segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 5

veio até a gente, e nos deu um abraço, foi um abraço triplo
Camila: meus amores - nos abraçou
Arthur: tá, chega Camila - tirando os braços dela
Laisa: nossa você cresceu - rimos
Camila: e você, não cansa de ser linda, né caralho - rimos
Arthur: em casa vocês conversam, vamos logo - ele foi indo na frente e a gente atrás conversando
Chegamos, ajudamos a Cams com as malas, que por sinal não eram poucas, acho que ela vai passa um mês aqui kkk apresentamos ela pra tia Sô, levei ela até o quarto de hóspedes e fui pro meu. Logo ela veio pro meu também e ficamos conversando 
Laisa: e aí, o que você quer fazer? 
Camila: ah sei lá, quero conhecer um pouco aqui, mas to cansadona - rimos
Laisa: amanhã a gente dá uma voltinha então, pode ser? 
Camila: beleza
Arthur: vou lá no Juninho, tchau - falou na porta mesmo e saiu
Camila: quem é Juninho? 
Laisa: o Neymar - peguei meu celular e comecei a mexer
Camila: oi? como assim?
Laisa: como assim o que criatura? - ri
Camila: o Neymar!
Laisa: o que tem ele?
Camila: cara, vocês são amigos dele?
Laisa: sim
Camila: Laisa, vocês são amigos do Neymar!!! 
Laisa: ai nada a vê, se tu conhecer ele mesmo, tu vai ver o quanto ele é chato - ri
Camila: caraca Laisa, ta doida - rimos
Laisa: ai tá, chega de drama - ri
Camila: quero ir lá conhecer ele
Laisa: vai lá chama o Thur, porque eu tenho certeza que ele não foi ainda
Camila: e eu vou sozinha com o Arthur? ele vai se sumir e eu vou ficar vegetando lá?
Laisa: não, tem a Rafa que é irma dele, que é muito gente boa. Aí tu fica conversando com ela
Camila ah, mas vem junto Lai
Laisa: to cansada e com cólica
Camila: mentirosa - rimos - vamos lá 
Laisa: ok, ok. Vai lá ver se o Thur já foi então, que eu vou trocar de roupa rapidinho
Camila: ta, não demora
Laisa: tchau - ela saiu, fui no closet, peguei uma roupa e me vesti. Calcei uma sandália, peguei dinheiro e meu celular. Desci e a Cams estava lá junto com o Thur. - viu, falei que ele não ia ter saído ainda 
Camila: verdade, parece uma moça pra se arrumar, sempre foi assim - rimos menos ele
Arthur: calem a boca por favor 
Laisa: ui, tá brabo 
Camila: fica brabo não priminho, a gente te ama - rimos
Arthur: nossa, vocês são foda hein, porra - rimos - vamos logo - saímos, descemos na garagem, entramos no carro dele, ele deu a partida e liguei pra Rafa
Laisa: Rafaelaa
Rafaela: Laisaa - rimos
Laisa: ta em casa preta?
Rafaela: tô, porque?
Laisa: to chegando aí 
Rafaela: aee, não demora
Laisa: ok, já to a caminho
Rafaela: ta, beijo
Chegamos, nossa entrada já era liberada e como a Cams estava com a gente, não deu nada. Entramos, subimos até lá, toquei a campainha e quem atendeu foi o Junior
Júnior: e aí mlk - deu aqueles toques com o thur
Arthur: e aí - ele deu a passagem e o thur entrou
Júnior: oi loirinha - riu
Laisa: oi - a Cams riu
Júnior: mal educada fala direito comigo
Laisa: direito comigo 
Júnior: dormiu com o bozo hoje né? - rimos - quem é a moreninha ali? Nem apresenta, Laisa - me empurrou e deu dois beijinhos na cams
Laisa: vai se foder - rimos - é a minha prima Camila, Cams esse é o Juninho - falei com uma voz enjoadinha 
Júnior: prazer, Cams - riu 
Camila: prazer Neymar - sorriu ele deu passagem e entramos, fomos na sala e estavam Gil, Gui, o thur e a Rafa sentados no sofá
Laisa: pretinha - me atirei em cima dela que me deu um beijo a bochecha - oi meninos
Gui: fala Laisinha
Gil: e aí, meu amor - ri
Rafaela: ela que é a prima de vocês? 
Laisa: é, como tu sabe? - ri
Rafa: o Thur tava falando antes de vocês entrarem. Prazer, pode me chamar de Rafa - sorriu
Camila: prazer, pode me chamar de Cams - sorriu também, apresentei a Cams pros meninos também e pra tia. Depois subimos pro quarto da Rafa e ficamos lá a tarde inteira. Fomos embora, entramos no apê e minha mãe estava sentada no sofá 
Laisa: oie manhê 
Carla: oi, cade a Cams? - viu ela - oi meu amor, tudo bem? - abraço
Camila: oi tia, tudo sim - dois beijinhos
Laisa: nossa nem deu moral pra mim - riram 
Arthur: nem pra mim - riu 
Laisa: não gosta mais da gente Thur, só a Cams - fiz voz enjoada - to subindo
Arthur: eu também - subimos, entrei no meu quarto, peguei um pijaminha e entrei no banheiro. Tomei um banho rapidinho, saí e vesti o pijama. Desci, jantei, fiquei vendo a novela, dei boa noite pra todos e subi de novo. Escovei os dentes e me deitei, liguei o ar, a tv e logo dormi. Acordei, olhei pro lado e o Thur tava deitado olhando tv, levantei fiz minhas necessidades, escovei os dentes e voltei pro quarto.
Laisa: o que tu ta fazendo aqui? - me sentei 
Arthur: não quero ir pra facul, vamos ficar em casa hoje? já até falei com a tia, só estava esperando tu aceitar.
Laisa: vamos né - ri - cade a Cams?
Arthur: tá dormindo - me deitei e fiquei vendo tv com ele
Fiquei mais um pouquinho deitada com ele e levantei. Escolhi uma roupinha, tomei um banho e me vesti. Saí e o Arthur não estava mais no meu quarto.
Para: Rafa ♥
Rafinha, vamos almoçar fora? 
De: Rafa ♥ 
vamos, passa aqui em casa daqui a pouco porque eu não fui pra escola! hahaha
Para: Rafa ♥ 
eu também não fui pra facul! hahaha, daqui a pouco eu colo aí, beijos 
Fui falar com a cams que aceitou e foi se arrumar. Desci e estava o thur lá atirado no sofá, sentei e ele colocou as pernas por cima de mim. 
Laisa: folgadinho né? 
Arthur: imagina priminha 
Laisa: vai fazer o que?
Arthur: nada, vou fica aqui mesmo
Laisa: ata
Arthur: e tu? onde vai?
Laisa: almoçar em algum lugar com a Cams e a Rafa. 
Arthur: quero ir junto, to com mó fome
Laisa: problema seu, não vai ir 
Arthur: então vai te fuder 
Laisa: olha a boquinha - rimos e a cams desceu 
Camila: vamos?
Laisa: vamos, só deixa eu ir lá pega meu celular - subi, peguei meu celular, dinheiro, documentos, chave do meu carro e desci. - vamos 
Camila: tchau, Tutu
Laisa: tchau, priminho 
Arthur: tchau - saímos, pegamos o elevador, descemos na garagem e destravei as portas do carro
Laisa: dirige pra mim, prima lindinha? - ri
Camila: eu não, nem sei onde é também
Laisa: eu vou te falando o caminho, dirige vai, eu não to afim
Camila: af, me dá essa merda - rimos, dei a chave pra ela e entramos. Fui falando o caminho pra ela e logo chegamos, liguei pra Rafa que logo veio, a cams deu a partida e fomos num restaurante. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.
Rafa: tô sabendo que teu aniversário é dia 17 agora, Lai
Laisa: quem te disse? 
Rafa: perguntei pra Cams e pro Thur - riu
Laisa: é quase todo mundo em janeiro - rimos 
Camila: quem mais faz aniversário? 
Laisa: dia 9 foi o Gil, dia 16 é o teu - ri - 17 eu e dia 19 a tia que eu tô sabendo - rimos
Rafa: então temos mais três festas, eba - rimos e ficamos conversando. Saímos, a cams deu a partida, largamos a Rafa no apê dela e fomos pro nosso. Chegamos, abri a porta e estava o Gustavo, o Arthur e mais um menino lá. 
Laisa: oi oi 
Gustavo: fala Laisinha - dei um beijo na bochecha dele
Arthur: esse aqui é o mlk Cris
Cris: ah essa é a famosa Laisa - rimos
Laisa: famosa não, mas sou eu sim - rimos - prazer - dois beijinhos na bochecha - essa é a Cams, que vocês não conhecem ainda 
Camila: oi, prazer - cumprimentou eles, eu subi, larguei minhas coisas, tirei o sapato, me deitei na cama e peguei meu celular
@laisatellechea: boaa tarde! 
@laisatellechea: vamos conversar um pouquinho? 
@welovelai: @laisatellechea fc novo pra vc, oficializa por favorzinhoo? 
@laisatellechea: @welovelai fc pra mim? pq? kkkkkk oficializada, anjo! obrigada pelo carinho! 
@pqpneymar: @laisatellechea conhece a Bru Marquezine pessoalmente? ela e o Ney estão namorando mesmo? 
@laisatellechea: @pqpneymar não conheço e não sei kkkkk 
@apenasneymar: @laisatellechea a Cams é irmã do Arthur? 
@laisatellechea: @apenasneymar não, nós três somos primos!
Larguei o celular e desci, estava o thur com os meninos lá ainda, fui na cozinha peguei um copo de suco e fui pra sala. 
Gustavo: faz nada da vida não?
Laisa: e vocês fazem? 
Cris: toma - rimos 
Gustavo: tá, desculpa cavala - rimos 
Laisa: desculpado - rimos, fiquei um pouquinho ali com eles e fui no quarto da Cams. Fiquei lá com ela e depois o thur entrou lá também - cade os meninos?
Arthur: já foram 
Camila: thur, tira uma foto nossa, do teu celular ai - ela estava deitada num sofázinho que tinha lá e eu tava sentada na cadeira do lado dela. 
Arthur: deixa que eu posto
arthurazevedo não vivo sem! @camsazevedo @laisatellechea  
camsazevedo ai que lindoo hahaha! te amo 
laisatellechea te amo, bebê 
weloveneymar ai q amorr <3 
welovelai que lindas 
Arthur: tu tem fã clube Laisa?
Laisa: tenho - sorri
Camila: que amor - rimos, levantei e me atirei na cama da cams
Eles deitaram um de cada lado, ficamos conversando até a tia sô vim chamar a gente pra jantar. Descemos, jantamos, eu e Cams ajudamos a tia e fomos pra sala. Eu me sentei de um lado, a cams do outro e o thur no meio. Alguém me liga, vi que era a minha mãe 
Laisa: onde tu andas?
Carla: e o respeito não existe mais né? - ri - liguei só pra avisar que to aqui em Guaru com a Nadine, o Neymar e teu pai, volto amanhã, ok? Beijo e tchau.
Laisa: calma, Guaru em plena terça feira? Vocês tão muito saidinhos em dona Carla, não tô gostando disso não - ela riu
Carla: Laisa, vai toma no cu - rimos
Laisa: olha a boca dona Carla! Manda um beijo pra eles aí! Boa noite, beijo
Carla: ok, desculpe, beijos. - riu e desliguei.
Arthur: os tios tão em Guaru?
Laisa: aham, voltam amanhã - campainha tocou e a tia Sô foi atender, logo voltou com o Junior 
Júnior: e aí, mlkada. O gostosão chegou - olhamos pra cara dele e voltamos a assistir tv - que animo, hein
Arthur: não, é que a gente ainda tá procurando o gostosão - rimos 
Laisa: ai, por isso que te amo, toca aqui - demos aqueles toques 
Júnior: que engraçadinhos, que amor - rimos 
Laisa: o que tu ta fazendo aqui? 
Júnior: eu disse que vinha, não disse? então - sentou do meu lado
Laisa: porque a Rafa não veio?
Júnior: porque tá tarde, tá na hora de crianças com menos de vinte anos estarem na cama - ele e o thur riram
Camila: vamos então Lai?
Laisa: vamos, boa noite pros adultos - levantamos e fomos subindo abraçadas de lado
Júnior: era brincadeira, pô 
Laisa: boa noite - subimos, dei boa noite pra cams e entrei no meu quarto. Peguei meu pijama, fui pro banheiro, me despi e tomei um banho moderado. Saí me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, vesti meu pijaminha, escovei os dentes e fiz um coque mal feito no cabelo. Voltei pro quarto, desliguei as luzes, liguei o ar e a tv. Fiquei vendo tv até baterem na minha porta 
Laisa: entra! 
Júnior: vim ver você - entrou e fechou a porta 
Laisa: já não me viu não? - me sentei 
Júnior: já, mas daqui a pouco eu vou embora, então eu vim me despedir - veio vindo, sentou do meu lado e se aproximou mais 



- oie, espero que gostemm!! 

7 comentários: