sexta-feira, 5 de julho de 2013

Capitulo 29

e o Junior entrou na cozinha com a Rafaela e Fe
Fernanda: e aí, piranha 
Rafaela: ih, já ta de dona de casa - riram - quero comer também
Fernanda: essa daí é magra de ruim 
Laisa: igual o irmão dela - rimos 
Rafaela: acontece que eu sou linda, já ele -rimos 
Junior: você é feiosa - riu
Fernanda: concordo - riu
Laisa: eu não, minha pretinha é linda - ri
Rafaela: ahh por isso que te amo, cu - rimos e ela me abraçou 
Fernanda: falsa 
Junior: acho que tem alguém com ciúmes né Fernandinha - rimos 
Fernanda: eu não 
Rafaela: aham, não - rimos, terminei de arrumar, comemos rindo e conversando, mas eu ficava mais na "minha". Estava pensativa, pensando na vida, acho que sei lá, eu e o Junior devemos ir com mais calma. Não consegui engolir essa história toda, apesar deles todos me jurarem o contrário, mas né... despertei dos meus pensamentos com as meninas me chamando, terminei lá, logo eles terminaram, eu e as meninas limpamos tudo, peguei minha princesa e fomos pra sala. A Rafa subiu no meu quarto pra pegar meu mac e a Fe foi ligar a tv. Fui lá pra área externa com a Maya, sentei, coloquei ela no meu colo e fiquei pensando na vida, com o sozinho bom que estava lá e com o ventinho que batia sobre meu rosto... fiquei acho que, por uns cinco minutos lá, até o Junior sentar numa das cadeiras e ficar quieto, admirando o céu, assim como eu, mas logo ele cortou o silêncio. 
Junior: aconteceu alguma coisa? - falou me olhando
Laisa: não - olhei pra ele e sorri
Junior: vou indo tá? tenho treino - levantou, veio até a mim e quando ele foi me beijar, recuei - que foi? 
Laisa: Junior eu acho que nós temos que ir um pouco mais devagar sabe, depois de ontem, eu.. eu não sei mais nada sabe, to confusa, preciso pensar
Junior: ta me pedindo um tempo?
Laisa: não, só preciso um pouco mais de espaço, pra pensar e por isso quero ir mais devagar, me entende?
Juniir: entendo né? - abaixou o olhar - preciso ir - assenti e fiz biquinho, ele abaixou e me beijou com calma, encerrei com um selinho e ele se foi.. fiquei lá mais um pouco com a minha princesinha e fiquei vendo o feed do insta, até ver uma foto que o Junior tinha postado
njunior11 "junto a gente sabe o quanto isso é forte... o que Deus uniu na terra, o homem nunca vai separar" #meuamor
sorrianeymar que coisa mais linda esses doisssss 
comvocelaisa to apaixonada por vcssss
rafaellabeckran eu amo vocês!!!!
priscilasilva no caso é uma mulher, a bruna kkkk
alwayslaisa: @priscilasilva cala a boca, invejosa 
allfornjr ah que fofos 
paula98 me segue neymar
gilcebola casal top 
mafianjr além de escrota e maria chuteira, é chifruda tbm kkkkkk
alwaysneymar: @mafianjr qual o seu problema? retardada
loucaspeloney lindos, que Deus proteja vcs contra toda a inveja!!! 
laisatellechea ❤❤
sorri, levantei e fui pra sala, as meninas estavam sentadas no sofá, mexendo no meu mac, sentei ali do lado delas
Rafaela: tava fazendo o que lá quenga?
Laisa: pensando na vida
Fernanda: hum, pensando no Juninho - riram
Laisa: estava pensando na VIDA! mas o que vocês tão fazendo aí, no meu mac ainda, deixei? - rimos
Rafaela: acha que manda, coitada - riu - vamos fazer o que? twitcam?
Fernanda: eu não quero não - riu
Laisa: ah eu também não, depois de ontem, melhor não 
Rafaela: vamos responde um pouco então
Laisa: vamos - ela entrou lá no twitter dela e postou
@rafaellabeckran vamos responder vcs um pouco agoraa @laisatellechea @feferrazini
@neymarzito @rafaellabeckran diz pra Laisa larga o Neymar e casar comigo
@rafaellabeckran @neymarzito ta louco ô, ela é minha po 
@mafianjr @rafaellabeckran vc é uma falsa Rafaela, tá aí com a maria chuteira e corna da Laisa que só quer o dinheiro do teu irmão 
@rafaellabeckran @mafianjr não entendo o pq de só você ficar enchendo o saco falando mal da Laisa, você nem a conhece pra falar dela!
@sosjuninho @rafaellabeckran Rafa como é a relação do Ju e da Laisa? manda beijos ;*
@rafaellabeckran @sosjuninho eles são lindos!! sou apaixonada pelos doiss! bjãooo 
@loveneymarjr @rafaellabeckran é verdade essa história que a Bruna tá ou tava namorando com o Neymar há meses já?
@rafaellabeckran @loveneymarjr as pessoas mentem demais...
@queenmarquezine @rafaellabeckran eu to ligada que vc tá só jogando indireta pra Bru, pra amanhã depois tá lá agarrada nela, ê falsidade!!
@rafaellabeckran @queenmarquezine ah é? 
@sorrialaisa @rafaellabeckran nossa como essas "fãs" da Bruna e algumas do Neymar são chatas bagarai né? esquece elas e vamos falar da laisa :]
@rafaellabeckran @sorrialaisa hahahah vamoss
@neyrafab @rafaellabeckran dá atenção pra nós também poxa :/
@rafaellabeckran @neyrafab simm 
@rafaellabeckran depois tento responder mais, bjos!
Rafaela: nossa que chato, só falam de Bruna
Fernanda: manda toma no cu - rimos 
Laisa: Fernanda ta muito vida louca hoje -rimos 
Fernanda: entra no seu aí, quero manda elas longe - riu
Rafaela: entra naquele troço de ask lá - riu, peguei o mac, entrei no twitter 
@laisatellechea oie ask.fm/laisatellechea
Fernanda: tem que zuar mesmo - riu
Rafaela: apoio - rimos
entrei lá e já tava cheio de pergunta, tinha umas acumuladas também 
você e o neymar terminaram?
como se termina algo que nem começou? 
como a irmã do neymar é no dia a dia? é gostosa pra caralho, eu pegava
chata
neymar tem sorte em ter você, come bem pra caralho
também acho
se eu for pra santos, posso te encontrar? te amo lai /@laisaprincess aqui
podeeeee <3
você vai na vila ver o jogos? torce pro santos?
nem vou, sou gremista pô
e quando vai vir pra porto alegre moçaaa?
tenho q verrrr 
quem do bonde é o mais chato? 
guilherme 
a Rafa tem ciúmes de você? 
tem kkkkk
quem do bonde é o mais gostoso? 
nenhum deles hahahah
neymar lê o que as fãs mandam pra ele?

o gil é baixinho? é cheiroso? é chato? é gostoso? é mulherengo?
sim, sim, sim, dá pro gasto kkk, é cachorro 
ae chifrudaaaaa 
junto com a tua mãe hehehe
tá doendo muito a cabeça aí chifruda, gostou do presentinho que a bru te mandou? hahahahaha
ta bacana
sabe laisa, eu oro por você e pelo neymar, peço pra Deus sempre cuidar de vocês e do namoro de vocês, peço pra Ele livrar vocês de todo o mal e de toda a inveja! quero que vocês sejam felizes linda! beijos denise
amém... obrigada lindaa! 
aquela sua amiga fernanda é muito gata, que isso tio! se conheceram como e onde?
na faculdade 
Saí de lá porque tava chato pra caralho, eu e as meninas ficamos conversando, depois saímos. Fomos andar pela praia, comemos sorvete e voltamos lá pro meu apê. Entramos, nos atiramos lá no sofá e ficamos o resto da tarde conversando na sala. Perto das seis da tarde, descemos pra garagem, destravei as portas do meu carro, entramos, dei a partida lá, larguei a Fe na casa dela, depois larguei a Rafinha e fui pra minha... Subi pro meu quarto com a minha princesa, tomei um banho lá e vesti meu pijama, comi uma coisinha lá e escovei meus dentes, tirei umas fotos lá, fechei a porta, liguei a tv, desliguei as luzes, me deitei lá e postei 
laisatellechea boa noitee 
welovelaisa boa noite princesa 
poraneymar linda!!!!
enejota11 😍😍
pedrosdf me segue?
rafaellabeckran lindaa, cucu 
candantas amanhã vc me liga, vc sumiu ontem :(
dreamswithney lindaa, mais fotos com o ney por favooooor 
jotace520 porra que susto kkkk
guipitta_ não da susto a essa hora ow, vou ter pesadelo
welovebrunam bruna é bem mais linda q você 
guipitta_: @welovebrunam larga daqui ow
gilcebola se eu ter pesadelo a culpa é sua 
forlovelaisa lindaa, meu amor
nem vi o resto, dei um beijo na minha princesa, o Junior me ligou, ficamos conversando um tempão, depois assisti mais tv e acabei dormindo... 


ficou uma bosta, chatão mas né... me ajudemm, opinem por favor!!!!! bjs

8 comentários: