sábado, 5 de janeiro de 2013

Capitulo 4

abri e li
De: desconhecido
Bom dia loirinha!! Topa baladinha hoje? Vou fala com o Arthurzinho também! Beijos :)
Eu desconfiava de alguém, até porque uma pessoa só me chama de loirinha! Mas mesmo assim resolvi saber quem era
Para: desconhecido
Bom dia! Quem é?
De: desconhecido
É o Juninho pô! kkkk, topa baladinha hoje??
Para: Junior 
vou pensar, não sei se quero ver a tua cara hoje, não! 
De: Junior
Tá tirando né Laisa? mó marrenta.. para de graça caralho, vamos sim
Para: Junior
ih, manda em mim agora!?
De: Junior
mando 
Para: Junior
coitado... mas eu vou nessa porra, agora me deixa que eu preciso ir pra faculdade! tchau
De: Junior
Beijos loirinha, kkk
Não respondi e levantei, fui no closet, peguei minha roupa e fui pro banheiro. Fiz minhas necessidades, escovei os dentes, me despi, tomei um banho gelado, saí me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, e me vesti. Deixei meu cabelo solto mesmo, passei rímel e gloss, peguei minha bolsa e desci. Encontrei meus pais, a tia e o thur.
Laisa: bom dia - sentei
Eles: bom dia
Laisa: to sem fome
Carla: come alguma coisa pelo menos filha
Laisa: não
Carlos: come Laisa, tá muito magrinha
Laisa: só um iogurte
Carla: pode ser - tomei meu iogurte, subi e escovei os dentes. Desci e peguei minha bolsa.
Laisa: tchau tia, mãe e pai
Eles: tchau
Arthur: tchau gente
Eles: tchau - saímos e pegamos o elevador. o mesmo chegou na garagem, ele destravou as portas, entrei e ele deu a partida. Chegamos, foi o mesmo lero lero de sempre. Saímos, entramos no carro, chegamos em casa e o thur estacionou. Descemos do carro, ele travou as portas 
Arthur: os mlks estão aí - falou ao ver um carro na vaga de visitas 
Laisa: que? - fiquei sem entender nada, entramos no elevador e chegou no nosso andar. Abri a porta e estavam Junior, Gil, e dois meninos que não conheço sentados no sofá.
Arthur: e ae mlkada - deram aqueles toques,  eu tentei subir direto, mas foi em vão - vem aqui Lai. 
Laisa: fala
Arthur: esses aqui que tu não conhece são, Gui e Gustavo
Laisa: oi, prazer - sorri
Gui: oi loirinha - riu
Laisa: outro, af - revirei os olhos e eles riram
Gustavo: e ae Laisinha
Laisa: posso subir?
Gil: coé Laisa e nós aqui pô?
Junior: é loirinha - riu
Laisa: meu nome é Laisa, não loirinha - eles riram - oi pra vocês - fui subindo
Gil: mó marrenta ela
Gui: do jeito que o ousado goxxta - riram
Junior: isso aí mlkin - riram
Arthur: essa daí não vai ser fácil não, ela é muito marrenta, enjoa fica muito tempo com ela - riu
Gustavo: aí fode a caminhada - entrei no meu quarto e fechei a porta. Af esses guri são uns idiotas, não é atoa que são amigos do Arthur. Larguei minha bolsa num canto, peguei meu celular e deixei em cima da cama. Entrei no banheiro, me despi, tomei um banho moderado, lavando o cabelo. Saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, penteei meu cabelo deixando solto, fui pro closet, me vesti. Peguei meu iphone e desci, porque deu fome. Eles estavam tudo na sala, passei reto e pedi pra tia Sô me servir um pratinho antes deles virem comer. Comi, limpei o que sujei, a tia pediu pra mim ir chamar eles e eu fui.
Laisa: o Arthur 
Arthur: que?
Laisa: a tia chamou vocês pra comerem
Arthur: ta, já vamos - eles levantaram e foram, me sentei no sofá e coloquei qualquer coisa, quando eu vejo, o Junior senta do meu lado. 
Laisa: ai que susto porra. - ele riu - o que você quer?
Junior: foto
Laisa: de novo fã? me ama tanto assim? - ri
Junior: não te ilude muito, não - riu
Laisa: trouxa
Junior: tira logo 
Laisa: te acalma - peguei meu celular, fizemos a pose e eu tirei.
Junior: essa quem posta é você
Laisa: eu não quero postar foto sua
Junior: não é minha, é nossa! Tá com medo das Neymarzetes? - riu
Laisa: Neymar o que? que isso? - ele riu
Junior: Neymarzetes pô, são minhas fãs! 
Laisa: ata, to com medo de ninguém não! 
Junior: aham sei
Laisa: não quero postar tua foto, porque não quero deixar meu insta horroroso
Junior: vai deixar é lindo, sou mais lindo que você fia
Laisa: não é não 
Junior: posta logo
Laisa: ah ta 
laisatellechea chatinho @Njunior11
foryou_neymar ta virando rotina agora... 
porvocenjr tudo penso, nada falo...
Saí de lá antes que começassem a encher, ainda mais porque o Junior curtiu
Laisa: vai comer vai, me deixa aqui
Junior: tá sua chata
Laisa: idiota
Junior: marrenta
Laisa: teu cu - ele riu e saiu. Fiquei lá assistindo tv e logo eles chegaram. Sentaram tudo no sofá e colocaram videogame - pronto, acabou minha paz - levantei e ia saindo
Junior: Laisa? 
Laisa: ai senhor, fala
Junior: fica aí, pô
Laisa: pra que? pra ver vocês jogando video game?
Gustavo: é - riram
Laisa: eu hein 
subi, entrei no quarto, me atirei na cama e dali não sai mais.
Saí de lá, e resolvi dormir. Acordei com o thur me chamando, sempre ele 
Laisa: o que tu quer?
Arthur: anda Laisa, são 20:30, tu prometeu que ia na balada
Laisa: não prometi não
Arthur: o Juninho disse que tu prometeu
Laisa: não prometi porra nenhuma, só disse que ia e não prometi
Arthur: tu vai ou não?
Laisa: vou, daqui a pouco tô pronta
Arthur: segunda te espero pronta 
Laisa: trouxa, sai daqui - joguei umas almofadas nele que riu e saiu. Levantei, fui pro banheiro, lavei meu rosto e fui pro closet. Escolhi uma roupa, coloquei sobre a cama, fui pro banheiro novamente, me despi e tomei um banho moderado. Saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei meus hidratantes e fui pro quarto. Me vesti, penteei meu cabelo deixando solto, fiz uma make não muito carregada, calcei meu salto e peguei uma bolsa. Coloquei dinheiro, documentos, meu celular e desci. Quando vejo estão lá prontos, thur, Junior, Rafa, Carol, Gustavo, Gil e Gui. - to pronta - o Junior e os meninos ficavam me dando cada secada, nem liguei.
Rafa: ta lindona hein Lai
Carol: muito, até nos humilhou 
Rafa: é - fizeram biquinho e rimos
Laisa: nada a vê  
Carla: tá linda filha, aliás, vocês meninas estão lindas 
Junior: e toiss aqui, tia?
Carla: porra é essa de toiss menino? - rimos
Junior: que isso hein tia, não pode fala palavrão não - rimos
Arthur: vamos?
Nos despedimos e saímos. Dei a partida, logo chegamos lá, estacionei, descemos do carro, entramos e os meninos não tinham chegado ainda. Fui com a Ca buscar bebidas, mas nada de álcool pra mim porque estava dirigindo. Fomos lá pro camarote de novo e os meninos já haviam chegado. 
Junior: aê Laisinha, valeu valeu - pego as bebidas da minha mão
Rafa: Juninho, álcool pra você não 
Laisa: toma - peguei as bebidas da mão dele de volta e rimos. Ficamos mais um pouquinho ali com eles e depois eu e as meninas fomos pra pista. Dançamos muito, vinha uns guri pedir pra ficar com a gente e a Ca pegou um, a Rafa também, e eu dois kkk tava lá dançando e alguém me abraçou por trás e começo a dançar comigo.
xxx: não acha que tá na minha vez agora? já ficou com dois - falou baixinho no meu ouvido.
Laisa: eu acho que não - me virei e era o Junior, ele colou nossos corpos e falou bem pertinho da minha boca
Junior: ah, eu acho que sim 
Laisa: já falei que nã... - nem terminei e ele me beijou, tentei resistir, mas foi em vão. Nos beijamos e foi tão intenso, sua lingua invadiu a minha boca, sem permissão, e paramos por causa da falta de ar. Abri meus olhos lentamente e olhei pra ele que estava me olhando sorrindo.
Junior: que isso hein loirinha - riu
Laisa: ai idiota - empurrei ele e fui pra perto das meninas
Junior: pera aí po, quero mais - me pegou pelo braço
Laisa: e vai fica querendo - tirei a mão dele do meu braço e fui dançar com as meninas
Rafa: ae, será que eu tenho uma nova cunhadinha? - riram 
Laisa: nada a vê
Carol: ué por que? vocês formam um casal bonito, sério
Laisa: eu não quero não, pô - rimos 
Rafa: ah que pena, daí eu podia te chamar de cu - rimos
Laisa: cala a boca guria, ó chega desse assunto - rimos, dançamos mais um pouquinho e voltamos pra mesa, só estava o Gustavo e o Junior - cadê os outros?
Gustavo: caçando
Laisa: vamos embora?
Junior: já?
Laisa: claro, já são 04:00 horas 
Junior: já? - olhou no relógio dele
Laisa: só sabe fala, já!? - rimos
Junior: fica quieta aí ô, vamos logo
Laisa: ó o respeito - rimos - vai lá chamar os meninos
Junior: eu não, vai lá Gustavo 
Gustavo: af - falou engraçado e rimos. Ele levantou e foi chamar eles, logo voltou com os meninos. o Gui tava bêbado e mó palhaço. Saímos de lá e ao invés de ir o Gustavo com a gente, foi o Gui porque os meninos não queriam ele lá. Entramos no carro, dei a partida e logo chegamos na frente do meu apê. Eu e as meninas descemos do carro e fomos até o carro do Junior.
Laisa: tá, alguém vai lá pegar o Guilherme, por favor
Junior: ele vai dormir aí
Laisa&Arthur: ahn? 
Junior: é pô, se ele for lá pra casa vai fazer mó bagunça e não vai querer dormi
Laisa: ah, e daí aqui a gente é que tem que se foder com ele? - rimos
Junior: não pô, aqui tem a xerifona da Laisa e aí ele escuta e fica quietinho - riu
Laisa: af, fazer o que né - ri
Rafa: a gente vai dormir aqui tá Ju
Junior: a gente quem? 
Rafa: eu e a Ca, animal - rimos - vamos dormir agarradinhas com a Lai, morra de inveja, Junior Junior - riu
Junior: cala essa tua boca Rafaela - falou com vergonha e rimos
Laisa: tá vamos entrar logo, tchau pra vocês
Gil: e meu beijinho Lai? - rimos
Laisa: sai do carro então 
Gil: AEEE SIM HEIN - falou alto e rimos
Carol: cala a boca Gil - rimos
Gil: meu beijo 
Laisa: vira a bochecha 
Gil: ah não
Laisa: ah sim - rimos, segurei o rosto dele e virei a bochecha e dei um beijo na bochecha dele.
Gil: ah Laisa - rimos e ele entrou no carro
Laisa: tchau Gustavo - dei um beijo na bochecha dele. - tchau Junior - fui dar um beijo na bochecha dele que virou e acabou saindo um selinho
Gil: AHH EU VI HEIN, EU VI - rimos
Arthur: QUE ISSO HEIN? - rimos
Gustavo: tão namorando, tão namorando - cantou e rimos
Laisa: calem a boca - rimos
Rafa: tá chega que eu to cansada - riu. - tchau pra vocês
Carol: tchau meninos
Laisa: tchau gente, vamos logo Arthur - ele saiu do carro e começaram a buzina, quando vimos era o Gui loucão dentro do carro - caralho, vai lá Arthur - rimos
Arthur: tchau rapaziada 
entramos no meu carro, liguei e estacionei na minha vaga. Descemos, fomos pro elevador, entramos em casa e o Gui se atirou no sofá.
Laisa: eu vou lá tomar um banho e depois nós vamos da um banho no Gui tá, perai - rimos e eu e as meninas subimos. Entrei no banheiro primeiro, tomei um banho gelado e rápido. saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas e vesti um pijaminha. Saí e depois foi a Ca, peguei um pijama meu pra ela e pra Rafa, depois que ela saiu, entrou a Rafa e depois que ela saiu também, descemos. Arthur tava lá embaixo, mandando o Gui calar a boca, que não calava. - pronto 
Arthur: leva ele logo, se não a tia e o tio vão xingar pra caralho 
Laisa: tá - ele ajudou a gente a levar o Gui. Levamos ele pra um dos quartos de hóspedes, liguei o chuveiro, as meninas tiraram a roupa dele, deixando ele só de cueca. Coloquei ele de baixo do chuveiro, mandei ele se esfregar lá, se esfregou todo errado kkk. A Ca foi lá com o thur pegar uma bermuda dele, tiramos o Gui do chuveiro, secamos ele e colocamos a bermuda. Deitamos ele na cama. - ai caralho, cansei - me atirei na cama do lado dele e rimos
Deixamos ele e fomos pro meu quarto. Fiz um coque mal feito no meu cabelo, escovei os dentes, liguei o ar, desliguei as luzes, deitamos e dormimos...
Acordei com a Rafa se mexendo, levantei com cuidado pra não acordá-las. Fui no banheiro ,fiz minhas necessidades, escovei os dentes e fui no closet. Peguei uma roupinha básica, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho geladinho e rápido. Saí, me enxuguei, vesti as peças íntimas, passei meus hidratantes, e me vesti. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto e voltei pro quarto. As meninas já haviam acordado
Laisa: bom dia
Rafa: bom dia? Que horas é?
Laisa: 15:56 - ri
Carol: ah, bom dia - rimos
Rafa: quero uma roupa sua emprestada, já vi que aquele seu closet é cheio de roupa e sapato, vou levar uns pra casa
Carol: ah também quero - rimos
Laisa: nem pensar, sou mó ciumenta com as minhas roupas - rimos
Rafa: também né, com uma mãe estilista, o que mais cê queria - rimos
Laisa: tá eu empresto uma pra vocês, vão lá
Rafa: ahh amo você - deu um pulo no meu colo e foi pra lá
Carol: aah eu também amo você - rimos e ela deu um pulo no meu colo também e fomos pro closet
Laisa: vou lá embaixo, já volto
Carol: tá - desci e estava meus pais e o thur na sala
Laisa: mas já arthur?
Arthur: sou preguiçoso não, priminha - riu
Carla: cade as meninas? 
Laisa: estão se arrumando, acabaram de acordar. O Gui tá aí ainda?
Arthur: aham, tá dormindo 
Carla: ah filha, Camila vai vim só na outra semana tá?
Laisa: tá - subi e as meninas já estavam prontas - ficaram mó feias com as minhas roupas - ri
Rafa: mentirosa - rimos, ficamos mais um pouquinho lá em cima, depois descemos e comemos alguma coisa. O Gui acordou, ficou lá com a gente também. Quando deu 18:30 o thur levou as meninas e o Gui embora. Fiquei um pouquinho com meus pais ali, o thur voltou, jantamos e assistimos a novela. Depois subi coloquei um pijaminha, deitei e dormi. 
Domingão, hoje a gente vai pro Guaru com a família da Silva Santos, haha. Levantei, escovei os dentes e tomei banho. Me arrumei, arrumei minhas coisas e desci.
Carla: vamos? Lá você come algo
Laisa: vamos - saímos do apê, entramos no carro e partimos... chegamos e como a gente nunca tinha vindo aqui, teve que chamar o tio. Ele falou com o cara lá, tivemos que dar nossos nomes e tudo mais... entramos, saímos do carro e entramos na casa. Logo que chegamos vi a Rafa, Ca e Davi. A Rafa veio correndo pra me abraçar, o Davi veio atrás e a Ca também kkkk - isso tudo é saudades de mim? - abracei os três 
Rafa: muita - rimos - vem, vamos largar suas coisas lá no meu quarto - subimos, entramos no quarto da Rafa, larguei minha bolsa lá e descemos. Fomos até a cozinha onde estavam a tia, minha mãe e mais uma mulher lá
Nadine: oi minha linda - veio até a mim e me abraçou 
Laisa: oii tia - desfizemos o abraço
Rafa: o Lai, essa aqui é a tia Rosa que você não conhece ainda, tia essa aqui é a Lai
Rosa: oi linda, prazer - sorriu e me deu dois beijos em cada bochecha
Laisa: oi tia, prazer - rimos 
xx: e aí loirinhaaaa - olhei e vi o Junior
Laisa: aai meu Deus, começou cedo hoje - rimos, peguei o Davi no colo e fomos pra sala 
Junior: e o meu beijo Laisinha? 
Laisa: criou perninha e saiu andando - rimos
Junior: tá palhacinha hoje né - rimos
Davi: titi - falou olhando pra mim
Rafa: não pera, ele te chamou de tia já na segunda vez que te viu e eu que ele viu a vida dele inteira, ele falou por ultimo? sacanagem Davi - rimos
Laisa: ai que lindo - dei um beijo demorado na bochecha dele
Junior: tá chega, vai baba todo o meu filho - pego o Davi do meu colo 
Laisa: toma no seu cu - rimos - cade o thur?
Arthur: AQUI LINDINHA - abriu a porta gritando 
Carol: nossa, saiu da onde, assombração? - rimos
Arthur: engraçadona - rimos - o Gil tá te chamando lá Juninho, pra gente ir lá pra fora
Junior: vamos lá? - levantamos e saímos
Laisa: Gil meu amor - ri
Gil: ê Laisinha - sai correndo e pulei no colo dele - isso tudo é saudade? 
Laisa: claro pô, tava morrendo de saudades - rimos e desci do colo dele
Gui: e ae loirinha - riu 
Laisa: oi Gui - ri e dei um beijo na bochecha dele 
Gustavo: fala laisinha - me deu um beijo na bochecha, olhei pra trás e vi o Junior e a Ca cuidando do Davi, achei tão meigo e tirei uma foto 
laisatellechea vida de mãe e pai é complicado né? @candantas @Njunior11
tequeroney socorrooooo, Ney e Carol!!!!! 
neymarmy_life e a gente pensando que ele tava com a Laisa hahaha 
weloveneymar gente ta na cara que eles são só amigos! Pra mim o Ney pega a Laisa 
rainhacandantas lindos 
apenasneymar ao invés de vcs ficarem discutindo com quem fica o Ju, olhem o Davi coisa mais linda
Saí de lá e fiquei conversando com as meninas e os meninos, até o Junior vim 
Junior: vamos pra piscina?
Rafa: vamos
Laisa: eu não trouxe biquíni
Junior: não faz mal, entra de calcinha e sutiã mesmo - rimos
Rafa: eu te empresto um, vamos lá - entramos, fomos no quarto da Rafa e fui direto pro closet dela
Laisa: vei, tu tem muita roupa, vou leva umas pra casa - ri
Rafa: vai nada, tudo meu - rimos e eu peguei um biquíni preto mesmo, vesti ele e coloquei meu short. a Ca colocou um dela lá, a Rafa um também e descemos 
Gui: que isso hein, ai papai 
Gil: oloco, assim se mata o papai, hein 
Laisa: cala a boca - rimos 
Junior: vamos entrar na piscina Lai? 
Laisa: não to bem aqui, obrigado - fui me sentar, quando ele me pega no colo e me atira na piscina - Junior - falei brava e todo mundo ficou rindo, ate meus pais e os tios 
Junior: fica brava não - rimos e sai da piscina
Laisa: olha o que tu fez, molhou até o meu calção - fiz biquinho
Junior: own, que lindinha
Laisa: trouxa - ri, peguei uma toalha e me sequei. Chego a hora de almoçar, almoçamos num clima bem gostoso. Depois ficamos conversando e entramos na piscina mais uma vez 
laisatellechea dois g
Essa semana coisas mudaram, tô muito mais amiga das meninas e meus pais estão super amigos dos tios também. Também tô bastante amiga dos meninos, ás vezes eles vem aqui em casa atazanar haha, tô bem próxima do Junior, a gente ficou uma vez essa semana, mas só, porque não quero me envolver... Bom, hoje é segunda, dia de buscar a minha prima no aero. Levantei com uma preguiça, fui no closet, peguei uma roupa, fui pro banheiro, escovei os dentes e tomei um banho moderado... Depois da aula, entramos no carro do Arthur e ele deu a partida, liguei o rádio e fomos pro aero de sp... chegamos lá e fomos pra uma das salas de desembarque. Demorou mais uns 15 minutos e ela apareceu, nos viu e veio até nossa direção... 


                                                    --------------------------------------
Não gostei muito desse cap. não, mas espero que vocês gostem! Beijos :)



10 comentários: