sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Capitulo 12

...
abri a porta e tava o Júnior e o Arthur sentados
Rafa: eae - entramos e eu fechei a porta 
Laisa: já, desço, tô toda suada, vou toma um banho - ri e subi correndo, entrei no quarto, larguei a carteira em cima da cama, fui no closet, peguei uma roupa, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, vesti as peças intimas, e me vesti, calcei as minhas havaianas, peguei meu iphone e desci - pronto, agora sim - ri
Arthur: fico bonitinho teu cabelo até
Laisa: ta lindo - ri, e dei dois beijinhos no Ju
Rafa: cade a tia? quero ve ela
Arthur: ta lá em cima - nós duas subimos, fomos até o quarto da minha mãe, e eu bati na porta
Laisa: mãe?
Carla: ENTRA - entramos 
Laisa: olha o meu cabelo - joguei o cabelo e rimos
Carla: ai tá linda filha - levanto e passo a mão no meu cabelo - eai Rafinha - dois beijinhos
Rafa: eae tia - ficamos um pouquinho ali com a minha mãe, e depois fomos pro meu quarto, ficamos assistindo tv e conversando - o Lai, vamo faze uma twitcam? 
Laisa: vamo - peguei meu mac, e dei pra Rafa entrar no tt dela, e sentamos na cama
@rafaellabeckran : Meninaas twitcam com a Laai ♥ http://twitcam.livestream.com/142oc
Entramos lá, e cara já tava lotaaaaadasso hahaha, as meninas iam fazendo perguntas, pedindo pra manda beijo, e agente tentava responder a todos né
P: Cade o Junior? 
Rafa: tá lá embaixo 
P: Lai, cade o Arthur?
Laisa: tá lá embaixo também - ri
P: Diz pro Neymar subir aí e aparecer
Rafa: chama ele lá Laisa
Laisa: eu não 
Rafa: vai lá porra - rimos 
Laisa: vo manda mensagem, não quero descer - ri
Para: Junior
Ô magrelo sobe aqui, que agente tá fazendo twitcam e tuas fãs querem te ver
De: Junior
ta, peraí 
Laisa: ele tá subindo - quando eu falei isso, só faltava elas morrerem né, elas ficaram loucaas rs ´´ SOCORRRRRRRRRRRRRRO, O JUNIOR VAI APARECER`` ``MEU DEUS DO CÉU, ACHO QUE EU VOU MORRER, TO CHORADO DEMAAAAAAIS `` ´´AAAAI MEU CORASSAUM`` ´´CARALHO MANOOOOOOOOW`` ´´QUE ISSO CARA, TO CHORANDO`` 
Rafa: calma meninas - rimos - af, Juninho vai vim e vai tira todo o nosso brilho Lai - rimos 
Laisa: é - fiz biquinho e rimos, e bateram na porta - ENTRAA - quando eu falei isso, as meninas infartaram, porque né hahahaha 
Neymar: CHEGUEEEEEEEEEEEI - pulou no meu colo, e meteu o carão no mac 
Laisa: ai moleque, teus osso pesam, sabia? - as meninas tudo colocaram risadas quando eu falei isso
Neymar: me ama menos Laisa 
Laisa: quem disse que eu te amo?
Rafa: vish, DR - ela e o thur riram 
Laisa: não viaja Rafaela 
P: é muito amor entre vocês cara hahahahahhahaha
Laisa: esses retardados aqui que não vivem sem mim
Neymar: mentira, é tu que não vive sem mim. Não vamos expor o nosso amor, princesa - riu 
P: AAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITOOOOO
P: MAAAAAAAANOW, VOCÊS TÃO JUNNNNNNNNNNNNTOS???????
P: Melhor a Lai, do que essas maria-chuteira 
P: CARA TO FELIZZZZZZ POR VOCESSSS ♥
Laisa: gente é mentira, o Junior que é um retardado - rimos
P: ARTHURRRRRRRRRRR GOSTOSO, manda beijos pra Gabi aqui ♥
Arthur: opaaaaaaaaaaaaa, beijoooo Gabi - rimos
Neymar: oque? Arthur gostoso? Aonde? - rimos
Arthur: eu sou, diferente de ti, só osso - rimos
Laisa: é meu primo né, é gostoso - rimos
Rafa: ó a outra se achando ali, han - rimos 
P: Vocês perceberam que o Ju ainda não saiu do colo da Laisa? hahaha, que lindoos ♥
Neymar: tá confortável aqui - riu
Laisa: nossa - ri - e teus osso tão me machucando, ta pesado - rimos
Neymar: fica quieta Laisa
Laisa: vai toma no seu.. perdão - rimos
P: Neymar manda beijoo? 
P: Ju manda beijo pra @LoveNeymar11 ?
P: Juninho eu te amoooooo
P: manda beijos Juniorrrrrrr
P: XUNIOOOOOOOOOR manda beijos pra todas as suas Novinhas?
Neymar: vocês são muitas - rimos, é tinha muito mais - então um beijo pra todas as MINHAS NOVINHAS - deu enfase em 'minhas novinhas' e nem preciso falar como elas ficaram né? hahaha, ficamos mais um pouco ali conversando com elas e resolvemos desligar porque tava ficando tarde, é ficamos a tarde inteira ali 
Rafa: meninas, vamos sair daqui agora ta tarde
Laisa: verdade
Rafa: então amorzinhos, beijoooos
Arthur: beijos - mando beijo 
Neymar: Beijos novinhaas - riu e mando beijos 
Laisa: beijos gente - mandei beijos e desligamos - pode sair de cima de mim agora? - ri e falei pro Junior
Neymar: não, aqui ta bom 
Laisa: imbecil - ri
Rafa: ai to cansadonaa - deitou em cima do Junior
Laisa: ai caralho - ri
Neymar: o Rafaela, tu pesa, não da pra brincar contigo - rimos 
Arthur: a guria é magrela
Laisa: é, igual o irmão - rimos 
Neymar: gosto de me chamar de magrelo hoje né? - rimos
Laisa: fica brabinho não - dei um beijo na ponta do nariz dele e ri
Arthur: hmmmm hmmmm
Rafa: sobramo thur
Arthur: é, vamo sai daqui, deixar o casal a sós
Rafa: é, não quero ficar de tocha - riu, e os dois foram se levantando 
Laisa: nossa, nada a ve, fiquem aqui
Neymar: é vão mesmo, vocês tão sobrando
Laisa: Junior cala a boca - ri
Neymar: vão vão - fez com a mão, mandando eles saírem 
Rafa: tá te acalma - abriu a porta
Arthur: e usem camisinha, não quero ter mais primos tão cedo - ele e a Rafa riram - e ó, to de olho magrelo - riram, saíram e fecharam a porta 
Laisa: nossa, falo nada - ele riu - sai de cima - empurrei ele, que saiu, e eu fui me levanta
Neymar: pensa que vai aonde? - me puxou pela cintura, me atiro na cama e fico por cima de mim 
Laisa: sai Junior 
Neymar: não - riu 
Laisa: eu vou te morde - ri
Neymar: morde canibal - ele riu e eu gargalhei
Laisa: como tu é troxa - ri
Neymar: come eu? - arregalo os olhos e riu
Laisa: vai ti fude, sai - ri, empurrei ele e levantei 
Neymar: vem cá meu 
Laisa: fala - parei na frente dele, que tava de joelhos na cama. Ele pego na minha cintura, me colou nele, e me beijou, que beijo bom, caralho, parece que quando agente se beija, ele tem poder sobre mim, o beijo dele é muito gostoso, encerramos o beijo por causa da maldita falta de ar 
Neymar: hmmm, não resistiu ao pretinho - riu
Laisa: pois é, não - ri
Neymar: sou irresistível né, fala aí 
Laisa: não te acha mlk - rimos 
Neymar: vem tira uma foto 
Laisa: quer autógrafo também fã?
Neymar: cala a boca - ri e fui pra perto dele, que me deu o iphone e eu tirei - vou posta
Laisa: e eu comento fã - ri
Neymar: chega de fala fã, chata - riu
Laisa: me beija Neymar - ri e ele veio pra me beijar - tava brincando porra - ri e ele me deu um selinho
Neymar: ve lá 
Njunior11  
-finge
weloveneymar awnn
rafaellabeckran cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu  
neymarzinhajr que apego, awn
laai_tellechea_ me ama   
respirovocenjr awn, que fofos 
fcneymar01 sou mais a Carol   
candantas lindoos  
Laisa: vamo desce
Neymar: ah não, vamo fica aqui mais um pouco
Laisa: af Neymar - ri e me deitei
Neymar: para de me chama de Neymar cacete - riu
Laisa: mais é teu nome - ri
Neymar: é mais você tem que me chamar de meu amor - riu e eu gargalhei
Laisa: vai sonhando, vai - ri, liguei a tv, e o ar
Neymar: coloca num jogo que ta dando aí
Laisa: tu acha que eu tenho cara de que gosta de jogo?
Neymar: tu não, mais eu sim - pegou o controle da minha mão, e se deitou do meu lado
Laisa: tá folgado demais - ri 
Neymar: fica quietinha, fica - riu, subiu em cima de mim e me beijou, eu mesma encerrei com um selinho 
Laisa: sai - ele saiu de cima de mim - não quero ver jogo 
Neymar: shiu, silêncio 
Laisa: af - peguei meu celular e entrei no twitter
@laai_tellechea_ : eae
@rafaellabeckran : @laai_tellechea_ oque tão fazendo aí? kkkkkkk
@laai_tellechea_ : @rafaellabeckran vaca kkkkk, olhando futebol -.-
@rafaellabeckran : @laai_tellechea_ hahahahaha, desce aqui
@laai_tellechea_ : @rafaellabeckran to descendo
Levantei e peguei meu iphone
Neymar: onde tu vai? 
Laisa: lá na sala com a Rafa
Neymar: não, fica aqui 
Laisa: não vou fica aqui vendo jogo não 
Neymar: tá, eu tiro, mais fica
Laisa: nossa garoto, me ama tanto assim? - ri
Neymar: para Laisa, fica aqui
Laisa: não, vamo desce
Neymar: chata - desligo a tv, se levanto, entrelaçou sua mão na minha e descemos
Rafa: eae casal - ela e o thur riram
Laisa: cala a boca - rimos, ficamos ali mais um pouco até umas oito horas, que foi a hora em que o Ju e a Rafa foram embora, e eu fui levar eles até a porta 
Neymar: amanhã agente vai se ve?
Laisa: não sei - fiz biquinho
Neymar: amanhã eu venho te ve, tá? 
Laisa: tá - nos beijamos
Rafa: nossa, não mereço isso, eca - riu e foi entrar no elevador
Laisa: vai lá - selinho demorado
Neymar: tchau - selinho, e ele entrou no elevador, fiquei mais um pouco ali com o thur, minha mãe desceu, jantamos, depois subi, peguei meu pijama, tomei um banho rapidinho, saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, vesti o pijama, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto, voltei pro quarto, liguei a tv e o ar, desliguei as luzes, me deitei, peguei meu iphone
@laai_tellechea_ : cansadaa, boa noite, beijos ;*
Saí de lá, olhei mais um pouco de tv, e capotei...


meninaaaaas, fiz um cap beem pequeno mesmo, porque eu não sei quando eu vou postar... espero que gostem, e com mais de dez comentários eu posto, ok? beeeeeijos nenéns <333 
♔ Princesa ♔: tenho sim, é @iwantkissnjr :) bjs

11 comentários: