segunda-feira, 1 de julho de 2013

capitulo 28

acordei com uma dor de cabeça, quando eu choro bastante me dá dor de cabeça. Olhei pro lado e a Maya não estava ali, peguei meu celular pra ver as horas e eram 23h00. Levantei, fui no banheiro, lavei meu rosto e desci devagar. Estavam meus pais, os tios, a Rafa, o Arthur e ele, eu não acredito nisso! pra que isso? pra que? e a Maya tava no colo dele ainda, af! voltei pro quarto e fiquei andando de um lado pro outro, desço ou não desço? e agora? azar, vou descer! mas antes, peguei uma roupa quentinha, fui pro banheiro, me despi e tomei um banho rapidinho e quente. Saí, me sequei, passei meus cremes, coloquei minhas peças íntimas e vesti a roupa. Fiz um coque mal feito no meu cabelo, dei uma 'ajeitada' no meu rosto em frente ao espelho porque eu estava com a cara um pouquinho inchada, depois que eu me "arrumei" criei coragem e desci. Cheguei lá embaixo e só estava a minha mãe, a tia e a Rafa (ufaa!) fui até a tia e lhe dei um beijo na bochecha e ela me deu um abraço apertado, acho que já sabia de tudo! fiz o mesmo com a minha mãe e com a Rafa e me sentei entre elas
Rafaela: pensei que não fosse mais acorda hoje dorminhoca - elas riram e eu sorri fraco
Carla: e essa carinha hein? Nadine estava aqui me contando
Laisa: nada, to normal - forcei um sorriso
Nadine: normal filha? pra nós você não precisa mentir, até porque nós já sabemos de tudo e somos suas mães 
Rafaela: e irmã, pô - rimos
Laisa: eu to bem, vai passar, foi nada não
Carla: conversa com ele filha, você é cabeça dura, marrenta, nem escuta ele
Laisa: escuta pra que mãe? eu já sei 
Nadine: eu te juro por tudo minha filha, que ele não está namorando com a Bruna e não ficou com nenhuma outra garota, enquanto está com você
Rafaela: essa aí é marrenta, a gente vai falar pra ela agora e é como se ela não escutasse, porque não vai dar o braço a torcer 
Laisa: sou mesmo e eu não vou conversar com ele, não quero saber das explicações dele
Rafaela: aí viu, mas se ele vir conversar com você? 
Laisa: ele não vai, tomara que não venha
Carla: ah ele vai, quando chegou aqui a primeira coisa que ele me perguntou é onde você estava porque ele queria falar com você 
Nadine: Laisa, por favor escuta ele, eu, a Rafa e o Neymar juramos pra você que essa notícia que saiu é falsa, ele não seria capaz de fazer isso com você 
Laisa: ai tia, mas...
Nadine: não tem mais, você vai falar com ele 
Laisa: tia nã...
Carla: sem discutir Laisa, você vai sentar e ouvir ele! - af essas duas hein - agora vai lá comer, acho que a Sô não tirou a mesa ainda 
Laisa: tá - levantei e fui pra cozinha, a tia Sô estava lavando alguns pratos - boa noite, tia linda - dei um beijo em sua bochecha - tem comida pra mim?
Soraia: eu sabia que você ia acordar e pedir comida - rimos - deixei um pratinho pra você ali no micro - esquentei lá pra mim, peguei o prato e me sentei na mesa pra comer
Laisa: por isso que te amo né tia? - rimos, comi conversando com a tia, depois ela saiu de lá, terminei de comer, limpei ali o que sujei e quando estava saindo da cozinha o Arthur entrou, até me assustei, pensei que fosse o Junior - ai seu filha da mãe, que susto - coloquei a mão sobre o peito
Arthur: ih ta devendo fia? - riu
Laisa: otário, onde tu estava? 
Arthur: lá na sala de jogos com o Juninho e os tios
Laisa: hum - fui saindo da cozinha
Arthur: não vai falar com o Juninho? já to ligado também 
Laisa: se ele quiser, ele que venha falar comigo
Arthur: ô vou falar isso pra ele tá? mlk ta la louco pra falar com você gordinha
Laisa: não, cala a sua boca e fica quietinho na tua
Arthur: ih qual é? - riu e eu coloquei o dedo do meio pra ele. Voltei pra sala e fiquei de papo com os meus amores! e o assunto era eu falar com o Junior -.- a gente estava lá conversando, até o Junior aparecer af, isso só pode ter sido coisa do Arthur! meu coração disparou na hora em que o vi, não queria de jeito nenhum falar com ele, eu sabia que ele ia ter algum "argumento" e eu não estava afim de conversar com ele porque pelo o que a tia e a Rafaela ficaram falando, ele não tava com aquela guria mesmo! Ele sentou ali do lado da minha mãe e a Maya que estava em seu colo veio correndo para o meu e começou a me lamber, com certeza ela estava fazendo isso porque antes eu tava mal, chorando..
Rafaela: nossa, quanto amor 
Laisa: manda a Rafa calar a boca filha, manda - rimos e eu fiquei ali agarrada com a minha princesa e conversando com as mulheres, o Junior ficava no mundo dele, tão distante de nós, pensativo. Devia tá pensando na namoradinha né 
Junior: posso falar com você Laisa? - me olhou, apenas assenti, levantei, peguei a Mayazinha e fomos lá pra área externa. Sentei lá numa das cadeiras e ele também, fiquei fazendo carinho na Maya - olha pra mim
Laisa: eu escuto com os ouvidos, fala logo - falei brincando com a minha princesa 
Junior: só queria que você me ouvisse Laisa, saiu lá de casa hoje mais cedo, sem nem falar comigo
Laisa: por que será? 
Junior: olha só, eu não tô namorando com a Bruna, aliás, não fiquei com nenhuma garota enquanto estou me envolvendo com você! você é a única Laisa, a porra daquela notícia é falsa, é fake. A Bruna mentiu, a última vez em que eu falei com ela foi no meu aniversário e você estava junto. Eu estava com você e estou só com você, para com isso, para com essa marra! olha aqui pra mim - virei pra ele e ele olhou nos meus olhos - eu te amo Laisa e é com você que eu quero ficar! 
Laisa: e se eu não acreditar em você?
Junior: você acredita, acredita sim
Laisa: não sei, depois de hoje, sei lá. Acho que não acredito e nem confio mais em você 
Junior: ta brincando comigo né? - me olhou sem acreditar no que eu falei, na verdade nem eu acredito no que eu acabei de falar 
Laisa: não, não to brincando
Junior: porra Laisa o que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim? eu já falei que aquela notícia é falsa, que a Bruna mentiu, vai fazer ela nos separar sendo que é mentira?
Laisa: ai eu não sei Neymar, eu quero acreditar em você, mas to com medo de me machucar de novo, to com medo de amanhã ou depois, tudo isso acontecer de novo
Junior: eu te prometo que nunca mais isso vai acontecer de novo, te prometo que eu nunca mais vou te magoar, te machucar, te fazer sofrer de novo - ajoelhou na minha frente e seus olhinhos já estavam vermelhos, o que doía meu coração - por favor Laisa, me desculpa, vamos ficar numa boa de novo, eu te amo Laisa 
Laisa: eu também - ele sorriu fraco e eu também, ele se aproximou mais de mim, segurou meu rosto e me beijou. Encerramos porque a Maya começou a latir muito kk - o bichinha ciumenta hein
nJr: tem que ter ciúmes do papai gatão, né filha - riu
Laisa: mas com a mamãe não precisa ter ciúmes - ele me olhou e sorriu me fazendo sorrir e me beijou, só que dessa vez encerramos por causa da falta de ar e a Maya latindo de novo né
Junior: vamos entrar, se não vão achar que eu tô te batendo ou vice e versa, pelos latidos da Maya - rimos, levantei, ele entrelaçou as nossas mãos e fomos pra sala, a tia e a minha mãe logo que nos viram sorriram, bobas haha - ih dona Nadine e a minha sogrinha, não chorem hein - rimos, a Rafa se virou, porque ela era a única que estava de costas pra nós 
Rafaela: AI EU NÃO ACREDITO, CU DE NOVO - se agarrou em nós dois e na Maya haha
Laisa: para exagerada 
Junior: a Rafaela exagera demais 
Carla: deixa a menina, ela ta feliz que o casal tá de boa de novo - rimos 
Arthur: coé Juninho, larga a Laisa e vamos jogar, pô - riu vindo da sala de jogos
Junior: perai - me deu um selinho e saiu rindo hahah, contei pra elas e ficamos conversando. Quando deu meia noite e pouquinha, quase uma hora da manhã eles foram embora :( dei boa noite pros meus pais, pro Arthur e subi pro meu quarto com a Maya. Entrei, fechei a porta, coloquei a Maya na cama, peguei meu pijama, tirei a minha roupa que eu tava e vesti meu pijama! Fui no banheiro, escovei os dentes, liguei a tv, desliguei as luzes e deitei com a minha princesa, fiquei assistindo tv e acabei dormindo...
Acordei no outro dia com o despertador, levantei, fui no banheiro, fiz minhas necessidades, me despi e tomei um banho. Saí, me enxuguei e vesti minha roupa. Arrumei minha cama, coloquei o tênis, peguei minha bolsa e desci. Tomei café, escovei os dentes e saímos pra aula... quando deu a hora de ir embora, largamos a Fê em casa e fomos para a nossa. Cheguei, subi direto e entrei no meu quarto. Tomei um banho pra refrescar, vesti uma roupinha qualquer lá, e desci pra comer algo, estava entrando na cozinha e a campainha tocou, atendi e era o Junior '-'
Laisa: o que está fazendo aqui? - rimos e ele já veio me beijando '-' fechei a porta, e ele me carregou até o meu quarto, fechou e trancou a minha porta, me deitou com cuidado na minha cama e começou uns beijos mais quentes, que meu Deus e no fim acabou rolando né (...) depois fomos tomar banho juntos e rolou mais uma vez lá, depois vesti a mesma roupa que eu estava e ele também. Destranquei a minha porta, abri a mesma, descemos e a Maya tava lá na sala manheirando tadinha, peguei ela no colo e fomos pra cozinha - que fogo hein mlk - rimos
Junior: estava com saudade - riu, me abraçando por trás e beijando meu pescoço
Laisa: eu recém tinha chegado em casa - ele riu, tinha um bilhete lá da tia Sô, dizendo que minha mãe tinha dispensado ela o resto do dia, esquentei uma comidinha que tinha lá, a campainha tocou e o Junior foi atender, arrumei a mesa lá e o Junior entrou na cozinha com... 


post super pequeno, mas é só pra não deixar vocês sem! me ajudem por favor, deem dicas, opinem!! bjs <3 
indico http://voceeosonhoqueomeumundosemprequisnjr.blogspot.com/

8 comentários: