quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Capitulo 7

Laisa: bom dia
Carla: bom dia brabinha
Laisa: eu? brabinha, por que?
Carla: porque você é - riu
Laisa: af mãe - ri e tomei meu café. Terminei, escovei os dentes e esperei o Arthur - vamos?
Arthur: vamos, tchau tia - deu um beijo na bochecha da minha mãe
Laisa: tchau, dona Carla - dei um beijo nela também 
Carla: tchau, crianças - saímos e fomos pra aula... Quando deu pra irmos embora, entramos no carro e fomos pra casa. Abri a porta e estava a Cams e a minha mãe olhando tv
Laisa: feliz aniversárioo, Camilinha - abracei ela, melhor, apertei ela e dei um beijo na bochecha dela - parabéns prima, tudo de bom, felicidades, muita saúde, que tu continue sendo linda igual a mim - rimos - te amo - abracei ela novamente
Camila: muito obrigada, Lai! Eu também te amo - me deu um beijo na bochecha e me abraçou. Subi, larguei minha bolsa, peguei meu celular e me atirei na cama. 
Falei com a Rafa que pediu pra Camila e eu dormirmos na casa dela. Desci e fui falar com a Cami
Laisa: Cami, a Rafa chamou a gente pra dormir lá! Vamos?
Camila: aham, vou me arrumar - subimos, ela foi pro quarto dela, entrei no meu e arrumei minhas coisas em uma bolsa maiorzinha. Desci e fui na sala
Arthur: vai  pra onde mocinha?
Laisa: na Rafa
Camila: bora? 
Laisa: eu tenho que falar pra Rafa que o Junior já pode vir porque eu me esqueci - ri 
Camila: af - rimos e eu mandei mensagem 
Para: Rafa ♥ 
Já estamos prontas!
De: Rafa ♥ 
O Ju já saiu daqui! Não demorem 
Para: Rafa ♥ 
ok mamãe! mais alguma coisa?
De: Rafa ♥
besta! kkkk <3
Laisa: ele já tá vindo - nos sentamos - oh cams, vem cá tirar foto comigo - ela veio, tiramos e postei 
laisatellechea Camilinha, parabéns priminha pelos seus 20 aninhos, amanhã sou eu kkkk! Quero te desejar muitas felicidades e saúde, que o resto a gente corre atrás! Continua sendo essa guria maravilhosa, que mesmo de longe, sempre esteve comigo. Que Deus continue te protegendo e abençoando de todo o mal e de tudo que te impeça de sorrir! Obrigada por fazer parte de mim, te amo demais!!! @camsazevedo 
camsazevedo amo muito tu, obrigada Lailai 
rafaellabeckran tbm quero no meu aniversário hein kkkk 
comvoceneymar lindas!!
candantas Laisa, Davi e eu estamos com saudades :( 
laisatellechea: @candantas aaaaa, também to com saudades de vcs dois!!
Meu celular apitou, era uma mensagem do Junior, dizendo que já estava lá embaixo.
Laisa: vamos cams? Junior já ta ai 
Cams: vamos - nos despedimos do thur e da minha mãe e descemos. Entramos no carro e fomos pra casa deles. O Junior abriu a porta e a Rafa estava descendo as escadas, nos viu, veio correndo e nos abraçou. Ficou dando os parabéns pra cams e depois fomos cumprimentar a tia. Largamos nossas coisas lá no quarto da Rafa, descemos e ficamos ali na sala com a Rafa e o Junior.
Rafaela: já que hoje não teve, amanhã nós temos festa então
Laisa: tem não, fia - ri
Júnior: o que vai ter amanhã?
Rafaela: caralho Juninho, não sabe que amanhã é o aniversário da Lai?
Junior: não ué - rimos - então vai ter festa, AEE - gritou e eu ri
Laisa: não vai ter não, não vou fazer nada esse ano
Júnior: quantos aninhos vai fazer? 40? - riram
Laisa: nossa, muito engraçado - rimos - 20 né
Junior: ah, sou mais velho 
Laisa: e eu com isso? - rimos 
Rafaela: só acho que deveria ter festa
Camila: eu também acho - rimos
Laisa: vão achando então, um dia vocês encontram 
Junior: nossa, isso era pra ser uma piada? 
Rafaela: eu acho que era - rimos
Laisa: vão a merda - ri - menos a cams que tá de aniversário - rimos
Camila: obrigada - rimos 
Ficamos nesse clima, bem bom até umas seis horas, aí fomos tomar café, depois voltamos pra sala. 
Rafaela: nossa Laisa, me da seus olhos?
Laisa: e eu vou enxergar como? - rimos
Rafaela: te dou os meus - rimos
Laisa: vai se fuder Rafaela, teu olho é muito lindo
Rafaela: mas olha o seu, bem azulzinho 
Laisa: sou linda né, pode falar que eu deixo - ri
Junior: não, teus olhos são lindos, apenas isso - rimos
Laisa: me ama né - rimos
Rafaela: vei, vou tirar uma foto dos teus olhos - riu
Neymar: eu também - rimos, eles pegaram o celular deles, fiz pose e eles tiraram mesmo kkkkk
Njunior11 olha o olho dela... mas só olho é bonito kkkk @laisatellechea 
laisatellechea sou linda mesmo hahahah 
myreason_neymar hum 
weloveneymar eu avisei 
Ficamos na sala até a tia nos chamar pra jantar. Jantamos num clima bem bom, quando terminamos eu a Rafa e a Cams ajudamos a tia com a louça, depois subimos e ficamos conversando... entrei no banheiro, me despi, tomei um banho geladinho, saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas e vesti meu pijama. Saí do banheiro, peguei meus cremes e a minha roupa, guardei na bolsa, as meninas não estavam lá, então desci e só estava a tia na sala
Laisa: cade as meninas, tia?
Nadine: eu acho que estão no quarto do Juninho, Lai
Laisa: ah ta bom, obrigada tia 
Nadine: de nada - subi, fui andando no corredor, até chegar no quarto do Junior. Bati na porta e ele me deu permissão pra entrar
Laisa: cade as meninas?
Junior: acabaram de sair daqui
Laisa: af, valeu 
Junior: ai que fofinho teu pijama do Mickey - fez voz fina e rimos
Laisa: ihhh - ri
Junior: qual é Laisa? Vem aqui que eu te mostro esse ih 
Laisa: que isso, Junior. Vai se foder - ri - ó, tchau 
Neymar: não, espera aí - me puxou, grudando nossos corpos, ficou com a boca bem pertinho da minha e quando ia me beijar...


- espero que gostem! e aí, festa surpresa pra Laisa ou não? 

2 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaix faz festa surpresa pra lai siim,so pode ser a rafa pra atrapalhar kkkkkkkkkkkkkk conitnuaa

    ResponderExcluir
  2. nossa to curiosa, faaaaz siim.. continua :*

    ResponderExcluir