quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capitulo 8

e quando ia me beijar...
Rafaela: Juninho cade a Lais... - parou na hora
Camila: aqui - riu e eu saí de perto do Junior
Laisa: porra, eu tava procurando vocês que nem uma louca
Rafaela: tava mesmo? - riram
Laisa: af - saí do quarto, fui pro da Rafa e depois de uns cinco minutos eles vieram atrás
Camila: é, ahn, eu vou lá toma água - falou rápido e saiu
Laisa: ta - peguei meu celular
Rafaela: eu vou lá falar com a minha mãe rapidinho - saiu 
Junior: eu já volto, peraí - saiu também 
Laisa: eu hein, gente louca - falei sozinha 

    - Rafaela on
Descemos e minha mãe tava na sala ainda, fomos lá conversar com ela, sobre a festa surpresa que a gente quer fazer pra Lai
Rafaela: mãe
Nadine: fala 
Rafaela: sabe o que a gente tava pensando?
Nadine: não - rimos
Junior: elas querem fazer uma festa surpresa pra Laisa, que amanhã é o aniversário dela
Rafaela: fala baixo, Junior 
Junior: ai ta desculpa, falo mais nada também - riu 
Nadine: mas se vocês querem fazer uma festa pra Lai, tem falar com a Carla também, ela deve saber os gostos da filha, como que vai ser... eu ajudo vocês, mas tem que falar com ela também
Rafaela: fala com ela agora mãe
Nadine: ela deve tá dormindo, Rafaela
Camila: não, ela tá de férias do trabalho, aí ela tá dormindo tarde
Nadine: tá eu ligo e combino tudinho com ela, agora subam antes que a Lai desconfie de alguma coisa
Rafaela: é, boa noite mãe - dei um beijo na bochecha dela 
Camila: boa noite tia - deu um beijo na bochecha dela também
Junior: : boa noite mãe - fez o mesmo que a gente
Nadine: boa noite gente - subimos e entramos no meu quarto
    - Rafaela off

Laisa: que demora, quase dormi aqui
Camila: trouxa - rimos, levantei, fui no banheiro, escovei os dentes e voltei pro quarto
Laisa: onde eu vou dormir
Junior: a minha cama é grande 
Laisa: parabéns pra você - rimos
Rafaela: AAA falando em parabéns pra você - olhou no relógio do lado da cama dela - feliz aniversário Laai - pulou em cima de mim 
Laisa: obrigada Rafinhaa - ri e ela desceu do meu colo
Camila: Parabéns Laaai - me abraçou forte
Laisa: obrigada Cams - desfizemos o abraço
Junior: parabéns loirinha - riu, me deu um beijo na bochecha e me abraçou
Laisa: sabe que eu não gosto que me chame assim né?
Neymar: sei por isso mesmo que eu chamo - deu uma risadinha goxtosa no meu ouvido 
Laisa: idiota - rimos e desfizemos o abraço, a tia também subiu, me desejou feliz aniversário, o Junior foi pro quarto dele, deitamos na cama da Rafa e não demorou muito pra eu dormir...
Acordei com a Cams se mexendo na cama, que continuou dormindo, levantei com cuidado pra não acordá-las. Fui até a minha bolsa, peguei minha roupa e minha necessaire, fui pro banheiro, fiz xixi e escovei os dentes. Me despi, entrei no box, tomei um banho moderado e geladinho pra tirar a preguiça. Saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei meus hidratantes e me vesti. Fiz uma make leve, penteei meu cabelo, calcei meu sapato, passei perfume, voltei pro quarto e guardei minhas coisas na bolsa. D
ei um beijinho na bochecha das meninas, peguei minha bolsa e desci. Fui direto pra cozinha e tava só a tia Rosa e o Junior
Laisa: bom dia - sentei
Junior: bom dia aniversariante - riu
Rosa: ah, é seu aniversário hoje, ne? - rimos
Laisa: é sim, tia
Rosa: parabéns meu amor, muitos anos de vida, felicidades, saúde e tudo de bom pra você! - me levantei e dei um abração nela
Laisa: valeu tia - desfizemos o abraço e me sentei novamente
Junior: muitos anos de vida não tia, não vou aguentar essa daí por muito tempo não - rimos
Laisa: ta né - rimos, a tia saiu, eu e o Junior tomamos café rindo das palhaçadas que ele fazia. Terminamos, eu peguei a minha escova e pra não acordar as meninas, fui no banheiro do Junior mesmo, escovei os dentes, desci, guardei a escova e o Junior desceu - vai me levar?
Junior: eu não 
Laisa: vai sim 
Junior: você tem carro, ué
Laisa: mas tá na minha casa 
Junior: e eu com isso? - riu
Laisa: ah Juninho lindo do meu coraçãozinho - ri
Junior: falsa - rimos
Laisa: não quer levar, te fode então - ri e peguei a minha bolsa
Junior: ta vamos, mas só porque você tá de aniversário hoje, é seu presente - riu
Laisa: legal, uma carona de presente - rimos, saímos e ele trancou a porta. Entramos no carro e ele deu a partida... Chegamos na frente da facul, o Junior disse que vinha me buscar, me despedi dele e desci, o thur não tinha ido hoje, é um puto mesmo, fiquei lá assistindo tudo e um pouco antes da hora de ir embora, mandei uma mensagem pro Junior
Para: Junior 
Já pode vir me buscar! 
De: Junior
beleza, tô indo
Não respondi e continuei a assistir a aula, quando deu a hora, saí e ainda esperei por uns cinco minutos até ele chegar. Ele chegou, entrei e ele deu a partida. 
Laisa: vai me levar pra onde?
Junior: eu acho que eu tenho que buscar a Camila e depois levar vocês pra casa
Laisa: ah você acha, não sabe?
Neymar: é - rimos, paramos na sinaleira e tirei uma foto - viciada por foto, puta que pariu - riu
Laisa: sou mesmo - ri
laisatellechea meu diaa! #20 
Não demorou muito chegamos, subimos e entramos no apartamento
Junior: tem ninguém não, mas tem um bilhete dizendo que a Rafa e a Camila foram no shopping, minha mãe e a tia Rosa foram no mercado
Laisa: ata, me leva lá em casa? 
Junior: aham, perai que eu já volto - subiu, me sentei e fiquei esperando ele que logo desceu - vamos?
Laisa: vamos - saímos, ele trancou o apê,descemos e entramos no carro. Quando chegamos, abri a porta e tava o thur sentado no sofá - cade as meninas e minha mãe? 
Arthur: sei lá, saíram tudo
Laisa: nossa vei, to sozinha - fechei a porta
Junior: ah e eu sou o que? o homem invisível?
Laisa: ai desculpa - rimos - vou lá em cima e já volto - subi, entrei no meu quarto, deixei a bolsa em cima da cama, peguei as minhas coisas dentro da bolsa, coloquei as roupas pra lavar e guardei o resto. Peguei uma roupa e fui tomar banho, vesti minhas peças íntimas, coloquei a toalha na cabeça, passei meus cremes e me vesti. Tirei a toalha da cabeça, dei uma secada com a toalha mesmo no meu cabelo, penteei deixando-o solto, peguei meu celular e desci, só tava o Junior lá embaixo - cade o thur?
Junior: foi tomar um banho - fui na cozinha, peguei um copo de suco e voltei pra sala 
Laisa: tu não tá com calor não? com blusa preta ainda
Junior: você também tá com blusa preta - riu 
Laisa: pois então - rimos e ele tirou a blusa - que isso menino?
Junior: tá calor né - riu 
Laisa: né - rimos e o thur desceu sem blusa também - ok, posso tirar a minha blusa também?
Junior: pode  
Arthur: não - falaram juntos e eu ri 
Laisa: nossa - rimos
Arthur: tô com fome 
Laisa: somos dois 
Junior: três - rimos e fomos pra cozinha, o thur abriu a geladeira e já foi pegando refri, várias coisas...Pegamos tudo e fomos pra sala. Ficamos lá um pouquinho, eles subiram pro quarto do thur, acho que pra jogar video game e eu fui atrás hahaha fiquei um pouco com eles até a Rafaela e a Cams chegarem
Laisa: onde vocês estavam?
Camila: sem tempo pra perguntas, vem aqui - me puxou 
Rafaela: vem, precisa se produzir 
Laisa: oi? - me levaram pro meu quarto
Rafaela: vai toma banho que a gente escolhe tua roupa
Laisa: não faz muito que eu tomei banho
Camila: melhor assim, vem Rafa, escolher uma roupa pra ela - foram pro meu closet e o Junior entrou no meu quarto 
Laisa: o que ta acontecendo? 
Junior: não sei - riu - vou lá em casa que dona Nadine ta chamando - ri 
Laisa: ta bom
Junior: depois eu volto
Laisa: aham, ó o seu boné - ri e entreguei pra ele
Junior: tchau Lai
Laisa: tchau Juninho - fui até ele, segurei o rosto dele e dei um selinho nele! Foi tão automático que eu mesma me assustei com o que eu fiz. meu Deus! - é.. tchau - saí correndo pro meu closet 
Rafa: ó, veste isso - me deu uma blusa e uma saia, tirei a minha roupa ali mesmo e me vesti - e coloca esse salto - me deu o salto e eu calcei. - vem arrumar o cabelo agora - me levaram pro meu quarto, arrumaram meu cabelo e ficou assim, fizeram a minha make, passei perfume, peguei meu celular e mandaram eu descer, desci e fiquei esperando elas, depois elas desceram prontas também
Laisa: eu posso saber pra que me arrumaram?
Camila: balada Laisa
Rafaela: comemorar seu aniversário
Laisa: mas isso no caso seria de noite
Rafaela: fia quieta e vamos - o thur desceu pronto também
Laisa: vai onde?
Arthur: baladinha ué - riu
Laisa: vamos logo - saímos, pegamos o elevador, descemos na portaria, demos tchau pro porteiro e o carro do Ju tava la - vai na balada também? - ri e entramos
Junior: mas é claro pô - riu, ele deu a partida e chegamos num lugar lá que eu não conheço. Fomos indo, as meninas e o thur entraram e só ficou o Junior ali comigo
Laisa: tá agora é sério, o por que de tudo isso?
Junior: sei de nada - riu
Laisa: ah para, fala
Junior: vem, vamos ver - entrelaçou a mão na minha, abriram a porta e entramos...


- espero que gostemm

2 comentários:

  1. Seu aniversário? AAAAH PARABÉNS saúde amor e tudo de melhor baby! to amando muito o blog espero que a festa da laisa seja ótima juntinha com o júnior...

    ResponderExcluir