terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Apresentação!

Meu nome é Laisa Azevedo Tellechea, tenho 19 anos e moro em Santos já faz 3 anos, com meus pais e meu primo, o Arthur. Sou gaúcha, de Porto Alegre mesmo, mas vim pra Santos, porque é melhor pra empresa do meu pai. Estou no fim da faculdade já, faço faculdade de administração. Minha mãe é estilista, dona de uma marca de roupas bem famosa, é por isso que eu sou mó apaixonada por roupas. Puxei por ela nisso! Meu pai é empresário bem sucedido e conhecido em vários lugares! Eles tem bastante dinheiro, e querem só dar tudo do bom e de melhor pra mim e pro Arthur, mesmo a gente não ligando muito pro dinheiro deles! Sou gremista, quando morava em POA ia em todos os jogos do Grêmio. Mas agora né, nem dá mais... Tenho meus vícios, que são: twitter, instagram, fotos (muitas fotos), looks... 


Meu nome é Arthur de Araújo Azevedo, tenho 20 anos e estou morando em Santos, com minha tia, o marido dela, meu tio também né, e minha prima Laisa. É meio complicado conviver com ela porque por ser filha única, ela é mimada demais mas eu amo ela, a única que me entende. Nasci no sul, em Porto Alegre, somos todos de lá! Não moro com meus pais faz uns 5 anos porque meus pais se separaram, e ficou uma bosta morar naquela casa! Assim como a Lai, sou gremista, minha tia também, só o tio que não haha. Estou terminando a faculdade, junto com a Laisa. Conheci uns mlks bem gente boa aqui, o bonde do toiss. Enfim, é isso 


Mãe: Carla Azevedo Tellechea - 39 anos - Estilista 
Pai: Carlos dos Santos Tellechea - 40 anos - Empresário

Nenhum comentário:

Postar um comentário