quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capitulo 2

Estávamos conversando, até descer alguém, quando me virei vi o Neymar. Sim, o Neymar! Jogador famoso do Santos!  Como assim o thur é amigo dele?... Ele desceu os degraus e veio em direção da gente.
Júnior: e aí Arthurzinho - deram aqueles toques lá
Arthur: e aí Juninho.
Rafa: Ju, olha essa é a prima do thur, a Lai. Lai esse é meu irmão, Junior
Laisa: oi, prazer. - sorri.
Junior: prazer. - sorriu
Rafa: vem Lai, vou te mostrar tudo aqui - se levantou e me 'puxou' pelo braço. 
Arthur: Lai, vou sair depois agente se fala. - falou um pouco alto, porque eu já estava lá em cima na ponta da escada. A Rafa foi me mostrando cada lugarzinho da casa, me mostrou até o quarto do Neymar, que é super bagunçado, até chegarmos no dela, que é muito bonitinho. Ficamos lá conversando, ela foi me falando de tudo véi... 
Rafa: qual seu insta? 
Laisa: laisatellechea 
Rafa: soletra, please - ri e soletrei pra ela - ta, estou te seguindo 
Laisa: to seguindo de volta
Passei a tarde inteira com ela. E o Arthur? Não faço ideia. Bom, deu 18:00, eu resolvi ir embora e a Rafa me levou até a porta. Estávamos descendo a escada, quando chega o Arthur, Neymar e mais um menino
Arthur: onde vocês vão?
Laisa: eu vou pra casa
Rafa: Lai, esse aqui é o Gil, amigo dos meninos também. Gil, essa é a Lai, prima do Arthur
Gil: e aí, prazer - sorriu.
Laisa: oi - sorri. 
Rafa: então, você já vai né Lai?
Laisa: vou
Junior: já? agora que a gente voltou
Laisa: pois é, saíram porque quiseram. Tu vai agora Arthur?
Arthur: vou, pera aí - nos despedimos da tia, que tava na cozinha, dos meninos e da Rafa. Pegamos o elevador, demos tchau para o porteiro, entramos no carro e o thur deu a partida - e aí chatonilda, gostou de vim aqui?
Laisa: aham
Arthur: virou a melhor amiguinha da Rafa também né? - riu.
Laisa: vai se catar 
Arthur: ui ta boladinha
Laisa: trouxa - ri 
Chegamos, o Arthur estacionou, descemos, entramos no elevador, entramos em casa e eu fui direto e reto pro quarto. Entrei, larguei tudo em cima da cama, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho geladinho e moderado pra tirar o cansaço. Saí, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante e fui pro closet. Peguei uma roupinha simples e me vesti. Peguei meu celular e deitei 
@laisatellechea: enfim em casa! :) 
@rafaellabeckran: oie, seguindo! @laisatellechea 
@laisatellechea: @rafaellabeckran eu tambémmm! 
Arthur: o Laisa - batendo na minha porta.
Laisa: entra, ta aberta.
Arthur: tia tá chamando lá embaixo. 
Laisa: to descendo - deixei meu celular em cima da cama e desci. - fala mami - fui até ela e dei um beijo na bochecha da mesma.
Carla: Lai e Thur, amanhã depois da faculdade, a gente vai almoça num restaurante porque é um cliente do seu pai e ele quer que vocês vão junto.
Laisa: ah, sério? pra que?
Carla: eu vou saber, porque ele quer Laisa. Não reclama
Laisa: ai ta
Carla: então quero os dois bem lindos.
Arthur: eu já sou lindo tia, desculpa 
Laisa: ata né Arthur - ri
Carla: vem, vamos jantar - riu e foi indo pra cozinha - cade meu pai, mãe?
Carla: trabalha até tarde hoje
Laisa: ata - comemos, terminamos, ajudei minha mãe e a tia Sô com a louça. fomos pra sala, olhamos a novela e quando acabou, eu fui dormir. - boa noite amadinhos de lai, beijos.
Arthur: vai o curica dozinfernos - ele e a minha mãe riram.
Laisa: me ame menos, fã. beijinhos - mandei beijos, ri e subi pro quarto. Vesti meu pijama, liguei a tv, o ar, desliguei as luzes e deitei 
laisatellechea boa noite!! 
rafaellabeckran lindaa! 
arthurazevedo que feia 
ineedneymar que linda! 
Desliguei a tv, virei pro lado e dormi. Acordei com um certo alguém me chamando, quando abri meus olhos, vi o thur em cima de mim.
Laisa: af Arthur, o que você quer?
Arthur: nada Laisinha, só vim aqui ficar com você
Laisa: que horas é?
Arthur: 10:00
Laisa: caraca e a faculdade?
Arthur: eu pedi pra tia pra fica em casa, ela deixou e aí eu pedi pra você ficar também
Laisa: doido - ri, me levantei e fui no banheiro. Fiz minhas necessidades, escovei os dentes, voltei pro quarto e me deitei. - foto?
Arthur: vamos, maníaca por foto
Laisa: nossa - ri.
laisatellechea bom dia! Acordei com o meu chuchu aqui  
joanapedroso_ lindos 
rainharafab que maravilhosos 
Ficamos mais um pouquinho deitados e resolvemos levantar. Ele foi pro quarto dele, fui pro closet, escolhi uma roupinha, deixei sobre a cama e fui pro banheiro. Me despi, tomei um banho moderado, lavando o cabelo. Vesti minhas peças íntimas, passei hidratante e me vesti. Sequei o meu cabelo com o secador e arrumei. Fiz uma make basiquinha e pronto. 
Peguei uma bolsa, coloquei dinheiro, documentos. Peguei meu celular e desci 
Laisa: tá tudo pronto pra ir?
Arthur: não, espera ai - falo arrumando a roupa 
Laisa: então caralho, precisa me apressar? 
Arthur: precisa, tu demora 
Laisa: af, vamos logo - fui pra cozinha, e tomei um suco - PRONTO ARTHUR? - gritei da cozinha.
Arthur: SIM - gritou da sala.
Laisa: tchau tia, até mais tarde, beijo - dei um beijo na bochecha dela
Arthur: tchau tia Sô - deu um beijo na bochecha dela também
Soraia: tchau meus amores. - peguei a chave do meu carro e saímos. Entramos no elevador, descemos na garagem, destravei as portas e entramos. Dei a partida, o thur ligou o rádio e logo chegamos. Estacionei lá, descemos, entramos no restaurante e logo avistamos meus pais. Dei um beijo neles e nos sentamos.
Laisa: então, cade teu cliente pai?
Carlos: tá chegando filha - olhou pra rua e tinha um carro estacionado - ó, chegaram. - antes mesmo de eu virar pra ver quem era, alguém me chamou.
xxx: Lai? 


                                                     ------------------------------------------
espero que gostem, beijos :)

7 comentários: