sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capitulo 9

quando entramos, ligaram as luzes
Todos: SURPRESA!!! - fiquei olhando sem acreditar né, estavam meus pais, é meu pai voltou de viagem hahah, os tios, o bonde, a Ca com o Davi, meus parente de Porto Alegre, alguns amigos meus de lá, nossa.. haha, olhei pro Júnior que tava rindo
Laisa: você sabia de tudo 
Junior: era surpresa Laisinha - riu e eu fui lá abraçar as pessoas, primeiro fui nos meus pais e nos tios
Laisa: gente obrigado - me abraçaram 
Carla: filha, parabéns, meu amor - me abraçou 
Carlos: princesinha do pai, parabéns filhota, tudo de bom pra você - me abraçou 
Neymar: oh pequena, parabéns, tudo de bom pra você - me abraçou
Nadine: Lai, parabéns, tudo de bom pra você, porque você merece, muitas felicidades, muita paz, saúde, dinheiro e tudo mais. Que você seja sempre assim, essa menina doce, alegre, que encanta e contagia todo mundo. Que você realize todos os seus sonhos e que realize o meu também né, que é ver você casada com o Juninho - rimos
Laisa: que isso tia, ta louca? - rimos
Nadine: é meu sonho - riu - e mais uma vez parabéns, amo você - me abraçou 
Laisa: awn gente, muito obrigada, eu amo muito vocês - falei abraçando os quatros juntos, e limpando umas lágrimas que caíram
Carla: é mas quem teve a ideia de tudo isso, foi a Rafaela e a Camila
Nadine: é, eu e sua mãe só ajudamos 
Laisa: vou lá falar com elas - fui até elas - eu já sei que a ideia foi de vocês, vadias - ri - valeu gurias, brigadão mesmo - abracei elas
Rafaela: a gente só fez isso porque te ama pouco, imagina se amassemos muito? - rimos
Camila: mas vai lá cumprimentar o povo, depois tu fala com a gente
Laisa: ok, já volto - fui indo e cheguei até a minha família lá de POA. Cumprimentei todos meus familiares e amigos que vieram, depois fui cumprimentar a Ca e o gordo - Carool - abracei ela e o Davi que tava no colo dela 
Carol: não me procurou mais, saudades porra - rimos
Laisa: tu tem que me procurar também, vaca - rimos 
Carol: vou falar rápidinho, que é pra você atender seu povo. Então Lai, meus parabéns, tudo de melhor que o mundo há de proporcionar nessa vida pra você, que Deus continue te abençoando sempre, que seus sonhos se realizem, muita paz, saúde, dinheiro, namorados - rimos - muitos anos de vida, muitas felicidades, eu e o Davi te amamos - me abraçou 
Laisa: ai Carolina, vocês gostam de me ver chorar - rimos - obrigada Ca, eu também amo vocês, muito - abracei eles forte - pera, que eu já volto - ri e fui até os meninos do bonde 
Os meninos todos me deram parabéns, tava conversando com a Rafa, quando sobe no palco o Thiaguinho e começa a cantar, oi???
Laisa: ahn? Thiaguinho? quem chamou? - elas riram
Rafaela: foi o Juninho 
Camila: viu que amor - rimos 
Thiaguinho: eu queria chamar aqui no palco a aniversariante - fiz que não com a mão
Rafaela: ta louca? 
Camila: vai lá caralho
Laisa: porra eu morro de vergonha
Rafaela: eu te levo lá - me puxou e me levou lá em cima, o Thiaguinho fez eu cantar "vai novinha" com ele, nossa tava com mó vergonha haha, depois eu desci de lá e minha mãe foi dar um 'mini' discurso 
Carla: Então, filha, parabéns! Tudo de bom pra você, saúde, paz, sucesso, que todos os seus sonhos se realizem, que tu continue sendo essa pessoa e filha maravilhosa que você é. Deus te abençoe sempre minha filha e porra - todo mundo riu - vinte anos? Nem parece que foi vinte anos atrás que eu, seu pais, seus avós e tios ficamos ansiosos, querendo a sua chegada logo. Quando chegou o dia, você nasceu, pequenininha, loirinha, cabeludinha e hoje? hoje tá uma mulher linda - caíram algumas lágrimas sobre o meu rosto - e que me orgulha tanto! Olha filha, eu não sou de falar muito, acho que você puxou a mim nesse lado, mas o que eu queria te dizer é que aproveita meu amor, aproveita enquanto você é jovem, aproveita a vida e aproveite hoje, seu dia! Obrigada por estar esses anos todos do meu lado, minha melhor amiga! Eu amo muito você - minha mãe terminou chorando e todos bateram palmas. E eu? nem preciso dizer como eu estava, eu já sou meio manteiga derretida, só ás vezes tento ser a durona, mas dá não... minha mãe desceu de lá e abracei ela muito forte. Agradeci mais uma vez, o Thiaguinho voltou a cantar e eu fiquei curtindo com as meninas 
Laisa: vou lá falar com o Junior 
Carol,Rafaela e Camila: hmmm
Laisa: nossa, vão a merda - rimos - já volto - fiquei procurando até achar ele conversando com a tia - oi, posso roubar o Juninho um pouco, tia? - ri
Nadine: deve - rimos e a tia saiu
Junior: fala. Não, espera aí porque eu não te dei parabéns ainda - ri - parabéns Laisinha, tudo de bom pra você, muitas felicidades e saúde. Deus continue te iluminando, guiando, abençoando, que você seja muito feliz.. muito Neymar Junior na sua vida - rimos - e... é 
Laisa: fala guri - ri
Junior: eu gosto muito de você - falou rápido, mas deu pra ouvir haha
Laisa: eu também Juninho
Junior: você também o que?
Laisa: eu também gosto de ti, mlk - ele sorriu, um sorriso tão lindo. Ele colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei os meus braços sobre o pescoço dele. Iniciamos um beijo bom e encerramos pela falta de ar
Junior: hmm, que beijin goxtoso - rimos
Laisa: bobo - dei um selinho nele 
Rafaela: desculpa mas vou roubar a aniversariante de você - foi me puxando
Junior: ah não Rafaela, sacanagem pô, justo agora que tava bom - rimos
Laisa: eu já volto - ri e saí, fui até onde a Rafaela tanto queria que eu fosse, era onde estavam os presentes
Rafaela: abre os presentes Lai?
Laisa: agora? por que? - ri
Rafaela: porque sim eu quero ver - riu 
Laisa: nossa Rafaela, não acredito que você me tirou lá do Juninho, pra abrir os presentes - rimos - depois em casa, eu abro e prometo abrir com você perto
Rafaela: se não cumprir a promessa, eu juro que mato você - riu
Laisa: ok ok - rimos 
Junior: deu? - me abraçou por trás 
Rafa: deu o coisa chata - rimos e ela saiu 
Junior: o que ela queria? - me virei pra ele
Laisa: queria que eu abrisse os presentes 
Junior: só isso?
Laisa: aham - ri
Junior: Rafaela é fogo - rimos e nos beijamos, encerramos com selinhos - vai dormir lá em casa hoje?
Laisa: eu não! amanhã tem aula ainda, nem sei como vou de tanto sono que vou ter amanhã - ri 
Junior: não vai e dorme lá em casa, ué 
Laisa: nossa, você quer tanto assim que eu durma lá né? - rimos
Junior: claro po - rimos
curti muito a minha festa, foi até tarde. Quando fomos embora, entramos no meu apê, subi com a Ca e o Davi que já tava dormindo, pro quarto de hóspedes. Fui no meu quarto, tirei meu salto, coloquei minhas havaianas e desci, o Junior já tava lá embaixo 
Laisa: nossa, eu to morta - me atirei no sofá e deitei só com a cabeça, no colo do Juninho
Rafaela: ai, eu também
Camila: bora dormir?
Laisa: bora - as meninas levantaram e foram
Arthur: então, eu vou indo porque ficar de vela é foda - rimos e ele subiu 
Laisa: vai dormir aqui? 
Junior: só se eu dormir com você na sua cama - rimos
Laisa: acho que as meninas vão dormir comigo ou só a Rafa 
Junior: não, Rafaela não - rimos - vai Lai, deixa eu dormir com você? eu to com sono, não é bom eu dirigir com sono e a essa hora 
Laisa: é, ta certo - rimos
Junior: deixa?
Laisa: tá dorme - rimos - agora vamos porque eu tô cansada - fui na cozinha, tomei um copo de suco, lavei o copo, desliguei as luzes da sala e subimos. O Junior entrou no meu quarto, e eu fui até o quarto da Cams - boa noite meus amores
Rafa: vai dormir sozinha, quer que a gente durma com você?
Laisa: não, o Juninho vai dormir aqui, obrigada 
Camila: hmmm
Laisa: trouxa - ri - boa madrugada - saí de lá, entrei no meu quarto, fechei a porta e o Junior tava deitado só de cueca (ai deus kkk) mexendo no celular, peguei o meu pijama, fui pro banheiro e fechei a porta. Me despi, tomei um banho rapidinho, saí me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei meus cremes e vesti meu pijama. Peguei o removedor de maquiagem na minha necessaire, tirei a minha make e escovei os dentes. Fui pro quarto, fiz um coque mal feito no cabelo, liguei o ar, desliguei as luzes e me deitei
Júnior: boa noite - me deu um beijo no pescoço
Laisa: boa noite? 
Junior: é, boa noite, boa madrugada, tanto faz - rimos
Laisa: ok, boa noite pra você também - ri, nos beijamos, encerramos com um selinho prolongado, virei pro lado e dormimos abraçadinhos... 
Acordei, com o meu despertador, esqueci de tirar af, desliguei ele logo pra não acordar o Junior, o que foi em vão
Junior: que horas é? - falou com uma vozinha de sono
Laisa: cedo, muito cedo. Pode continuar dormindo 
Junior: você vai se levantar?
Laisa: não, vou dormir de novo
Junior: ata - me deu um beijo no ombro, porque eu estava de costas pra ele, deixei o celular na cômoda e dormi de novo... 
Acordei com o sol invadindo o meu quarto, calorzão da porra, olhei pro lado e o Junior ainda estava dormindo. Levantei com cuidado pra não acordar ele, fui no closet, peguei uma roupa fresca, fui pro banheiro, fechei a porta e tomei um banho gelado pra acordar e porque estava muito calor. Saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei meus cremes, me vesti, penteei meu cabelo deixando solto, voltei pro quarto e o Ju já tinha acordado 
Junior: Lai, pega a minha mochila lá no carro?
Laisa: aham - me deu a chave, desci e fui até a garagem, peguei a mochila e subi. Fui pro quarto e o Junior estava no banheiro, deixei a mochila dele em cima da cama e a chave do carro na comoda - Ju, deixei a mochila em cima da cama, tô descendo - falei alto pra ele ouvir, peguei meu celular e saí do quarto, estava no corredor e a Ca apareceu com o Davi arrumadinho
Carol: Lai, fica com o Davi pra mim tomar banho?
Laisa: aham - peguei o Davi no colo e desci - e aí gordo, ta com fome? - ele balançou a cabeça positivamente - então somos dois, vamos comer - fui com ele pra cozinha, deixei ele em pé no chão que foi correndo pra sala, arrumei a mesa do café, chamei o Davi que veio. Comi algumas coisas e ele também. Terminamos, eu só tapei as comidas ali e fui pra sala com o Davi. Coloquei desenho pra ele que sentou no chão, eu me sentei do lado dele e fiquei mexendo no meu celular
camsazevedo vintão da Laisão @candantas @laisatellechea
Junior: já ta acordado filhão? - falou com o Davi e eu me assustei porque não tinha visto ele
Laisa: meu querido, já é mais de 13h da tarde
Junior: eu sei, eu sei - se abaixou me deu um selinho, pegou o Davi no colo e foi pra cozinha
Carol: boa tarde 
Laisa: boa
Carol: cade o gordinho? 
Laisa: na cozinha com o Junior - ela foi pra lá
Arthur: milagre tu acordada - apareceu ali também
Laisa: vai comer - mostrei o dedo do meio pra ele que riu e foi pra cozinha também. A Carol veio de lá e sentou do meu lado no tapete - não vai comer?
Carol: comi umas coisinhas ali, to sem fome
Laisa: atal
Rafaela: acordei - se atirou em cima de mim e da Carol
Laisa: caralho, como você conseguiu dormir com ela Camila? - rimos 
Camila: foi difícil - rimos
Rafaela: to com fome - se levantou 
Carol: é vai, ta muito magricela
Laisa: igual o irmão dela - rimos
Rafaela: vão se fude - riu e elas foram pra cozinha, depois a Rafa subiu e desceu com umas sacolas - vai abre agora - riu
Laisa: ai, to cansada - rimos
Rafaela: abre só alguns então, nem busco os outros
Laisa: tá - fui abrindo meus presente e fomos vendo todos 
Arthur: vamos pra piscina? 
Rafaela: etchaa, vamos - riu 
Carol: ta bem doidinha hoje, né Rafaela? - rimos 
Laisa: verdade - rimos - vamos lá pra vocês escolherem biquini, eu deixo - rimos, subimos, a Ca e a Rafa escolheram um biquini meu pra elas usarem. Depois que todas colocaram o biquíni, descemos 
laisatellechea partiu piscii 
Fomos pra piscina, ficamos lá por um bom tempo, zoando e brincando... Quando deu 18:00 saímos de lá, as meninas e o Davi se arrumaram lá no quarto comigo, quando foi a minha vez de tomar banho, entrei no banheiro e tomei um banho gelado, lavando meu cabelo. Saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei meus cremes, me vesti e penteei meu cabelo deixando solto. Peguei meu celular e descemos.


- espero que gostemmm  

5 comentários: