terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capitulo 6

 foi se aproximando mais, quando ia me beijar eu desviei
Laisa: acho que já tá na tua hora né? - falei meio envergonhada 
Júnior: já - levantou nenhum beijo de tchau?
Laisa: nenhum 
Júnior: ok, tchau 
Laisa: tchau - veio ate a mim e eu fui dando uns passinhos para trás
Júnior: posso nem te dar um abraço? 
Laisa: pode - ele sorriu, me deu um beijo na bochecha e um abraço
Júnior: tchau loirinha - riu e abriu a porta
Laisa: tchau, Junior - ri, ele saiu e fechou a porta. Me deitei, fiquei assistindo tv e logo dormi. Acordei com o meu despertador, desliguei o mesmo, levantei e fiz minha rotina de sempre. Me vesti, fiz minha make, arrumei minha bolsa, peguei meu celular e desci. Estava minha mãe e a tia Sô 
Laisa: bom dia - sentei
Elas: bom dia 
Laisa: cade meu pai? 
Carla: acabou de sair. E essas olheiras aí filha?
Laisa: sono
Carla: ai credo, coloca uns óculos escuro, tá feia
Laisa: valeu mãe - rimos, o thur desceu e sentou do meu lado
Arthur: bom dia 
Nós: bom dia 
Laisa: aí, acordei primeiro que você hoje - ri
Arthur: mas acordou mó feia, olha esse olho aí 
Laisa: af, até você? se fude. Opa, desculpe o palavrão na mesa
Arthur: idiota - rimos, terminamos, escovei os dentes e saímos... Voltamos pra casa e estava a minha mãe e a Cami na sala
Laisa: não se trabalha mais nessa casa? 
Arthur: é né Lai, parece que não, só a gente que se mata estudando naquela porra 
Laisa: pois é - rimos, subi, larguei a bolsa, vesti uma roupa e desci. Almocei junto com o thur e fomos pra sala.
Carla: o filha sabe a Carmen?
Laisa: a que faz as unhas?
Carla: sim
Laisa: o que tem ela?
Carla: ela vai vim aqui fazer as nossas unhas tá? 
Laisa: ta - ficamos conversando até a Carmen chegar 
Carla: oi Carmen
Carmen: oi Carlinha - cumprimentamos ela, sentamos lá e ela foi fazendo as unhas... Nos despedimos dela e ela foi embora. 
Laisa: gostou thur? fico lindo né?
Arthur: mó feio, não sei pra que pinta a unha - riu
Laisa: af, vai a merda. - ri, minha mãe e a Cams saíram e ficou eu e o Arthur - que horas o Juninho foi embora ontem? 
Arthur: ah, umas onze e meia
Laisa: ah
Arthur: por que?
Laisa: nada não 
Arthur: o que vocês fizeram ontem? lá no quarto? sozinhos... - riu e eu olhei pra cara dele
Laisa: vai se foder né Arthur, tá achando que eu sou o que? 
Arthur: ai ta, desculpa lindinha - riu 
Laisa: trouxa - rimos
Arthur: já pensou, você e o Juninho, o Juninho e você? - riu
Laisa: não Arthur, eu não pensei - ele riu 
Arthur: ah loirinha, sabe que eu te amo - riu, me abraçou de lado e beijou a minha cabeça
Laisa: sei sei - ri, tiramos uma foto e eu postei 
laisatellechea mi bebe, te amo @arthurazevedo 
arthurazevedo te amo também 
camsazevedo só pq eu não to aí 
Njunior11 fiquei com ciúmes hein... hahaha 
Saí de lá e fiquei vendo tv.
Arthur: ow
Laisa: que? - falei olhando pra tv
Arthur: vai fingir que nada aconteceu mesmo? 
Laisa: nada o que, Arthur?
Arthur: Laisa, o Juninho
Laisa: o que tem ele?
Arthur:  ele comentou lá
Laisa: sim, eu vi - dei de ombros
Arthur: o que que foi? - olhei pra ele
Laisa: ah, sei lá, ele fica dando umas atirada ultimamente e eu não quero sabe, quero ser só amiga dele. Só isso
Arthur: eu sei que você quer Lai mas pô, dá uma chance pro mlk, eu sei que no fundo tu gosta dele...
Laisa: como amigo - interrompi
Arthur: ah para Lai, não mente, eu sei que tu gosta dele e ele também gosta de ti.
Laisa: Arthur, faz pouco tempo que a gente se conhece, não pira
Arthur: ta Laisa, mas tô te falando o que eu sei porra
Laisa: mas sei lá, eu não quero
Arthur: não quer? Tem certeza? - me olhou sério
Laisa: tenho
Arthur: então tá, mas se precisar fala sobre isso, pode me chama viu? eu te amo e só te quero bem 
Laisa: aham, eu te amo também, valeu - dei um beijo na bochecha dele e um abraço demorado
Ficamos olhando um filme, terminamos de ver o filme, limpei as coisas que comemos e já eram 19:30. Minha mãe ligou dizendo que ela e a Cams iam jantar lá na tia e eu e o thur? Af! Meu pai estava viajando pro Rio a negócios, a tia Sô fez uma coisinha lá pra gente comer, comemos, ajudei ela a limpar, subi pro meu quarto, peguei meu pijama, tomei um banho rapidinho, vesti meu pijaminha, escovei os dentes e me deitei. Peguei meu celular e fiquei mexendo
Resolvi ligar pro Junior, demorou um pouco mas ele atendeu 
Laisa: Junior? 
Neymar: fala Laisinha - riu
Laisa: cade a Camila e a minha mãe?
Neymar: estão aqui ainda, quer fala com elas?
Laisa: não
Neymar: me ligou porque tava com saudades então, né? - riu e riram de fundo
Laisa: não! Junior, tá no viva voz essa porra? 
Neymar: não pô - riu e riram junto, vi que tava no viva voz sim
Laisa: ta sim, não mente 
Neymar: não tá pô - riram 
Laisa: af Junior, não dá pra fala direito contigo mesmo! tchau - desliguei. Coloquei o celular na comoda, ele tocou de novo, era o Junior e atendi - fala
Neymar: porque desligou na minha cara? - vi que agora estava um silencio
Laisa: onde você tá?
Neymar: ué, na minha casa, no meu quarto. Por que?
Laisa: nada, eu desliguei porque tu tinha deixado no viva voz
Neymar: eu não deix...
Laisa: fala a verdade - interrompi
Neymar: tá tava mas é porque os mlks deixaram, não foi minh...
Laisa: ai Junior, chega, boa noite. Tchau - desliguei  
nossa, não gosto dessas palhaçada não. Coloquei o celular na comoda e fiquei assistindo tv, o thur bateu na porta
Laisa: pode entra - ele entrou
Arthur: oie - riu e fechou a porta
Laisa: veio dormir comigo? - ri
Arthur: vim né - rimos e ele deitou do meu lado... 
Acordei por vontade própria, fui no banheiro, escovei os dentes e tomei banho. Me vesti, coloquei o calçado, me maquiei, peguei minha bolsa e desci postando uma foto 
laisatellechea bom dia! 
 larguei minha bolsa na sala e fui na cozinha. 

2 comentários:

  1. ah mas cê ta tirando, parou na melhor parte! kkkkkkkkkk continua, ta top

    ResponderExcluir
  2. parou na melhor parte #ToSuperCuriosa
    Perfeito, continuuua

    ResponderExcluir