sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capitulo 3

Laisa: eu - me virei e era a Rafa. Levantei e dei uma abraço nela.
Rafa: é o mesmo almoço - riu
Laisa: eu nem sabia - rimos e foi chegando o Neymar, a tia e mais um homem. Meu pai apresentou o homem pra mim lá, era o pai deles. Bom, sentamos em mesas separadas, na que tava meus pais, estavam eles e os pais da Rafa e na nossa, nós kk! 
Júnior: e aí Laisinha, nem me deu oi
Laisa: oi 
Rafa: ai toma - rimos. Fizemos, os pedidos, almoçamos e depois na hora de embora, eu fui indo na frente conversando com a Rafa - Lai, vai lá em casa amanhã? aí você já conhece a Ca.
Laisa: quem é Ca? - ela riu
Rafa: é a mãe do Davi, o filho do Junior.
Laisa: ele tem filho? - ela riu
Rafa: você não sabe de nada não, tá por fora das fofocas é? - riu.
Laisa: pior que tô, sei de nada - ri. Ela me contou basicamente quem era e combinamos de eu ir buscar ela na escola e depois iríamos
Carla: vamos filha? tchau Rafinha - nos despedimos deles 
Rafa: tchau Lai, até - sorriu. E eu ia entrando no meu carro.
xx: e eu não ganho tchau também? - me virei e vi o Neymar
Laisa: ah, tchau Neym... 
Júnior: me chama de Junior, Juninho ou Jú, pô. Neymar é meu pai. - me interrompeu
Laisa: ata, tchau Junior - me despedi dele
Neymar: tchau - riu e entrou dentro do carro. Entrei no meu e o thur também entrou.
Chegamos, estacionei na minha vaga, descemos e travei as portas. Entramos no elevador, o mesmo chegou, entramos em casa, subi pro meu quarto e fechei a porta. Larguei a bolsa, fui pro banheiro, me despi e tomei um banho moderado. Me vesti e penteei meu cabelo. Desci e não tinha ninguém lá embaixo, subi novamente, fui no quarto do thur e bati na porta. - quem me incomoda?
Laisa: idiota, abre essa porta
Arthur: tá aberta, loira burra - entrei
Laisa: toma no seu cu
Arthur: olha a boquinha Laisa, vou colocar pimenta - não aguentei e ri
Laisa: como tu consegue ser tão chato assim?
Arthur: é fácil, só ter uma prima insuportável como você, que qualquer um fica chato. Isso se chama convivência
Laisa: ai Arthur. Vai se foder, na boa, tchau - sai
Arthur: TCHAU - gritou. 
Entrei no meu quarto, fechei a porta e tranquei que era pra o Arthur não entrar. Me atirei na cama e fiquei mexendo no celular até o Arthur me mandar uma mensagem pedindo pra abrir a porta. Levantei e fui abrir.
Laisa: o que é?
Arthur: quero fala contigo.
Laisa: fala
Arthur: deixa eu entrar, né
Laisa: af - dei passagem pra ele entrar, fechei a porta e me sentei na cama do lado dele. - fala
Arthur: fala o que?
Laisa: o que você quer, caramba 
Arthur: não quero nada não
Laisa: e porque tu disse que queria conversar?
Arthur: era só pra mim entrar aqui mesmo
Laisa: que porra hein
Arthur: ah para Laisa
Laisa: para com o que, guri?
Arthur: para de ser chata, marrenta... começou a ficar assim essa semana! Na verdade já era, mas agora tá pior
Laisa: ai Arthur, se tu veio só pra encher, sai
Arthur: não vim pra encher, vim pra ficar um pouquinho com a minha prima ingrata
Laisa: idiota - me deu um beijo na ponta da testa e me abraçou - quero tira foto
Arthur: tava demorando - rimos
Laisa: levanta, no espelho - ri e levantamos... 
laisatellechea a gente briga mas se ama na mesma intensidade @arthurazevedo 
arthurazevedo te amo, insuportável  
rafaellabeckran entre tapas e beijos hahah 
laisatellechea: @rafaellabeckran é assim sempree 
fcneymare_rafa lindossss 
Liguei a tv e ficamos deitados assistindo até umas 16:30
Arthur: to com fome
Laisa: eu também
Arthur: desce lá Lai e faz alguma coisa pra gente
Laisa: ata né, agora é a hora que você acorda
Arthur: para de graça Laisa, vai lá
Laisa: vai tu, sempre é eu
Arthur: ta preguiçosa - levantou 
Laisa: não demora
Arthur: vai te catar - saiu e eu ri. Não demorou muito ele voltou, com meu misto e um copo de suco.
Laisa: aí sim, hein - ri
Arthur: ha ha ha - riu irônico
Laisa: não vai comer não? - peguei o prato e o copo.
Arthur: vou, lá embaixo. Tchau queridona
Laisa: depois vem cá
Arthur: tá fã
Laisa: trouxa. - saiu, comi e depois deixei tudo ali mesmo. Quando deu 20:30, eu desci um pouco. Depois subi pra tomar um banho
Arthur: Lai, é pra tu ir jantar.
Laisa: to indo. - peguei celular e desci. Fui pra cozinha, sentei e jantamos entre conversas. Depois que acabamos, ajudei a tia e fui pra sala.
Carla: ah Lai, sua tia me ligou hoje e disse que segunda a Camila tá vindo pra cá, pra passar uma semana aqui. Então, depois da aula de vocês, segunda, vão lá buscar ela pra mim? 
Laisa: ta bom 
Arthur: nossa, mais uma pra me encher o saco.
Laisa: ai cala a boca - rimos - to subindo, to com sono. boa noite 
Todos: boa noite - subi, liguei a tv, o ar, fechei a porta e desliguei as luzes. 
No intervalo das aulas, meu celular apitou, fui ver e era uma mensagem da Rafa.
De: Rafa
Laai, tudo certo pra você vim me buscar depois? A escola é objetivo e fica na rua xxxxxxx! Ok!? Beijoss
Para: Rafa 
Certo Rafinha, logo tô aí!! Beijos ♥
Voltei pra aula, foi chato... e quando deu pra ir embora, me despedi do thur e entrei no carro. Dei a partida, coloquei no GPS a escola da Rafa e logo cheguei. Estacionei no meio fio e desci quando vi a Rafa atravessando a rua. Ela veio até a mim e nos abraçamos
Laisa: e aí tudo bem? como estão os tios? - destravei as portas do carro e entramos
Rafa: tudo, estão todos bem. E lá na sua casa, tudo bem também? - dei a partida.
Laisa: tudo bem, estão ótimos. Liga o rádio aí - ela ligou - Rafa, vai me dizendo onde é sua casa porque eu não lembro não - rimos.
Rafa: ok - ela foi me falando e logo chegamos, como eu estava com ela, passei direto ali, sem me identificar. Pegamos o elevador e descemos na cobertura. Ela abriu a porta e entramos - CHEGAMOS! - gritou e rimos.
Júnior: como assim chegamos? - falou vindo da cozinha - ah a Lai tá junto.
Laisa: ah oi - imitei ele e rimos. 
Neymar: e aí, tudo bem? - me deu um beijo na bochecha
Laisa: tudo
Rafa: vem Lai - me puxou pela mão e me levou até a cozinha que estava a tia.
Laisa: oi tia - abracei ela
Nadine: oi meu amor - desfizemos o abraço e ela me deu um beijo na bochecha. A Rafa me pegou pelo braço e me puxou pra sala, que lá estava uma menina loira e um bebe bem loirinho 
Rafa: Caa - deu um beijo nela e no bebe também, que estava no colo do Neymar. - Ca, essa é a Lai, prima do thur e Lai essa é a Ca. 
xx: oi, sou a Carol, prazer - sorriu.
Laisa: prazer, sou a Laisa mas pode me chamar de Lai - sorri.
Rafa: e esse é o Davi, filho do Ju e da Ca - ele olhou pra mim sorriu e deu uns gritinhos.
Laisa: oi lindo 
Neymar: fala aí Lai, gatão igual o pai né? - eu ri.
Laisa: olha Neym.. - ele me olhou. - Junior - ele riu - ele é gatão mesmo mas não igual a você, graças a Deus, ele puxou a mãe. - as meninas riram muito e o Davi também haha. 
Neymar: engraçadinha
Laisa: fica brabinho não - baguncei o cabelo dele. 
Neymar: ah porra - rimos e o Davi esticou os bracinhos pra mim. - não vai não com essa monstra aí, filho
Laisa: monstra é a sua cara - rimos menos o Junior - vem cá Davi - peguei ele no colo e fiquei brincando um pouquinho com ele. O Junior ficou lá incomodando, eu fiquei conversando com as meninas e brincando com o Davi. A tia nos chamou pra almoçar, fomos e depois voltamos pra sala. 
O Davi tava comendo uma coxa de frango, aproveitei e tirei uma foto 
laisatellechea gatinho #dl 

reasondavi_njr ai que amor  
Fiquei a tarde inteirinha lá com eles. Quando deu 19:00, me despedi deles e fui pra casa. Cheguei, tava só o thur atirado no sofá.
Laisa: e ai vagabundo, não faz mais nada não?
Arthur: ó quem falando - eu ri - onde tu tava? Isso são horas de chegar em casa, Laisa Azevedo Tellechea? - gargalhei
Laisa: e quem é você pra me dizer a hora que eu devo chegar em casa?
Arthur: teu primo mais velho, a quem tu deve satisfação 
Laisa: o thur, to subindo, cala a sua boca ai 
Arthur: sério, onde tu tava? Eu fico preocupado, pô 
Laisa: preocupado? Se tivesse preocupado, teria me ligado pelo menos uma vez ou mandado mensagem mas eu estava na casa da Rafa. 
Arthur: é que deu preguiça de ligar! Ata, da próxima vez avisa que vai ficar até tarde
Laisa: vai se foder - fui subindo 
Arthur: volta aqui mocinha, eu ainda não terminei - não aguentei e ri
Laisa: vai a merda, Arthur - ri e entrei no quarto. Fui pro banheiro, me despi, tomei um banho moderado e rápido. Saí e vesti um pijama. Desci comi uma besteirinha qualquer e fui pra sala. - o thur, se a minha mãe ou qualquer pessoa for lá pra me chamar pra jantar, diz que eu não quero não e que eu já comi qualquer coisa ali. Vou dormir, porque tô cansadona
Arthur: ta - falou sem tirar os olhos da tv
Laisa: tu me ouviu o fdp?
Arthur: ouvi caralho, vai lá, boa noite - se levantou e me deu um beijo na testa. 
Laisa: boa noite insuportável
Arthur: te amo
Laisa: eu também te amo. - subi, entrei no quarto, liguei o ar e me deitei
Finalmente sexta, acordei com o celular despertando, desliguei o mesmo e tinha uma mensagem que tinha acabado de chegar. Era de número desconhecido, abri e li... 



                                                   -----------------------------------------
espero que gostem, beijoss 

5 comentários: