tios e o Junior, fiquei lá com eles conversando, até o pessoal ir descendo, depois que todos desceram, tomaram café, pegaram suas coisas, fomos todos embora. Eu entrei no carro junto com a minha mãe, o thur, e a cams. O thur deu a partida, e pegamos um engarrafamento que, af. Depois de quase uma hora, naquela merda, chegamos em casa, o thur estacionou na minha vaga, descemos, ele travou as portas, fomos pro elevador, entramos em casa, e eu me atirei no sofá - caralho, to cansada 
Arthur: eu também - se atirou do meu lado
Carla: cansados do que? - ela e a cams riram
Arthur: tia tá em palhacita hoje
Carla: toma no seu cu mlk - rimos e ela subiu
Cams: gente, meu voo é a uma e meia, vou tomar um banho, e arrumar as minhas coisas lá, e vocês me levam tá?
Arthur: outro banho? - riu
Cams: é - rimos - ta me esperem
Arthur&Laisa: aham - ela subiu
Laisa: vo lá me arruma também - dei um beijo na testa dele e subi. Entrei no meu quarto, larguei a bolsa em cima da cama, tirei as coisas de dentro, guardei algumas, e coloquei as roupas pra lavar, fui no closet pegar uma roupa, voltei pro quarto, tirei a que eu tava, e vesti a outra. Fui no banheiro, passei perfume de novo, troquei minhas pulseiras, dei uma olhadinha no espelho, voltei pro quarto, calcei o sapato, peguei documentos/dinheiro, coloquei na minha carteira, peguei meu iphone e desci. Não tinha ninguém lá, olhei no meu iphone e eram 11:59, fui pra cozinha e tava a tia Sô lá - eae tia - dei um beijo na bochecha dela
Tia Sô: Oi minha linda - sorri - quer que eu prepare teu pratinho?
Laisa: não tia, faz só um misto pra mim mesmo - me sentei, e enquanto ela ia fazendo, fui conversando com ela, ela termino, me deu, comi acompanhado de um suco de laranja, terminei, subi, escovei os dentes, desci, e tava o thur e a minha mãe na sala - eae, eae 
Arthur: tudo isso, pra ir num aeroporto? 
Laisa: to linda né? - dei uma voltinha
Arthur: nã..
Carla: tá sim, linda demais - interrompeu ele - minha filha né? - riu
Laisa: valeu mãe - ri - cade a Camila?
Carla: ta lá em cima ainda, vai lá apressar ela 
Laisa: ta - subi, cheguei na porta dela, e tava meio aberta, mas não muito, bati na porta e ela não respondeu, bati de novo e fui entrando - Cams? - ela não tava ali, só tava a mala dela em cima da cama aberta e umas roupas fora - Camila? - falei um pouco mais alto
Cams: OI, TO AQUI - gritou do banheiro
Laisa: Camila, tu tem noção de que horas é? é mais de meio-dia, até agente chegar lá, o transito não deve tá legal, e tu vai perder o voo
Cams: to indo, vai colocando a roupa que ta aí em cima da cama na mala pra mim por favor - falou um pouco alto pra mim ouvir
Laisa: TÁ - fui dobrando as roupas, e conversando com ela, que veio pro quarto, arrumando o cabelo - cara vou sentir saudades de você, Camila! o Arthur é muito chato cara, e ele não é menina, sinto saudades de uma menina aqui comigo - ri
Cams: ai Laisinha, eu também cara, vou morre de saudades de você, mas eu tenho minha faculdade, e tipo, quando eu termina tudo lá, vo vim mora com vocês - rimos
Laisa: vem, pode vim - ri, e fechei a mala - ai Cams, vo sentir muito sua falta - levantei e abracei ela 
Cams: ai para, vai faze eu chorar - rimos e desfizemos o abraço
Laisa: tá então vamo logo, vamo vamo - ri, peguei a mala dela e desci
Arthur: cade ela?
Laisa: ta vindo - logo a cams desceu, peguei minha carteira lá na cozinha, a cams se despediu da Tia Sô, saímos, fomos na garagem, destravei as portas do carro, abri o porta malas, a cams colocou a mala dela, entrei no carro, minha mãe entrou no banco do passageiro, o thur e a Cams atrás, coloquei meus óculos, dei a partida, liguei o rádio, e depois de quase uma hora chegamos em sp, porque o trânsito tava muito de boa, chegamos lá, estacionei, descemos, a Cams foi lá fazer o chek-in, depois voltou, e daqui uns cinco minutos o voo dela ia sair, sentamos lá pra esperar
Laisa: vem cams, ultima fotinha contigo - rimos, ela chegou, tirei a foto, arruemei lá e postei - pronto
laai_tellechea_ tu nem foi, mais eu já to morrendo de saudades.. vai, mais volta logo viu Camila? Te amo muuuito fedorenta minha @cams_azevedo    
cams_azevedo vou voltar logo sinhêe, te amooo  
rafaellabeckran não acredito que vocês não me avisaram  volta logo viu cams, te amo menina @cams_azevedo  
cams_azevedo te amoo, e vou sentir saudades @rafaellabeckran 
reasonrafab lindaaaaas 
Sai de lá, porque já tava na hora do voo da Camila
Laisa: vai lá cams, vou sentir muitas saudades de você, mais logo vai passa, e tu já vai aqui - ri - te amo muito Camila - abracei ela forte
Cams: eu também te amo muuito - desfizemos o abraço, ela se despediu da minha mãe e do thur, anunciaram o voo dela - então gente, eu to indo - riu - logo eu to de volta - rimos, abraçamos ela mais uma vez, e ela se foi u_u bom, voltamos né, entramos no carro, dei a partida, e depois de uma hora, chegamos em Santos, estacionei na frente do prédio 
Laisa: vou lá na Rafa, e depois no salão 
Carla: mas de novo?
Laisa: vou mudar o visual - ri 
Arthur: nossa, que merda vai fazer?
Laisa: cala essa boca Arthur
Carla: vai fazer oque filha?
Laisa: ficar mais loira manhê 
Carla: ata, ok então, até mais tarde meu amor, beijo - me deu um beijo e desceu 
Laisa: não vai desce não porra 
Arthur: não, me leva lá no Juninho
Laisa: af - ele riu, desceu e entrou do lado, no banco do passageiro, dei a partida, e logo chegamos lá - eu nem vou descer, pede pra Rafaela descer, do jeito que ela tá, sem demorar
Arthur: tá - ele desceu, depois de uns 15 minutos a Rafaela apareceu 
Laisa: caralho, quase morri aqui no carro, te esperando
Rafa: vai, vai - riu e entrou, dei a partida e ela ligou o rádio - sacanagem tu não me fala nada da Cams
Laisa: cara, eu me esqueci, desculpa princesinha - ri
Rafa: idiota, falsa - rimos - vai faze oque nessa cabeça?
Laisa: vou ficar mais loira
Rafa: ui, nega loraaa - rimos, fomos conversando o caminho inteiro, chegamos na frente do salão do amigo da minha mãe, que atendia domingo tb, estacionei, peguei minha carteira, entramos e eu fui falar com ele
Laisa: eae Rick 
Rick: Laisinha, como você tá linda
Laisa: to mermo - rimos, dei dois beijinhos nele
Rick: quem é essa poderosa? - falou olhando pra Rafa, eu e ela rimos
Laisa: é minha amiga, a Rafa - deu dois beijinhos nela - eu j´não te apresentei ela? - ri
Rick: acho que não lembro - rimos - oque você quer fazer?
Liasa: ficar mais loiraaa - rimos
Rick: pra já - me sentei lá, fiquei conversando com ele e com a Rafa, depois que ele termino, ficou lindo cara, agradeci ele, paguei ele, tirei foto e tudo mais haha, nos despedimos dele, saímos, destravei as portas, entramos, dei a partida, ela ligou o rádio, pedi pra ela postar a foto pra mim e ela postou
laai_tellechea_ visual novo, mais loooraa hahahahahahaha! By: @rafaellabeckran a gatona haha ♥
rafaellabeckran AAAAAAAAAAAAAAH LINDAAAAAAAA
GilCebola tinha que fica morena, po 
pqpneymar gataaaaaa
WeLoveNeymar ficou lindaaa demais
Njunior11 @rafaellabeckran tu é doente?? 
candantas lindaaa, só não tá mais loira que o Davi hahahahaha 
arthurazevedo fico gatinha até
ela me mostrou alguns dos comentários, e eu ri do dela e do Junior hahahaha, fomos pra minha casa, chegamos, estacionei, descemos do carro, travei as portas, pegamos o elevador, chegou no meu andar, abri a porta e...



meninas, me perdoem pela demora novamente, ok? é a preguiça, e eu fiquei meio chocada com a notícia do namoro do Ju com a Bruna Marquezine, eu não esperava, mas né... o importante é que ele ta feliz, só! Então é isso meninas, espero que gostem, beijoooooos <33 

5 comentários: