quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capitulo 10

descemos e meus pais estavam lá, junto com os meninos.
Laisa: boa noitchê
Carla: boa noite, onde vão? 
Rafa: a gente já vai embora tia 
Carla: ah que pena
Carol: pois é, vamos? 
Junior: vamos - nos despedimos e levamos eles até a porta. Meu pai subiu e ficou eu, minha mãe, cams e o thur olhando tv. Depois jantamos, olhamos a novela, subi, peguei meu pijama e vesti. Escovei os dentes, liguei o ar, a tv, desliguei as luzes, deixei só a do abajur ligada e me deitei. Fiquei mexendo no celular e resolvi ligar pra Ca, para sabe se chegaram bem também :)  
Laisa: Carooooooooool, vem vem vem a Carol - cantei
Carol: nossa vai se catar - rimos - fala o que você quer fã
Laisa: que fã o que Carolina - rimos - então, liguei pra sabe se tu e o gordinho tinham chegado bem, porque sabe né, eu me preocupo e muuito com o Davi, com você muito pouco, mas com o Davi né - ri
Carol: nossa Laisa, vai a merda - rimos - então - riu - chegamos bem, o Davi tá bem e mesmo você não se preocupando comigo, eu tô ótima também 
Laisa: hum, parabéns pra você - rimos 
Carol: tá bem cavalona mesmo hein, vou desligar na sua cara - riu
Laisa: vou desligar na sua cara - imitei a voz dela e ri
Carol: tchau Laisa Azevedo - riu 
Laisa: não pera - ri - tá vou desligar, porque tu não gosta de fala comigo né?
Carol: é, não gosto memo - rimos
Laisa: boa noite feiosa, da um beijo no gordinho pra mim e até amanhã se a gente se ver. Amo vocês
Carol: boa noite lai, dou sim e até. Te amamos também, beijos
Laisa: beijo - desliguei
desliguei o abajur, coloquei o celular na cômoda, desliguei a tv, virei pro lado e dormi. Acordei com o sol invadindo o meu quarto inteiro, que bosta, tava com sono ainda. Olhei no celular e eram 11:30, levantei, fui pro banheiro e fiz minhas necessidades. Escovei os dentes, voltei pro quarto, liguei a tv, me deitei e peguei meu celular
laisatellechea bom dia!!! Hoje é dia de ficar deitada o dia todo hahah
arthurazevedo não é, levanta ô preguiçosa 
prideneymar ta linda Laai 
gilcebola gatona 
fcneymarmy_life lindaaa
weloveneymar ta aqui vendo os comentários?
laisatellechea: @weloveneymar simm 
pqpneymar vc é maravilhosa! 
welovelaai te amo demais princesa 
candantas te odeio! vc tem o poder de acordar linda! 
laisatellechea: @candantas hahaha desculpa por mamãe e papai me fazerem tão perfeita kkkkkk 
candantas: @laisatellechea humildade é tudo 
laisatellechea: @candantas a humildade em pessoa hahah 
porvocenjr perfeita 
rafaellabeckran ok, agora responde a minha mensagem 
laisatellechea: @rafaellabeckran to indoo kkkk
Saí de lá pra ver o whats
Lai, preciso de vc hoje!!!! 
    para? 
shoppissssss meu amor! Preciso de compras, preciso ir no salão, fazer cabelo, unhas, massagens... niver da mamis, de noite a gente vai pra Guaru.. 
    e precisa de mim pra fazer isso? Nasci grudada em você?
caralho Laisa, ta pior que o Juninho hoje! Vocês se merecem hein! Nossa :c
    desculpa Rafa, fiquei assim do nada :/ 
ta, de boa, bipolar! kkkkkkk 
    idiota kkkkkk, da pra ser de tarde? to com muita preguiça agora
beleza, duas horas vc vem me buscar? Avisa aí pra cams, que eu ligo pra Ca e se ela poder, vamos nós quatro. 
    oook! até e não te atrasa! bejuu 
Juninho e a minha mãe mandaram um beijo pra vc
E não vou me atrasar, prometo hahahaha, beijo
    manda outro pra eles! 
    Aham, quero só ver...
Fiquei deitada mais um pouco, quando deu 12:50, levantei e fui no closet. Peguei uma roupa, minhas peças intimas e fui pro banheiro. Me despi, entrei no box, tomei um banho rapidinho, saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, passei meus cremes e me vesti. Peguei uma bolsa, coloquei dinheiro, documentos e tudo mais, penteei meu cabelo, deixando solto. Me maquiei, me perfumei e peguei um casaco. Desci e fui pra cozinha, estava a cams almoçando e conversando com a tia sô
Laisa: bom dia meninas - sentei
Elas: boa tarde - almoçamos conversando, quando eu terminei, subi, escovei os dentes e desci. A Cams não tinha descido ainda, logo ela desceu
Laisa: vamos?
Camila: aham, tchau tia 
Tia Sô: tchau meninas - deu um beijo nas nossas bochechas
Laisa: tchau tia - saímos, pegamos o elevador e descemos na garagem.  Destravei as portas do meu carro, entramos, dei a partida, a cams ligou o rádio e fomos cantando. Quando chegamos, a cams ligou pra Rafa e colocou no viva voz
Camila: já pode descer Rafa
Rafaela: a Lai ta aí contigo? 
Laisa: não - a Camila riu 
Rafaela: ai Lai, não me mata mas é que o Juninho fez eu me atrasar
Junior: vai se foder Rafaela, não me mete no meio - deu pra ouvir no fundo
Rafaela: CALA A BOCA JUNIOR, então, subam aqui porque eu to terminando de me arrumar - rimos
Camila: estamos subindo, tchau - desligou. Estacionei na vaga dos visitantes, descemos, travei as portas, cumprimentamos o porteiro e entramos no elevador. Saímos noa andar deles, apertei a campainha e quem atendeu foi a tia
Laisa: parabéns uhuuul, parabéns, hoje é o seu dia que dia mais feliz - cantei e rimos - parabéns tia, tudo de bom pra senhora. Muitos anos de vida, toda a felicidade do mundo pra você, muita paz, saúde, que a senhora continue sendo essa segunda mãe ma-ra-vi-lho-sa que você é pra mim - ela riu - que a gente possa chorar e dar muitas risadas juntas ainda, te amo muito - dei um beijo na bochecha dela e um abraço forte, desfizemos o abraço e eu limpei umas lágrimas dela, que haviam caído - não chora tia, vamos sorrir - rimos
Nadine: ai Lai, muito obrigada minha linda, não sei nem o que falar, te amo muito também - me abraçou de novo, me deu passagem pra gente entrar e ficou recebendo os parabéns da cams. Fui pra sala, estava o Junior falando com alguém no celular, fui até ele, sem ele ver e baguncei o cabelo dele que olhou pra trás, me viu e sorriu. Logo a Rafa desceu
Laisa: pronta noiva? - ri
Rafaela: af, vamos - rimos 
Laisa: vamos - ri - tchau tia - dei um beijo na bochecha dela - tchau Junior - falei pra ele que ainda estava no celular 
Junior: tchau - acenou de costas, sem desgrudar da porra do celular
Camila: tchau tia - deu um beijo nela - tchau Junior - ele deu tchau lá
Rafa: tchau mãe, não demoro - deu um beijo nela 
Nadine: tchau meninas, divirtam-se - saímos, fomos direto pra garagem, destravei as portas, entramos e dei a partida
Laisa: vamos lá buscar a Ca, Rafa?
Rafaela: sim, passa lá - chegamos lá, a Rafa mandou uma mensagem pra ela que logo desceu. Nos cumprimentamos, dei a partida e fomos pro shopping...
Compramos muito, ou melhor, a Rafaela né .-. aproveitei pra comprar um presente pra tia também, depois fomos pro salão. Fiz uma boa hidratação no meu cabelo, cortei as pontinhas e não é dessa vez que eu vou deixar mais loiro hahaha. Depois que fizemos tudo, fomos comer alguma coisa... Voltamos pra casa e eu larguei cada uma em sua casa, depois fui pra minha com a Cami. Chegamos, estacionei e subimos. Entramos em casa e não tinha ninguém na sala, subimos e fui pro quarto. Entrei, peguei uma roupa mais fresquinha, fui pro banheiro e me despi. Tomei um banho rapidinho e geladinho, saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei uns creminhos e me vesti. Fiz um coque mal feito no meu cabelo, peguei meu celular e deitei 
@laisatellechea: em casa e a preguicinha bate... 
@laisatellechea: deu sono agora, vou dar uma dormidinha 
Saí de tudo, fiquei olhando tv e acabei dormindo. Acordei com uma mensagem no meu celular, era a Rafa
Tá dormindo ainda???
    Acabei de acordar </3
Se arruma, que logo menos vamos pra Guaru! beijo
    Ta, bjo.
Desliguei a tv, que eu tinha deixado ligada, soltei meu cabelo e fiquei mais um pouco enrolando na cama. Levantei e fui até o closet, escolhi uma roupa, fui pro banheiro e como já tinha tomado banho, só lavei meu rosto e fiz xixi. Voltei pro quarto, tirei minha roupa e vesti a outra. Calcei o meu salto, fiz uma make não muito forte, só o básico, me perfumei, peguei uma bolsinha meio grande, pra coloca uma roupa. Peguei tudo mais que iria precisar, peguei meu celular e saí do quarto, desci e tava só o thur atirado no sofá 
Laisa: nem te vi hoje - ri
Arthur: nem eu - riu e eu fiquei séria
Laisa: ava! se eu não te vi, né anta 
Arthur: nada a vê o anta, eu poderia ter te visto de longe e não te falar nada, loira burra 
Laisa: não, eu que sou a loira, mas o burro aqui é tu - ele mostrou a língua - quem bota língua é cobra
Arthur: quem não bota é minhoca 
Laisa: retardado - rimos - cade minha mãe e Camila? 
Arthur: estão lá se arrumando 
Laisa: tu não vai não?
Arthur: vou, não ta me vendo arrumado não? to lindão, cheiroso - eu ri
Laisa: ah nem percebi - ri - deixa eu ver se ta cheiroso - ri e fui cheirar ele 
Arthur: viu viu - riu
Laisa: perfume fedido - ri
Arthur: fedido é o seu, parece de mulherzinha
Laisa: ava, não me diga Arthur - ele riu - depois que eu digo que você é burro, quer fica brabinho - ri e a cams desceu - até que enfim
Camila: sentiram a minha falta?
Arthur: não 
Laisa: parece noiva pra se arrumar, nunca vi 
Arthur: tia Carlinha e o Juninho são mais - rimos 
Camila: vocês me amam né, só pode
Arthur: ata - riu debochado
Laisa: é um filho da puta esse guri - rimos
Camila: to indo embora na segunda, as...
Arthur: graças a Deus, pai ouviu minhas preces, obrigado senhor - falou olhando pra cima e nós rimos
Camila: cala a boca que eu não terminei
Laisa: ui brabaa
Arthur: braba assim não vai no aniversário da tia - rimos 
Camila: como eu ia falando, eu vou embora na segunda e vocês vão sentir minha falta, então assumam que me amam, que eu perdoo vocês
Arthur: vai sonhando minha filha
Laisa: vocês hein, tem cada ideia de gerico - ri, peguei meu celular e fiquei mexendo - ate que enfim, dona Carla! Pensei que eu ia ter que subir pra te chamar
Carla: vai te fude, Laisa
Arthur: ai toma - riram - mas ô tia, demoro mano
Carla: ah, vai te fude também 
Camila: caralho hein, a tia ta que ta - riu
Laisa: ta afiada hein 
Carla: vamos logo - saímos, pegamos o elevador, chegamos na garagem e resolvemos ir no meu carro mesmo. Destravei, entramos, dei a chave pro thur que deu a partida. Coloquei música e fomos pro Guaru.. não demorou muito, porque o transito tava de boa até e chegamos lá.



                                       ----------------------------------
Amores! Mil perdoes por essa demora!!! Espero que gostem lindas! beijos <3 

7 comentários: