quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capitulo 30

Acordei com o celular despertando, levantei e fiz minhas higienes. Fechei a porta, me despi, tomei meu banho gostosinho e saí. Me vesti, fui pro banheiro, penteei meu cabelo e deixei solto. Me perfumei, passei desodorante, arrumei minha bolsa, arrumei a cama, coloquei meu sapato e desci. Fui direto pra cozinha, onde estava o Arthur e a tia Sô 
Laisa: bom dia gente - dei um beijo na testa do thur, um na bochecha da tia e me sentei
Eles: bom dia
Laisa: cade a minha mãe? - falei colocando suco no copo pra mim
Arthur: foi mais cedo hoje 
terminei de tomar meu café, escovei meus dentes ali no banheiro principal mesmo, esperei o Arthur, nos despedimos da tia e saímos. Na garagem, destravei as portas do meu carro, entramos e fomos pra faculdade... foi uma chatice lá, depois dei a carona pra Fe até a casa dela, onde ela pegou algumas roupinhas e fomos pra minha casa. Chegando lá, chamei o elevador e a Fernanda e o Arthur ficavam se agarrando ali na minha frente 🙄 entramos no elevador e logo chegamos no nosso andar. Abri a porta de casa e fui pro meu quarto kkk. Entrei e a minha princesa estava deitadinha dormindo na minha cama. Fui no closet, troquei de roupa, fiz um coque mal feito no cabelo, peguei meu celular e deitei
@laisatellechea: boa tardee! 
@rafaellabeckran: @laisatellechea já to com saudadiii
@laisatellechea: @rafaellabeckran cadê vc?? Vem pra cá, to de vela aqui 🙄
@candantas: @laisatellechea não ta com saudades de mim e do Davi, não? 
@laisatellechea: @candantas Caaaa!! Meu amor, vem aqui hoje!!! Saudades de vcs! ❤
@rafaellabeckran: @laisatellechea vela de quem?? To em sp com a mamãe! Me chama no whats!!
saí um pouquinho do twitter e chamei a Rafinha
cade tu preta?? adivinha de quem eu to de vela né? 
to em sp, Lai 😔 de quem? arthur? 🤣
sim dele e da Fernanda ainda! esses dois num grude que ecaa! hahahah
acho que daqui a pouco to indo pra casa!
vem pra cá
prometo que tento dar uma passadinha depois aí meu amor!
depois a gente se fala laizinha, bjo te amooo
se não vir, te busco pelo hair!
te amoo pretinha, bjãoo!
Fui no twitter e respondi a Ca
@candantas: @laisatellechea se você vir nos buscar hahahah
@laisatellechea: @candantas whats loiraa
Entrei no whatsapp e mandei mensagem pra ela
carolzinhaa
fala laisinhaa
vem pra cá, poxa! pelo amor que vc sente por mim, vai me deixar de vela da Fernanda e do Arthur?
hahahaha, to indo meu amor!!
quer que eu te busque? ou pede pro vagabundo do seu irmão
vou pedir pra ele! hahahah
tá, não demora que to te esperandoo! e se quiser vir pra dormir, vemmm
meu irmão mandou um beijo pra vc e perguntou quando vc vai namorar com ele hahahaha!
eu vou ver aqui se vou pra dormir
diz pra ele vir aqui na minha frente falar isso! hahahahaha
olha que ele vai hein! Kkkkkkkkkkkkkk
Carolina pelo amor, eu to brincando hein! Kkkkkk, não demoraa
to indo, beijoooo
Voltei pro twitter e fiquei vendo minhas notificações
@laisatellechea: alguém pra conversar comigo?
@mulherdojuninho: @laisatellechea serve eu? kkkk
@laisatellechea: @mulherdojuninho servee hahah
@filhuduneymar: @laisatellechea pô tia Laisa, to cansado de mendigar atenção, olha eu aqui
@laisatellechea: @filhuduneymar hahahah desculpa gordinho, não vi!!
@neymarzito: @laisatellechea você é perfeita, casa comigo?
@laisatellechea: @neymarzito caso não hahaha
@smileeneymar: @laisatellechea ei meu amor, me nota aqui?? :/
@laisatellechea: @smileeneymar oii linda, beijão!!
@filhuduneymar: @laisatellechea o tia e esses mlks aí querendo casar com vc? não deixo, meu pai e eu somos ciumentos tia
@laisatellechea: @filhuduneymar hahahah lindinho
a Ca me chamou no whats e eu abri a mensagem dela
Lai, acho que vou ter que ir aí mais tarde ou vou sem o Davi
pq?
Juninho veio aqui ver o Davi
mas vem Carol, eu falo com o Ju pra ele trazer o Davi aqui depois
tá bom, beijoo
antes mesmo de eu chamar o Junior, ele mesmo me chamou lá
tá em casa?
sim, pq?
vou levar a Ca e o Davi aí e já passo pra te dar um beijo
ta bom, não demora! beijo
Desci com a Maya e sentei lá no sofá. O casalzinho estava lá assistindo tv
Laisa: sem agarramentos na minha frente por favor e tem visita vindo, então modos! - ri
Fe: para de mentir
Laisa: não to mentindo não - ri - né princesa da mamãe - fiz voz fininha brincando com a Maya.
Arthur: quem vai vir aí? alguma amiguinha? - a Fe o fuzilou com um olhar e eu só ri
Laisa: o Junior vai trazer a Ca e o Davi aqui, to sem companhia né Fernandinha - eles riram. Fiquei ali conversando com eles até a Carol, o Junior e o Davi chegarem. Eles chegaram lá, o Arthur abriu a porta e o Davi veio correndo perto de mim - meu amor, que saudades que a tia estava - peguei ele no colo e apertei mesmo, beijei, é meu também 😊 coloquei ele no chão, que foi pegando a Maya do meu colo, colocou ela no chão e sentou lá brincando com ela
Carol: e aí sumida - riu, me levantei e dei um beijo e um abraço nela. O Junior me deu um selinho e sentou ali comigo. Ficamos conversando até o Junior ir embora, ele me chamou pra gente conversar e eu fui com ele até a garagem. Entramos no elevador, ele me abraçou de lado
Laisa: fala
Junior: vamos viajar? - falou me enchendo de selinhos
Laisa: viajar pra onde? você não trabalha? e eu tenho a faculdade - fiz bico, no qual ele mordeu
Junior: cê faz muita pergunta - riu - faz assim, você vê um lugar e a gente viaja, quando tirar férias
Laisa: ta bom - dei um selinho nele - te amo
Junior: amo mais - sorrimos, ele me deu um beijo e chegamos na garagem. Dei mais um beijo nele, entrei no elevador, subi pra cobertura e entrei no meu apê. Ficamos conversando e depois eu, a Ca, Davi e a Maya fomos lá pra área externa. Ficamos tomando um solzinho, já que não estava tão forte 
A Fe ficou ali com a gente, a campainha tocou, fui atender e era a Rafa
Laisa: pretinha - dei um beijo e um abraço nela - entra - dei passagem e ela entrou - por que a tia não veio?
Rafa: ela disse que estava cansada e falou pra você ir lá amanhã - me abraçou de lado e fomos lá pra área externa - e aee - riu
Carol: até parece louca - rimos
Fe: vai dormir aí também?
Rafa: eu não, ninguém me convidou 
Laisa: tadinha dela - rimos - dorme aí também pretinha, dorme nós todas juntas - ri
Carol: coitada da tia Carla
Rafa: só as maloqueira na casa dela - rimos
Laisa: vai dormir aqui né? - olhei pra Rafa - vai, sabia - riu
Rafa: vamos lá em casa pegar roupa pra mim?
Fe: vamos vamos - riu, levantamos, peguei o Davi, a Ca pegou a Maya haha, peguei a chave do meu carro e descemos. Na garagem, destravei as portas do carro, entramos e dei a partida... 
Chegamos lá, estacionei, descemos do carro e subimos! a Rafa abriu a porta e fomos pra sala... 


capítulo mega chato, só pra não deixar de postar! gostei da ideia da viagem, e logo logo vou usá-la! todas as ideias de vocês são bem vindas, então me deem ideias, opinem por favor!! Próximo capitulo ta pronto, só depende dos comentários de vocês... bjs 

6 comentários:

  1. continua logo amor <33

    ResponderExcluir
  2. Continua ta ótimo,achoo que eles não precisam viaja pra fora do país, aqui no Brasil tem tanta cidade bonita bjss :)

    ResponderExcluir
  3. ameei ... é eles tem que fica um pouco mais só continuaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor ta maravilhosa a historia po

    ResponderExcluir