quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo 13

Acordei com o despertador, desliguei o mesmo, fui no closet, peguei uma roupa, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, me despi, tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, passei hidratante e me vesti (sem os óculos e a touca). Penteei meu cabelo deixando solto, passei rímel e um gloss, me perfumei, voltei pro quarto, calcei meu tênis, arrumei minhas coisas na bolsa, peguei um casaquinho, caso fizesse frio, peguei a bolsa e desci. Fui pra cozinha e tava a tia, minha mãe e o thur
Laisa: bom dia - sentei
Eles: bom dia
Laisa: quando que meu pai chega, hein? - servi suco
Carla: ele disse que vem hoje, só isso
Laisa: ah - tomamos café, conversando um pouquinho, terminei, fui no banheiro ali de baixo mesmo, escovei os dentes, voltei pra cozinha, peguei minha bolsa - tchau mãe, tchau tia - dei um beijo em cada uma
Elas: tchau - fui pra sala, e o thur tava descendo
Arthur: vamo?
Laisa: vamo - ele deu tchau lá pra tia e pra minha mãe, saímos, entramos no elevador, descemos na garagem, o thur destravo as portas do carro dele, entramos, ele deu a partida, e eu liguei o rádio, fomos conversando durante o caminho, chegamos, o thur estacionou lá, descemos, fiquei lá perto dele e dos ´´amiguinhos`` dele, umas meninas vieram conversar comigo, não sei porque né, tudo patricinha -.- até conversei com elas, tinha uma só que era legalzinha, uma tal de Fernanda.. tocou pra gente entrar, entramos, e a mina era da minha sala haha, sentamos juntas mermo, então, foi aquela mesma chatice.. quando chegou a hora de ir embora, me despedi da Fernanda, fui pro carro do thur e ele não tava lá ¬¬
Arthur: demorei? - destravo as portas
Laisa: não, imagina que isso amorzinho - debochei - onde tu tava? - entramos no carro
Arthur: tava ali falando com uns mlks
Laisa: af - ele deu a partida, liguei o rádio, fiz um coque no cabelo, e entrei no tt
@laai_tellechea_ : Oi pra vocês (:
@laai_tellechea_ : indo pra casa.. ufa!! 
Chegamos, descemos do carro, o thur travou as portas, esperamos o elevador, o mesmo chegou, entramos 
Arthur: vamo tira uma fotinha
Laisa: ah não, tô um troço só - ele riu
Arthur: para Laisa, vem cá - me puxou, eu coloquei as mãos no rosto e ele tirou a foto. Chegamos no nosso andar, saímos do elevador, peguei minha chave, e abri a porta - postei a foto - fechei a porta, peguei meu iphone e entrei no instagram dele
arthurazevedo hahaha, te amoo @laai_tellechea_  
- bora fingir? kkk
laai_tellechea_ fedorento kkkkk  
rafaellabeckran tamo colando ae
Laisa: vish, Rafa e Juninho tão vindo pra cá
Arthur: vo toma um banho e já to descendo - fui subindo
Laisa: eu também - subi, entrei no meu quarto, larguei minha bolsa, tirei o tênis, fui no closet, peguei a primeira roupa que eu vi mesmo, fui pro banheiro, fechei a porta, soltei o cabelo, me despi, tomei um banho geladinho, porque tava um calorzinho, demorei quase meia hora lá, tava bom a água geladinha, saí, me enxuguei vesti as peças íntimas, passei creme, perfume, me vesti, fiz um coque mal feito no cabelo, calcei minhas havaianas, saí do banheiro e tava o Juninho sentado na minha cama, vendo as minhas fotos, levei um susto quando vi ele - puta que pariuuuuuuuuuu Junior - ele olhou pra mim assustado e riu - que susto muleke - coloquei a mão sobre o peito, quando agente leva susto, sabem? é kkkk
Neymar: que susto digo eu, deu um gritão - riu e levantou - pensei que ia morrer no banheiro 
Rafa: EU TAMBÉM - grito
Laisa: cade ela? - arregalei os olhos e ele riu 
Neymar: no teu closet - veio vindo em minha direção
Laisa: ata 
Rafa: to precisando pega umas roupas suas em cunha - falou um pouco alto pra mim ouvir, e eu e o Ju rimos 
Neymar: não tá faltando pano nessa sua roupa aí? - falo me fitando de cima a baixo 
Laisa: não não - ri, coloquei meus braços em seu pescoço, ele colocou as mãos na minha cintura e nos beijamos, um beijo bom, com um gostinho de saudades, é.. fomos interrompidos pela Rafaela
Rafa: CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - deu um grito
Laisa: que susto porra - ri - oque qui é? 
Neymar: mais tá te assustando muito hoje né - riu 
Laisa: mais a guria chega gritando, e não quer que eu me assuste? - rimos
Rafa: vai te que me empresta essa tua blusa
Laisa: eu não - ri
Rafa: vai sim, eu quero - riu - vem cá que eu quero te mostrar uma roupa sua, que eu quero pra mim - riu, e me puxou pela mão 
Neymar: ah não Rafaela - puxou minha outra mão
Rafa: ah sim Juninho 
Laisa: tão achando que eu sou elástica? soltem os meus braços - ri e eles soltaram 
Rafa: vem cá Laisa
Laisa: depois agente se fala - olhei pro Juninho e pisquei - vamo Rafaela, vamo - ri
Rafa: sabe essa blusa aqui? tipo eu amei ela, eu quero - riu, e foi falando e revirando minhas roupas inteiras! Depois tivemos que arrumar tudo né -.- 
Laisa: você cansa a minha beleza Rafaela - me atirei na cama 
Rafa: que beleza filhona? - riu
Laisa: traste - ri
Rafa: ui Carminha - rimos 
Laisa: vamo desce
Rafa: vamo - levantei, peguei meu iphone dentro da bolsa, e descemos. o Juninho e o thur não estavam ali - ué, cade eles?
Laisa: e eu vou saber? - ri - vo lá fora ver 
Rafa: vo pra sala de jogos e no quarto do Arthur - rimos 
Laisa: ta - ri e fui lá pra área externa, ver se eles tavam na piscina e não. Voltei lá pra dentro, e fui pra sala de jogos tava a Rafa lá falando com eles e eles jogando PS3 - porque não me chamo vaca? - ri 
Arthur: que roupa é essa Laisa? 
Neymar: eu falei
Laisa: é a minha Arthur 
Arthur: rãm, to de olho 
Laisa: não enche mlk - celular do Junior apito 
Neymar: os mlks tão chamando pra da um role, vamo lá Arthur? 
Arthur: vamo - desligaram o video game lá, e se levantaram 
Rafa: vamo lá pra casa Lai? A mãe tá com saudades de ti
Laisa: ela me viu ontem - rimos - mais vamo
Neymar: vai troca de roupa né Laisa?
Laisa: não, porque?
Arthur: vai sim, não vai sair assim na rua pelada
Laisa: pelada se eu tivesse sem blusa e short. Eu tô vestida caralho 
Arthur: falo nada - saiu 
Laisa: nossa acha que manda em mim, acha que é meu pai. Nem meu pai manda em mim, odeio isso - Rafaela riu
Rafa: vamo logo 
Neymar: coloca um casaquinho pelo menos Laisa, ta meio frio - eu e a Rafa rimos 
Laisa: eu não to com frio
Neymar: mais coloca
Laisa: não, para 
Rafa: vamo - voltamos pra sala, subi pra pega a chave do meu carro, e já resolvi trocar de blusa, porque né, não quero me estressar -.- fui no closet e peguei qualquer uma mesmo, voltei pro quarto, tirei a que eu tava e vesti a outra. Peguei documentos/dinheiro e a chave do carro, coloquei o iphone no  bolso e desci - ué, troco de roupa porque?
Laisa: só a blusa mesmo
Rafa: porque?
Laisa: pro Arthur e teu irmão não ficarem me enchendo - rimos - ai vamo no meu carro, não quero ir com eles
Rafa: vamo - abri a porta 
Arthur: onde vocês vão? - falo vindo da cozinha ele e o Junior
Laisa: não te interessa 
Rafa: vamo lá em casa
Arthur: espera ae que agente leva vocês
Laisa: eu tenho carro, esqueceu? - saí pra fora do apê e apertei lá no botão do elevador
Neymar: meu Deus
Rafa: desculpem, ela tá meio alterada - riu, saiu de lá e fechou a porta
Laisa: me fizeram perde a paciência, Arthur é um puto desgraçado - entramos no elevador 
Rafa: calma, tu tem que dirigir e eu não quero morrer não - rimos 
Laisa: ai trouxa - rimos, o elevador chegou na garagem, saímos dele, destravei as portas, entramos, e eu dei a partida
Rafa: não tem cd aqui não? - riu 
Laisa: tem aí ó alguns - apontei pro porta luvas 
Rafa: ata - ela coloco o cd do Sorriso Maroto e fomos cantando até chegar lá, chegamos, estacionei na vaga de visitantes, saímos do carro, travei as portas, entramos no elevador, eu mesma apertei na cobertura, o elevador chegou, saímos do mesmo, e a Rafa abriu a porta, entramos, ela fechou, fomos pra sala e a tia tava lá 
Laisa: tiaaaaaaaaa - pulei em cima dela que se assustou
Tia Na: Oi meu amor - sorriu 
Laisa: como a senhora ta tia? - saí de cima dela 
Tia Na: to bem e você? tá linda
Laisa: to bem, que isso tia, você que tá lindona 
Rafa: Oi mãe, não sei se você viu, mais eu também to aqui
Tia Na&Laisa: ciumentaa - rimos
Tia Na: cade o Juninho e o thur?
Laisa: rãm, nem me pergunta daqueles lá não, tia
Tia Na: porque? oque que houve?
Rafa: a Lai tava com uma blusa, tipo top assim sabe - gesticulou com as mãos - aí o Juninho e o thur ficaram enchendo ela pra tirar e ela explosiva do jeito que é, fico brabinha - rimos
Laisa: af Rafaela - rimos 
Tia Na: vocês hein - rimos
Rafa: tamo subindo mãe 
Tia Na: ta - subimos pro quarto da Rafa, e com ela eu fiquei lá a tarde inteira, quando era umas 19:30 eu resolvi ir embora
Rafa: te levo até a porta - saímos do quarto dela e descemos, tava o Gui, Gil, Gustavo, Cris, Junior, Arthur e o Victor lá na sala, olhando um jogo e conversando 
Laisa: cade a tia? Quero me despedir dela - falei baixinho pra ela
Rafa: cade a mãe Junior?
Neymar: lá pra cozinha - fui até lá
Laisa: tia to indo já - dei um beijo na bochecha dela
Tia Na: mas já?
Laisa: é, ta tarde, amanhã eu volto
Tia Na: ok, vai lá meu amor - me deu um beijo na bochecha e um abraço - manda um beijo pra sua mãe
Laisa: tá, tchau - saí de lá, e fui pra sala - tchau Rafagrela - ri
Rafa: tchau gorda - dei um beijo na bochecha dela e fomos pra porta
Gil: não vai da oi não, Laisa?
Laisa: Oi meninos - fui até lá e dei um beijo na bochecha de cada um, menos na do Junior e do Arthur - tchau - fui pra porta - tchau Rafa
Rafa: tchau - chamei o elevador e o Junior me puxou pelo braço
Neymar: vai fica bolada comigo mesmo?
Laisa: não de boa - sorri falso - tchau - entrei no elevador que havia chegado e o Junior entrou junto 
Neymar: não vai nem se despedir?
Laisa: já não dei tchau?
Neymar: não te faz - me puxou pelo braço, e me beijou, aquele beijo que só ele sabe dar, eu mesma encerrei com um selinho 
Laisa: tchau - as portas do elevador se abriram e eu saí do mesmo
Neymar: não quer que eu te leve?
Laisa: eu to com o meu carro
Neymar: ta, quando chega me liga, me chama no whats, ou sei lá
Laisa: ai que lindo preocupadinho - rimos - tchau magricelo - ri, fui até meu carro, destravei as portas do meu carro, entrei, dei a partida e liguei o rádio.. o trânsito tava meio chatinho porque esse era o horário mais ou menos, que as pessoas voltavam do trabalho, depois de uns vinte minutos, cheguei em casa, estacionei meu carro, desci, travei as portas, chamei o elevador, entrei, apertei no andar, chegou no meu andar, desci, peguei minhas chaves e entrei no apê, tava meus pais sentados no sofá - até que enfim encontro meu pai em casa
Carlos: alguém aqui nessa casa tem que trabalhar né - fechei a porta
Carla: ata, como se eu não trabalhasse
Laisa: ta não briguem por favor - ri - saudades coroa - dei um beijo nele
Carlos: coroa é a tua mãe! e não vou fica aqui por muito tempo, amanhã mesmo vou pra Londres resolver uns negócios
Laisa: vish, então hoje tem heinn - ri e fui subindo
Carla: vai a merda Laisa - riu e eu subi, entrei no meu quarto e me atirei na minha cama. Liguei a tv e fiquei assistindo um pedacinho de ´´sem saída`` que tava dando no telecine. Levantei, peguei meu pijaminha e peças íntimas, fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho, saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, passei meus cremes e vesti o pijama. Fiz um coque mal feito no cabelo, desci, comi um misto com um suco de uva só, subi, escovei os dentes, voltei pro quarto, fechei a porta, liguei o ar, desliguei as luzes, me deitei, e peguei meu iphone
@laai_tellechea_ : boa noite!! 
@laai_tellechea_ : to cansadinha :s
@candantas : @laai_tellechea_ cansada do que? Faz nada da vida, só vai pra faculdade e ainda quer ficar cansada!? Saudades piranha ♥
@laai_tellechea_ : @candantas olha quem falando! Nem pra faculdade você vai filhona! Saudades? Me viu ontem hahahahaha <3
@candantas : @laai_tellechea_ alguém tem que cuidar do Davi ne? hahahahah! É que você é tão chata que agente sente falta, de você perturbando! :) 
@laai_tellechea_ : @candantas aah, ok! hahahahaha, aham sei hahahaha
@candantas : @laai_tellchea_ vou lá, que meu filho me chama! haha, beijos, te amamos s2
@laai_tellechea_ : @candantas ta bom, beijoo amo vocês também! ♥
@laai_tellechea_ : e eu vou dormir! boa noite, beijoos ♥
Coloquei o iphone em cima da cômoda, e fiquei olhando o finalzinho do filme, quando estava quase pegando no sono, meu celular apito, peguei e era o Junior me chamando o whats, puta que pariu, esqueci de avisar ele kkk
De: Junior 
Laisa???
Para: Junior 
Oi Juninho lindo, eu esqueci de te avisar, me perdoe pretinho kkkk
De: Junior
sacanagem né Laisa, eu fiquei preocupado pô!
Para: Junior
desculpa :c
De: Junior
de boa.. chegou bem?
Para: Junior
aham :) Ju, vou dormir porque eu to cansada tá? Amanhã agente se fala, beijo
De: Junior
ta, boa noite, beijos ♥
Não respondi mais, coloquei o iphone na cômoda, terminei de olhar o filme, desliguei a tv, virei pro lado e dormi...
Os dias se passaram, eu e o Ju, estamos ficando, não aquilo de se ver todos os dias, e aquela melação toda, mais estamos ficando mais vezes, ta até mais sério! Cada dia que passa to mais grudada com a Carolina e com a Rafaela u_u hahaha, o Davi? ah, o Davi já é meu u.u ás vezes os meninos do bonde vem aqui, pra passar a tarde inteira.. eu e o thur vivemos brigando! Agente não consegue ficar no mesmo ambiente por segundos, que já brigamos! Eu não to nem aí pra ele, e ele nem aí pra mim! Aqui em casa agente passa um pelo outro e finge que nem se conhece, minha mãe tá louca com isso kkk. Meu pai tá em Londres ainda, mas disse que em breve volta! Minha mãe e a tia estão grudadas sempre hahaha! Sabem a Fe da facul? A gente tá se falando mais, ela é muito legal e simpática, minha única companhia naquela faculdade! Ela até já foi lá em casa, conheci as meninas, os meninos, geral... Pois então, hoje é sábado dia 2, dia de baladinha, segunda o Juninho vai pra seleção, e vai voltar só dia 8 :/ ,bom acordei por livre e espontânea vontade, olhei no iphone e era 11:30, levantei, escovei os dentes, lavei o rosto, desci, fui pra cozinha e tava a tia Sô lá
Laisa: bom dia tia linda - sorri
Tia Sô: bom dia Lai, já já o almoço está pronto 
Laisa: não tia, vo toma café mesmo, quando der fome eu como mais tarde
Tia Sô: ah, eu faço um misto rapidinho pra você - sorriu, e foi fazendo enquanto conversávamos, ela terminou, comi acompanhado de um suco de abacaxi, terminei, limpei ali a minha sujeira, subi, me deitei, e fiquei assistindo tv
laai_tellechea_ como faz pra levantar e tirar a preguiça? bom dia hahaha
                                                                        -fingee
feferrazini levanta preguiça, e vem me buscar!!
laai_tellechea_ puuutz kk, daqui a meia hora to aí!
prideneymar linda até com sono hahaha
Saí de lá, nossa esqueci da Fe kk, ela ia junto com agente pra baladinha, e iria dormir aqui em casa. Levantei, fui no closet, peguei uma leggin escurinha e uma blusa rosa, fui pro banheiro, fechei a porta, me despi, tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, passei hidratante e me vesti. Penteei meu cabelo, deixando solto e prendi a franja, passei perfume, peguei um rabicó, pra prender o meu cabelo, e coloquei no pulso, peguei meus documentos/dinheiro, a chave do carro, meu iphone e desci
Laisa: tiaa, vou lá buscar a Fe e já volto tá? - falei um pouco alto pra ela ouvir
Tia Sô: tá bom - falou no mesmo tom. Saí, peguei o elevador, desci até a garagem, destravei as portas, entrei, dei a partida, procurei um cd ali, e coloquei o do Naldo, depois de uns 10 minutos cheguei na casa da Fe, mandei uma sms pra ela descer, que não demorou muito e desceu 
Laisa: eae Fezoca - ri, dois beijinhos
Fe: eae Laisoca - rimos, e eu dei a partida
Laisa: não inventa meu - rimos, e fomos conversando. Chegamos, estacionei na minha vaga, descemos do carro, travei as portas, peguei a bolsa dela, entramos no elevador - venha tirar uma foto - ela chegou perto e eu tirei - ve lá
laai_tellechea_ Fezoca  
-fingee
feferrazini Laizoca ♥ kk
O elevador chegou no andar, saímos, peguei minha chave e abri a porta. Tava o Arthur sentado no sofá, olhando tv, entramos e eu fechei a porta.
Arthur: eae Fe - dois beijinhos
Fe: eae thur - eles já se conheciam e pá
Laisa: vamo subi - subimos, entramos no meu quarto, deixei a bolsa dela na poltrona, e deitamos na cama
Fe: porque você nem falou com o seu primo?
Laisa: garoto insuportável, não aguento mais ele
Fe: se amam - riu - chama a Rafa pra cá
Laisa: verdade - peguei meu iphone, chamei o numero dela e coloquei no viva voz
-início-
Laisa: eu gosto da Rafaela porque ela me completa - cantei
Fe: ela não senta, ela da queda - cantou e rimos
Rafa: me amam, socorro Deus - rimos
Laisa: o pretinha, vem pra cá?
Rafa: não disse que me amam? - riu
Laisa: cala a boca Rafaela - rimos - traz as tuas coisas já, e vai dormir aqui
Rafa: nossa, minha mãe agora?
Laisa: aham - rimos 
Rafa: quem tá aí?
Fe: Fernanda a gostosa Ferrazini, ao seu dispor - rimos um monte
Laisa: se acha a coitada - rimos
Rafa: demais - rimos
Fe: ta eai? vai vim ou ou não?
Rafa: vão vim me buscar?
Laisa: pega o carro do teu irmão e vem
Rafa: aé, aí ele me mata, apenas isso - rimos - fala com ele, e pede pra ele me leva aí Lai
Laisa: porque eu?
Fe: porque tu é o amor dele - elas riram
Laisa: vão chupa.. vão - rimos - passa pra ele aí Rafaela
Rafa: pera aí.. O JÚNIOR VEM CÁ MEU, É A LAISA - grito
Laisa: grita mais no nosso ouvido Rafaela, grita - rimos 
Rafa: ó ele ta vindo - riu 
Neymar: alo?
Laisa: Oi Juninho lindo - ri
Neymar: oque você quer? - riu
Laisa: acha que eu te ligo só pra pedir?
Neymar: acho - riu 
Laisa: traz a Rafa aqui?
Neymar: eu não
Laisa: ah Ju, por favor?
Neymar: e o que eu vou ganhar em troca? - riu
Laisa: nada - rimos 
Neymar: quem ta aí?
Fe: Fernanda gostosona - rimos
Neymar: coé Fernandinha, humildona né? - rimos
Laisa: tá Junior, agiliza
Neymar: tá, daqui a uma hora eu levo ela aí
Laisa: AAAAAAAAAAAAAH, SABE QUE EU TE AMO NÉ? 
Neymar: não grita caralho - riu - tchau, beijo - riu
Laisa: tchau
Rafa: aeeeeee Laisinha
Laisa: sou foda, desculpe - rimos
Rafa: vou arrumar as coisas aqui, e mais tarde to aí
Laisa: beleza
Rafa: beijos gatas
Fe&Laisa: beijos - desliguei
-fim-
Fe: conseguiu mermo - rimos
Laisa: pois é, aprende comigo - rimos, ficamos a tarde inteira de palhaçada, a Rafa também tinha chegado e ficou junto com agente, quando era 19:00 começamos a nos arrumar, peguei minha roupa e oque iria precisar e fui pro quarto da minha mãe, a Rafa iria tomar banho no meu quarto, e a Fe no de hóspedes. Entrei no quarto da minha mãe, fechei a porta, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho moderado, lavando o cabelo, saí me enxuguei, coloquei uma toalha na cabeça, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, e me vesti. Tirei a toalha da cabeça, peguei minhas coisas e fui pro meu quarto. Entrei e a Rafa tava se vestindo, e a Fe fazendo a make dela - pensei que iam demora mais - ri
Fe: Rafaela aí que é mais lerda que o irmão dela - rimos
Rafa: vão se fude - rimos 
Laisa: o Fe, vem cá me maquiar também
Fe: peraí - ela termino a dela, e fez uma básica em mim, ficou assim. Peguei meu salto, o calcei, passei perfume, a Fe fez a make da Rafa, e depois de todas prontas, resolvemos ligar pra Carol pra ver se ela já estava pronta 
Laisa: peraí que eu vou ligar pra ela
Rafa: não vamo tira uma foto primeiro
Fe: é, vem cá
Laisa: espera
Rafa: tira logo Fernanda - rimos, e elas bateram mesmo assim kk 
Laisa: vocês são umas vadias - rimos 
Fe: olhem lá depois, já postei
Laisa: ela atendeu - ri e coloquei no viva voz
-Início- 
Carol: falaaa
Laisa: Carolisssss - ri
Fe: Carambola - riu
Rafa: Carambola - rimos
Carol: nossa que merda - rimos - coé? 
Laisa: tá pronta?
Carol: só esperando vocês 
Laisa: beleza, daqui a pouco tamo colando aí
Fe: e é nóis curinthia - rimos
Rafa: Laisa fala bem assim - rimos
Laisa: falo nada - rimos
Carol: imagina - rimos - vou lá ver o meu filho, tchau tchucas
Laisa: tchau gordinha, beijos - desliguei 
-fim- 
Rafa: já comentei na foto
feferrazini eu adooooro, eu me amaaaaarro ♫ @laai_tellechea_ @rafaellabeckran 
candantas hahahahahahaha só esperando vocês
rafaellabeckran kkkkkkk, que foto 
apenasneymar hahahahha tão lindas
laai_tellechea_ olha eu kkkkkkkk, a Rafaela ainda tapo a minha cara né kkkk
Peguei meu celular, documentos, dinheiro, iphone e descemos, o Arthur tava lá esperando agente, nos despedimos da minha mãe, descemos até a garagem, entramos no carro, o thur deu a partida, a Rafa ligou o rádio e fomos pra casa da Carol. Quando chegamos, mandei uma sms pra ela descer, que logo desceu e partiu baladinha! Chegamos lá...


Meninaaaaaas! Ta aí, postei. Espero que vocês tenham gostado! E sabe no que eu tava pensando? Em fazer um blog novo! Mais só irei fazer, se vocês lerem hahahaha! Vocês vão ler se eu fizer um novo? hahaha! Beijoos amores <333
stefany: amor, eu não sei quem são não! Eu só peguei a foto num tumblr! :s 

6 comentários: