quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capitulo 1

Segundona, acordei com meu despertador gritando. Levantei com muita preguiça ainda, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades e escovei os dentes. Voltei pro quarto, só dei uma esticada na cama, fui pro closet, peguei uma roupinha básica mesmo e coloquei em cima da cama. Fui pro banheiro, me despi e tomei um banho moderado. Saí me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei meus hidratantes, voltei pro quarto, e me vesti. Escovei meu cabelo, deixando solto mesmo. Tirei uma foto, peguei minha bolsa e desci. 
laisatellechea bom dia! bora pra facul
Desci, larguei minha bolsa na sala, e fui pra cozinha. Onde estavam: minha mãe, meu pai, o Arthur, e a tia Soraia, que ajuda a gente na casa.
Laisa: bom dia - sentei
Todos: bom dia
Carla: filha, passa lá na empresa hoje? Tem umas roupas lá que eu quero te mostrar
Laisa: aham mãe, passo
Arthur: nossa, vocês e essa mania de roupa, roupa e roupa - meu pai riu 
Laisa: ih, ta estressadinho - terminei meu café, subi escovei os dentes, e desci novamente. - vai ir comigo Arthur? 
Arthur: vou, espera aí. - ele subiu e um pouco depois desceu - vamos no meu carro!
Laisa: não, vamos no meu! Mas daí é tu que dirige, porque eu não tô afim 
Arthur: não pô, vamos no meu! Amanhã a gente vai no seu, pode ser?
Laisa: não, amanhã a gente vai no teu e acabou! vem, vamos logo!! - ele revirou os olhos, e eu ri. Meus pais já tinham saído, e só ficou a tia Sô 
Laisa/Arthur: tchau tiaa 
Soraia: tchau meus amores. - peguei a chave do meu carro, fomos pro elevador, o mesmo chegou na garagem. Descemos, destravei as portas do meu carro, o Thur ligou o rádio e eu dei a partida. Chegamos na facul, estacionei lá, descemos e entramos pra sala. Foi a mesma chatice de sempre, eu não gosto de falar com ninguém, ás vezes vem umas guriazinhas lá falar comigo, mas não tenho amizades por lá! E o Thur, tem uns amiguinhos dele lá, que são chatos! Então, graças a Deus, chegou a hora de ir embora, entrei no carro e tive que esperar o Arthur se despedir dos amigos
Laisa: pra que dar tchau se vão se ver amanhã mesmo - dei a partida.
Arthur: mas tu tá insuportável hoje, hein! - ele riu - me leva pra casa, porque eu não quero ir lá ver roupinha contigo e a tia
Laisa: ah vai se fuder Arthur, não vou em casa só pra te largar
Arthur: puta que pariu em Laisa - não falamos mais nada, chegamos lá, estacionei no meio fio, descemos e o Arthur com a maior cara de bunda kkk. Entramos, falamos lá com a recepcionista da minha mãe e fomos até a sala dela.
Laisa: e aí mami 
Carla: oi crianças! até o thur veio junto!? - riu
Arthur: pois é tia, olha só o que a senhora faz! Diz pra essa daí vim aqui ver roupa, justo quando eu to de carona com ela, e agora tenho que vir aqui junto - eu e minha mãe rimos - e vocês riem ainda da minha cara.
Laisa: para Thutu, sabe que eu te amo né
Arthur: aham, sei - riu. Fiquei vendo umas roupinhas lá que minha mãe ia me mostrando, uma mais linda que a outra. Falei pra ela quais as que eu queria, ela falou que depois mandava levar lá em casa. Nos despedimos dela e fomos pro carro. Dei a partida, chegamos em casa, estacionei na minha vaga, subimos e entramos em casa. O Arthur já se atirou no sofá e eu subi. Entrei no meu quarto, deixei a bolsa em cima da cama, fui pro banheiro, me despi e tomei um banho rapidinho. Saí, me enxuguei, me enrolei na toalha e fui pro closet. Vesti minhas peças íntimas e me vesti. Peguei meu celular e desci. O thur não estava lá, fui pra cozinha e tinha um bilhete da Sô.
"Lai e Thur, fui no mercado porque, dona Carla pediu! Deixei o pratinho de vocês servido, é só esquentar! Beijos, Soraia!"
Abri o microondas, e tinha dois pratos, esquentei o meu e depois o do Arthur. Ele chegou na cozinha, sentou, coloquei o prato dele na mesa, coloquei o meu e comemos enquanto conversávamos.Terminamos, o thur me ajudou a limpar e fomos pra sala. 
Arthur: acho que vou lá da um role com os moleques, até depois
Laisa: vai me deixar sozinha? 
Arthur: tu quer ir junto?
Laisa: não!
Arthur: então... tchau lindinha do primo - me deu um beijo na testa e foi saindo
Laisa: aff, tchau
Arthur: TE AMO - gritou enquanto abria a porta.
Laisa: EU TAMBÉM - gritei. Fiquei lá sentada, até a tia Sô chegar. - e aí tia, só eu e você, você e eu - rimos
Soraia: ué, cade o thur?
Laisa: Saiu aí com os amigos dele - levantei - tia tô subindo, qualquer coisa me chama - subi, me atirei na cama, liguei a tv e fiquei assistindo... Acordei com a minha mãe me chamando.
Laisa: que foi, mãe? 
Carla: vem filha, vamos jantar
Laisa: jantar? Que horas é?
Carla: 20:50
Laisa: sério? Nossa dormi demais
Carla: é, a Sô me disse que tu dormiu das 14:30 até agora! Quero ver dormir de novo
Laisa: também quero
Carla: vem, vamos descer
Laisa: vai que eu já to indo - ela desceu, me levantei e fui no banheiro. Lavei o rosto, peguei meu celular e desci - boa noite. - me sentei na cadeira, junto com eles.
todos: boa noite.
Arthur: tu dorme hein
Laisa: claro né, fiquei a tarde inteira sem fazer nada porque meu companheiro me deixou pra ir atrás dos amigos
Arthur: começou o drama. - rimos, jantamos num clima muito bom. Terminei e já saí dali.
Laisa: Boa noite pra vocês, vou aproveitar que ainda to com sono e dormir! - rimos e eu subi. Entrei no quarto, vesti meu pijaminha e me deitei
@laisatellechea: nossa, eu dormi o dia todo!!!! 
@laisatellechea: boa noite pra vocês, vou tentar dormir mais hahah 
Bateram na minha porta
Laisa: entra
Arthur: oi gatinha
Laisa: o que você quer? 
Arthur: posso entrar?
Laisa: pode - ele entrou e fechou a porta
Arthur: posso dormir com você hoje?
Laisa: não - ri.
Arthur: nossa, vai te fude então - foi saindo.
Laisa: pode né, idiota. Deita aqui
Arthur: eu sabia - deitou do meu lado. 
Laisa: você me deixou hoje mas eu não deixo você.
Arthur: que linda a minha loirinha - me apertou e me deu um beijo na bochecha - eu te amo, chatona
Laisa: também amo você, feio - ele me abraçou de lado - agora para com esse melo e me deixa dormir
Arthur: dorme ogra - rimos - boa noite - desligou a tv e as luzes.
Laisa: boa noite. - virei pro lado e dormi
Saímos da faculdade e entramos no carro do Arthur 
Arthur: o Lai, vamos lá na casa de um amigo meu?
Laisa: ahn, que horas?
Arthur: agora, pô
Laisa: tá brincando né? 
Arthur: não, ué. por que? Só porque tu tá feia? - riu - brincadeira lindinha, tu tá linda, só com uma carinha de sono, mas tá. 
Laisa: obrigada, Arthur - ele riu - tá vamos né, fazer o que
Arthur: é né, ontem tu me fez ir lá ver roupa contigo e a tia, sacanagem não querer ir agora - eu ri
Laisa: tá vamos, não reclama! - rimos, e chegamos lá num condomínio fechado, só casarão e apartamento chique. o thur estacionou, descemos e fomos até a portaria. Ele falou lá com o porteiro e nossa entrada foi liberada. Entramos no elevador, e o thur apertou no botão da cobertura. O elevador chegou e o thur apertou a campainha. Quem atendeu foi uma mulher meio loira, não muito velha, mas não muito jovem também.
Arthur: a aí tia. - abraçou ela
xxx: oi thurzinho - desfez o abraço e deu um beijo na bochecha dele.
Arthur: tia, essa daqui é a minha prima Laisa, Lai essa é a tia Nadine.
Nadine: oi, prazer - sorriu, me deu um beijo na bochecha e me abraçou. 
Laisa: prazer pode me chamar de Lai - sorri.
Nadine: vem, entrem - deu passagem pra gente entrar - linda a sua prima Thur.
Arthur: o que? A Laisa linda?
Laisa: besta - rimos 
Arthur: até que ela é linda mas hoje ta tão feiazinha com essa cara de sono aí, feiona - riu.
Nadine: ah mas tá linda igual.
Laisa: obrigada - ela foi levando a gente pra sala e tinha uma menina lá
Nadine: Rafa, olha quem tá aqui 
xxx: e aí  Thur - levantou, pulou no colo do Arthur e abraçou ele. 
Arthur: e aí Ratinha - riu
Nadine: Rafa, essa aqui é a Laisa, prima do Arthur 
Rafa: ah a prima de que tanto o Arthur fala - sorriu - oi, prazer. Meu nome é Rafaela mas pode me chamar de Rafa - sorriu
Laisa: Laisa, mas pode me chamar de Lai - sorri.
Nadine: vou lá na cozinha e já volto - saiu
Arthur: cade o Juninho, Rafa?
Rafa: lá em cima, chegou não faz muito do treino e foi tomar banho - sentamos no sofá.Ficamos lá papiando, a Rafa nem é tão metida como eu pensei... Estávamos conversando, até descer alguém



                                                           --------------------------------
Espero que gostem meninaas! Beijoss 

5 comentários: