segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capitulo 31

Fomos para a sala e estavam Gui, Gustavo, Gil, Jota e os tios 
Rafaela: cheguei família
Jota: que isso, abriram a porta do inferno - riu - tirando o Davi, claro
Laisa: nunca vou entender esse amor encubado que tu tem por mim, Joclécio
Jota: sai ow - riu
Gui: deixa o Juninho ouvir isso
Neymar: mata o Jotinha - rimos
Jota: pô, até você, tio? - riu
Laisa: ai gente para - riram - meu amor - fui até a tia e dei um beijo e abraço apertado nela 
Nadine: só some né Laisa, to bolada com você - riu
Laisa: ai tia para, pensei que estava mesmo - rimos
Gustavo: é bem maluquinha essa Laisa, né? - riram
Laisa: ô gustavo, me deixa
Gui: para que ela vai chamar o Juninho
Gil: ai Juninho é meu viu, sai Valdirene, sai sai - fez voz fina e rimos
Fernanda: vocês são ridículos - riu
Jota: que isso Fernandinha 
Nadine: Jota te orienta - rimos
Carol: vish, Fernandinha já é cunhada da Laisa 
Gil: QUE???? 
Gustavo: mlk Arthurzinho é ligeiro, que isso hein - rimos
Laisa: eu não tenho irmão - ri - ô tia, a Rafa pode dormir lá comigo hoje?
Jota: ih, ta carente - riu
Gil: peraí, cade o Juninho 
Gui: como assim mlk ta faltando? - riram
Nadine: pode sim Laisa mas manda a Rafaela pra escola amanhã
Jota: tia, vão fazer a festinha do pijama até tarde
Gui: vão chama até gogo boy 
Gustavo: são tudo safada - riram
Junior: que? - falou descendo as escadas rindo e riram
Gil: peraí parceiro, vai rolar festinha lá com gogo boy
Jota: vai deixar isso mlk - riram 
Rafaela: vocês ficam falando depois o Juninho fica louco aí
Fernanda: vocês gostam né? - riu
Rafaela: já volto - falou pra mim e subiu. Sentei ali na pontinha do sofá, a Ca sentou do meu lado com o Davi e a Fe do lado deles, a Maya desceu do meu colo e foi pra perto do Junior
Gil: trouxe essa pulguenta junto 
Jota: parece a Rafa com a channel - fez voz fina no channel e rimos do jeito engraçado que ele falou
Nadine: mas vocês gostaram de pegar no pé da Laisa hoje hein
Laisa: tá vendo só tia 
Neymar: se liga em filho, vão roubar a Laisa de você - rimos
ficamos mais um pouquinho conversando, fiquei lá grudada na tia e o Junior também, só pra incomodar mesmo hahaha, depois que a Rafa pegou tudo, resolvemos ir embora
Nadine: vão lá mesmo, tá ficando tarde e não é bom vocês ficarem aí pela rua 
Laisa: tia, amanhã eu volto 
Jota: a não, por que Deus, por quê? - falou levantando as mãos e olhando pra cima e rimos
Laisa: sai Jota, me ama cara - ri
Junior: coé jota - rimos
Gui: vai apanhar - riu
Nos despedimos de todos lá, dei um último selinho no Ju e pegamos o elevador. Ficamos fazendo caras e bocas no espelho e rindo, descemos na garagem, destravei as portas do meu carro e entramos... chegamos na minha casa, estacionei e subimos 
Laisa: boa noite - estava minha mãe e o arthur no sofá 
Arthur: que isso? ô tia, cobra hein
Carla: cala a boca, guri - rimos - oi meninas, davizinho - riu, cumprimentou as meninas e pegou o Davi no colo 
Carol: ô tia, a gente veio incomodar a senhora hoje 
Rafaela: uhum, festa do pijama - riu
Arthur: tudo patricinha, igual a Laisa
Laisa: cala essa boca
Fernanda: esse muleke nos ama, não é possível - riu
Arthur: amo nada ô, tudo da tribo 
Carol: que tribo?
Arthur: tribufu - gargalhou e nós ficamos sérias
Rafaela: você é escroto demais 
Carla: viu Arthur, vai pro seu quarto dormir 
Arthur: eu não 
Carla: vai, guri. Vai, passa - tirou o chinelo rindo e bateu de leve nele, que levantou e subiu rindo
Fernanda: que mlk idiota - riu
Rafaela: só a Laisa é da tribo aqui, eu sou gata - riu
Laisa: que gata? onde? cê viu ela por aí, mãe? - falei olhando pros lados e rimos
Carol: não dá pra negar que você é prima do Arthur 
Fernanda: são iguaizinhos - riu 
Carla: são dois idiotas - rimos
Laisa: pô mãe, aí cê quebra a firma - rimos
ficamos de papo lá, fiquei brincando com o davi e a mayazinha. Depois ajudamos a minha mãe com a janta, fui lá chama o idiota do arthur kk e comemos. Eu e as meninas limpamos tudo e fomos já fazer pipoca, brigadeiro.. preparamos tudo, peguei umas besteiras lá, uns doces, pegamos refri, fomos pra sala e sentamos tudo no chão. Coloquei um filme e assistimos todo... lá pela 00:00 nós subimos. Só troquei de roupa, coloquei o meu pijama, escovei os dentes, tirei a make e voltei pro quarto. A carol, davi e a fê iam dormir no quarto de hóspedes. Dei um beijo neles e eles foram. Liguei a tv e o ar, a rafa desligou as luzes, deitamos e ficamos conversando 
Rafaela: Juninho me falou que vocês vão viajar, humm - riu
Laisa: que boba - ri - vamos, tenho até que procurar um lugar 
Rafaela: ô, é mais fácil algum lugar aqui no Brasil, aí eu vou junto até 
Laisa: é, eu acho bem melhor mesmo... que vai junto ow, sai - ri
Rafaela: vou me meter, quando cê menos esperar, vou estar lá - riu
Laisa: vai nada - ri 
Rafaela: ah é? cuidado com a sua mala - falou igual uma demônia, não aguentei e ri
Laisa: para mano, assim cê me assusta - rimos 
Rafaela: desculpinha - riu
ficamos mais um tempo conversando e ela acabou dormindo. Como eu não estava com sono, fiquei no insta/twitter, até a Ca me mandar um whats..
mano, davi não para!!!! Socorro kkkkk 
    Kkkkkkkk o que ele tá aprontando? 
vem pra cá ow! A Rafa tá acordada?
    não, ela já dormiu! To indoo kkk 
peguei meu celular, levantei com cuidado e fui pra lá. Entrei no quarto e estava a Carol e a Fe com uma cara de sono e o Davi pulando, assistindo a sagrada galinha pintadinha hahaha
Laisa: que isso? estão com sono gatinhas? - ri
Carol: o que você acha?
Laisa: eu acho que não - ri
Fernanda: ha ha, juro que tô rindo por dentro - eu e a carol rimos do jeito que ela falou
Laisa: e aí davi, não vai dormir não? - me sentei lá no chão perto dele 
Davi: não - balançou a cabeça negativamente e rimos 
Laisa: vou gravar um vídeo, ó davi - ri, as meninas sentaram lá perto, começou uma música lá e o davi se animou haha. A Ca começou a cantar e ele ficava falando não, e correndo que nem um maluquinho. Gravei tudo, rimos muito e resolvi colocar no insta 
laisatellechea cadê o sono? @candantas @feferrazini #Davi
welovelaisa socorro, até essa hora? hahahah
smileneymar "não" hahahaha que lindoo ❤
patricia540 me sigam, sdv e troco likes 
gajess13 sigo todos que me seguirem agora 
feferrazini davizinho dando um baile na gente #dlbaladeiro 
onelovenjr que lindoooo hahahah 
cunhadarafab cadê a rafa??? 
endlessnjr olha a risada da laisa, ahh gentee!! que linda ❤❤
enejotafc a carol cantando e o davi "não" hahahahah lindoss 
arthurazevedo isso aí, mlkinn hahaha
Ficamos mais um pouco brincando com o davi, mas ele logo dormiu (ufa!) me despedi das meninas e fui pro meu quarto. Me deitei e entrei um pouquinho mais no twitter... fiquei um tempo conversando com a galera, olhei a hora e já era 03h47, jura que eu vou acordar né? hahaha, coloquei o celular no bidê, desliguei a tv e virei pro lado. Fiquei enrolando na cama e quando o sono estava vindo, meu celular apitou
tá acordada ainda amorzinho? Kkkkk
estava dormindo e vc me acordou, poxa 😔
desculpa amor, vai dormir! beijo, te amo
eu não estava dormindo ainda, eu estava quase kkk
palhaça
tinha até sentido pena
ai que lindinhuu esse meu amor!! Kkkkkkk
Kkkkkkk vai dormir laisinha
falando nisso, pq não tá dormindo hein?
é que eu estava com uma gostosa
nossa mo delícia, cê tinha que ver ela
nossa Jú, é pq cê não viu o gostoso que estava aqui em casa
que homem!!!!
o davi? Kkkkkkkkkkk
nossa, que idiota 🖕🏽
desculpa amor
linda da minha vida, minha razão, gata do Juninho, gostosa
mais falso que nota de 3 reais, af
Kkkkkkk cê tá bolada, amorzinho?
não! tá muito animadinho hein
para ô
falando nada dms kkkkkk
te amo
ô amor, queria estar deitadinho, agarradinho com vc agora 😔
eu também amor 😭
vem pra cá então kkkkk
ah jura, já to aí
abre a porta pra mim
debochada kkkk
agora sério, Ju. Tu viu que horas já são? não tem treino amanhã?
tenho mas é só de tarde mesmo
e vc vai pra faculdade?
se na hora eu tiver sono, não vou
ê Laisa, hein
ficamos conversando mais mas logo larguei o celular e fui dormir 


gente, me perdoem pela demora!! quero vocês opinando viu? sempre!
Fiz uma fic nova, pq eu estava muito afim, sou louca mesmo e agora tô com 4 :o mas, to querendo excluir, ou dar pra alguém, a fic da malu! pq sei lá, a história não está me agradando mais não! quem quiser, me fala aqui, ok?
Ahh, está aqui a fic nova! espero que gostem! bjss 

10 comentários: